I Never Let You Go escrita por camilla_soares


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167687/chapter/1

Taylor pov:

Acordei com o som do meu despertador , eram 6:30 am , hora de me arrumar e ir para escola.Coloquei um moletom roxo uma saia cinza e um sapato marrom meu óculos de sempre,e o medalhão que Justin me dera no meu aniversário de 10 anos, aquele foi o melhor dia da minha vida...

Pensamento on:

____ Tay,esse medalhão é pra você.

____ Que lindo Jus, obrigada.

Ele foi se aprocimando , tocou minha bochecha e selou nossos labios, foi apenas um selinho mais foi meu primeiro beijo.

Pensamento off.

Mas depois Justin começou a ficar popular e foi se afastando de mim , hoje não nos falamos muito , só pelo MSN e pela janela.( A janela do meu quarto é na frente da janela do quarto dele).

Arrumei minha cama , fiz minha higiene pessoal e desci, Noah(minha irmãzinha) ja estava tomando café com meu pai e minha mãe.

___ Tchau mãe , tchau pai , tchau Noah___ dei um beijo em todos e sai.

___ Taylor não vai tomar café?___ disse minha mãe

___ Não estou com fome , tchau.

Peguei o ônibus e como sempre alguns risinhos sobre mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.