I Never Let You Go escrita por camilla_soares


Capítulo 2
You belong with me


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o segundo capítulo,espero que gostem vai ser curto mais os próximos serão longos, é que estou sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167687/chapter/2

Taylor pov:

Entrei no ônibus escolar e como sempre os mesmos risinhos sobre minha aparência e minhas roupas , tento não ligar mais isso machucava meu coração.

Sentei num lugar vasio, e peguei meu livro de geografia e comecei a ler para passar o tempo.

Alguém sentou do meu lado, o ônibus deveria estar cheio, pois ninguém nunca senta do meu lado por opção.Não me permiti a olhar quem era, e continuei lendo meu livro de geografia.

Essa pessoa estava se aprocimando de mim , estava praticamente no meu colo, eu juntei toda minha coragem e vi que era o Justin nossos olhos se encontraram e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto né? obrigada por lerem amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.