I Never Let You Go escrita por camilla_soares


Capítulo 4
My dream


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelos reviews , eu amei todos , ai esta um capitulo , digamos que um pouco HOT.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167687/chapter/4

Taylor pov :

Vamos entender , eu quase beijei Justin Bieber, mas ele tem namorada ( a garota do "inho"), quem ele pensa que é? Será que ele acha que pode me pegar e depois me jogar fora?Não mesmo, se ele me quiser tera que terminar com a garota do "inho" e terá que me conquistar.

Justin pov:

Cheguei na escola , e vi a garota do "inho" , quer dizer , a Cait, ela estava com uma sai bem curta , uma regata rosa e um salto rosa.Estava ao lado de seu conversível rosa , com as suas duas sombras atrás , a Jenny e a Julie.Cait veio até mim e disse:

____ Oi gatinho , minha festinha é as 17:30 mas quero você na minha casinha as 17:00, beijinhos amorzinho.

____ Ta ____ foi a única coisa que consegui falar.

Ryan estava ao meu lado e não parava de falar em como a festa seria incrível , eu não estava prestando atenção em nada , só conseguia pensar na Tay, sabe com ela eu poderia ser eu mesmo.

____ E então Jus o que você acha?___ nossa do que ele estava falando

____ Acho ótimo

____ Assim que se fala JB , te vejo mais tarde

_____ Ta tchau

Eu não tinha a mínima idéia do que o Ryan estava falando, mais dane-se , o Ryan só fala coisas idiotas , na verdade ele é um idiota , mais é como se fosse um irmão para mim.

A escola foi tudo como sempre , aulas chatas.....até tocar o sinal, a Cait me deu um selinho e saiu saltitando com suas sombras.Eu ainda não podia ir embora pois tinha treino de futebol.

Taylor pov:

A aula foi incrível, aulas interressantes....até tocar o sinal, guardei meus livros no meu armário , alguns garotos vieram até mim e fizeram uma piadinhas sobre mim, nem liguei.Eu ainda não podia ir pra casa pois tinha clube de estudos .

O clube de estudos foi como sempre , fiz minha lições estudei e pronto hora de ir pra casa, eu tinha prometido para a Noah que iria com ela ao parque.

Cheguei em casa tomei um lanche , e fui para o meu quarto me trocar.Eu só uso minhas roupas de velha na escola , para esconder meu corpo , não quero que ninguém comente , eu não sou obesa , mas também não sou magrela, digamos que sou normal.Eu coloquei um shorts jeans e uma camiseta roxa , e meu allstar branco.

___ NOAH VEM LOGO!!!!!!!!!!!!!!____ gritei

___ TO COLOCANDO A COLEIRA NA CAMMIE___ Cammie é minha cachorrinha

Noah estava com uma bermuda jeans e uma blusa vermelha , eu prendi seus cabelos preto e passei um pouco de protetor em seu rosto.

Chegamos no parque , eu comprei uma pipoca para Noah , comprei um sorvete e um pirulito, também comprei uma bola . Noah estava brincando no parquinho e eu sentada no banco lendo um livro ( estava lendo o livro " A última música").

Até , que a Cammie saiu correndo , eu fechei o livro e sai correndo atrás dela , até que não consegui mais a ver . Cammie estava correndo atrás do cachorro do Justin , então isso significa que ele estava aqui , eu virei para tras e o vi.

___ Oi ___ ele disse

___ Oi ___ disse com frieza

___ O que foi Tay? Ta tudo bem?

___ Sim ___ disse e sai andando , o deixando sozinho

___ Ei__ disse ele correndo atrás de mim, ele segurou em meu braço, se aproximou e me agarrou pela cintura , só que nós não percebemos que estávamos na beira da escada , e acabamos caindo, nós estavamos abraçados e rolando pela escada do parque.

Quando paramos de rolar , Justin estava sobre mim , e disse :

___ Tay , eu acho que você deve me achar um cachorro safado , por ter que manter a aparência de popular , e namorado DA POPULAR , mais a verdade é que eu te amo mais do que tudo no mundo.

Ele me beijou, minhas mão estavam em seu cabelo ,e as dele estavam , uma na minha bochecha , e a outra na minha cintura , esse beijo não era como o beijo de quando eu fiz 10 anos , pois esse beijo era mais picante e de língua , e também agora com 16 anos , sabíamos o que estávamos fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Não?Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.