Chosen By Worlds escrita por Lia Bejuk


Capítulo 30
Ilha de Ramandu


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii pessoas ;D bom, como a Jazz postou BTTD, ca estou eu postando CBW. Espero que curta esse capitulo, não ficou muito longo, mas acho que ficou bom ;D Nos vemos lá embaixo, esse cap vai para minha grande amiga, Rafaela Matos... TE AMO MUITO MIGUXA DO MEU CORI... Eu sei que você não deve estar lendo isso, mas é para deixar gravado. E também que apesar de tudo que fazemos juntas, e de todos os lugares que você me convence a ir, e as coisas que me convence a fazer, eu ainda vou te convencer a entrar no mundo das fanfictions xD... Vamos lá... Boa leitura, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167679/chapter/30

Pov's Caspian...

- Pula logo - berrou Laura, dos braços de Pedro.

- Vai primeiro... - pediu Susana em voz baixa, meio hesitante.

Sacudi a cabeça negativamente, a tomando nos braços. Seus olhos se arregalaram ao ver o que eu faria.

- Juntos. - corrigi, ela começou a se debater como louca, e devo dizer... Inutilmente, em meus braços.

- Não! Caspian X, me solta... NESSE INSTANTE. - Su estava histérica, dei um sorriso travesso, pulando do convés do navio, e pela amurada, direto nas águas geladas.

A temperatura baixa da água contrastava com com meu corpo quente, e o calor de Susana em meus braços. Senti-a se arrepiar, e então despontamos na superfície.

Laura ria como uma criança, enquanto Babi e Jazz cairam na água, se jogando da proa do navio, e produzindo bolhas na água. Elas nadaram uma até a outra, Lúcia tirou os sapatos, caindo ao meu lado, e jogando respingos e gotas em meu rosto.  Revirei os olhos, sacudindo a cabeça, e jogando o cabelo para os lados, afim de tirá-los dos olhos.

- Pedrooo! - choramingou Laura, tentando sair do aperto de seus braços. - Me deixa iiir! Ai! Você é muito implicante, garoto.

- Haha... Eu sei que você me ama... - replicou meu amigo, sorrindo maroto, e roubando-lhe um beijo.

Me virei para Su, que me fuzilava com o olhar, eu recuei, me esquecendo por um instante como ela havia vindo parar dentro d'água. Sorri inocente, enquanto ela me deu um tapa. O movimento desacelerado pela densidade da água.

- Eu te odeio Caspian! - ela berrou, eu ri, a segurando pelos quadris, e a prendendo contra mim.

- Eu sei que você me ama... - repeti a frase de Pedro, fazendo-a rir e me dar um selinho, antes de nadar rumo as meninas.

Permaneci com os olhos focalizados em minha doce Susana, que agora era rodeada por golfinhos e botos, os olhos azuis faiscavam, o sol os fazia brilhar, e um arco-íris dançava logo a frente...

- Absorto na paisagem? - perguntou a voz de Paul ao meu lado, se meus pés estivessem no chão, com certeza teria dado um pulo.

- Ahm! Estou... Quero dizer, estava. - retruquei, de má vontade. - Hm... O que quer?

- Nada, estava admirando a paisagem também... - voltou-se para Laura, que tinha somente os pés para o lado de fora.

Bufei. Se Pedro estivesse, por um acaso, prestando atenção em alguma coisa além de sua namorada, com certeza um deles não sairia vivo daqui. 

As meninas se espalharam, eu nadei até Susana, que conversava com Babi, a abracei e colei os lábios em seu ouvido.

- Eu te amo... E você está linda queimadinha desse jeito... - suspirei, ela deu uma risadinha, os pelos de sua nuca se arrepiaram.

- Eu também te amo. - colamos nossos lábios, em um beijo apaixonado e suave, que acabou tomando intensidade...

- Procurem um quarto. - berrou Nick, fazendo Zac rir.

Bufamos, e Susana acabou rindo também. Ao fim do dia, voltamos para o navio, navegando em direção a ilha de Ramandu. Viajamos por mais dois dias, e uma noite. Logo cedo, na manhã do segundo dia, ouvi o grito de Edmundo.

- TERRA A VISTA! - ele se pendurava no mastro, um chapeu de pirata na cabeça, enquanto Eliza voava com Shine a sua volta, em meio a gargalhadas.

- É a ilha? - gritou Laura, saindo da cabine com os cabelos bagunçados, o rosto afogueado, e vestindo um ropão. Pedro veio atrás, apenas de bermuda. Eu os encarei desconfiado, Pedro deu-me um sorriso malicioso, e eu cai na gargalhada.

Pov's Eliza...

Desembarcamos rapidamente, a areia era suave em meus pés, fina e suave. Edmundo desceu ao meu lado, pegando minha mão. Lara e Pedro mantinham uma intimidade nova, e Babi conversava com ela de cabeça baixa.

- Oi. - cumprimentei, sentando-me ao lado de Laura.

- Oi... - elas responderam. Babi tinha um sorriso maroto, e Laura estava corada.

- O que houve? - perguntei curiosa.

- A nossa querida Laurinha aqui... Ela virou mulher... - brincou Babi, fazendo Laura corar furiosamente.

- Você... - meu cérebro processava a informação lentamente, e então... - VOCÊ E O PEDRO...?! - Barbara tampou minha boca com a mão, enquanto Laila olhava para os lado apreensiva.

- É... Ontem a noite, mas sh! Não quero todo mundo comentando... - retrucou, incomodada. - Prometa que não vai contar...

- Claro né Laura... Nem precisava me fazer prometer... - me fingi de ofendida, fazendo-as rir.

- Ótimo, mas... - ela foi interrompida pela voz de Paul.

- Laura? - chamou, sorrindo sedutor. Ela sorriu timidamente. - Vamos andando?

- Hm... Claro, vai na frente, eu vou com o Pedro e as meninas... - o cortou.

Paul pareceu meio desconcertado, mas assentiu e se virou, andando em direção a floresta.

Segui com Edmundo, enquanto Laura subiu nas costas de Pedro, que a carregava sorrindo.

Edmundo ia na frente, e por último Jazz e Nick, fechando o cortejo. Continuamos andando pela ilha até encontrarmos uma clareira.

- Olá, reis e rainhas de Nárnia... - ouvimos uma voz feminina atrás de nós. - Bem vindos novamente a Ilha de Ramandu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Fico bom? Espero que tenham gostado do cap ;D agora Jazz, so posto o proximo quando voce postar BTTD... Uma fic que eu super recomendo, da minha gêmea, Jajabarnes... Mente X Coração - Susana Pevensie... E sua sequencia explendorosa, Back To The Dream. Leiam, não vão se arrepender.
- https://www.fanfiction.com.br/historia/152746/Mente_X__Coracao_-_Susana_Pevensie
Bom, é isso, espero vocês nos reviews certo? Rafa... TE LOVE... Beijinhos beijinhos... Juh_Di_Angelo