Chosen By Worlds escrita por Lia Bejuk


Capítulo 31
Lilliandil...


Notas iniciais do capítulo

Oiii povinhooo! Eu sei o que devem estar pensando... Que menina cara de pau... Abandona a fic, e vem com "Oiii povinhooo"... Mas não me matem, eu não abandonei a fic, e muito menos parei de escrever. Recebi algumas MP's pedindo para não deletar, fiquem tranquilos, que também não vou deletar. Simplesmente começaram as minhas aulas novamente, e eu estou estudando integral. Começaram as provas, e nos fins de semana, eu estou na cidade vizinha com o meu pai, mergulhando... Sim, eu mergulho *-* enfim, não vou encher vocês aqui, só queria pedir desculpas pela demora... Esse cap vai para o Stefano... As meninas sabem de quem falo u.U hahaha
Boa Leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167679/chapter/31

Pov's Susana...

- Lilliandil! - admirou-se Caspian, Zac, Nick, Babi, Jazz e Eliza prenderam a respiração, enquanto um sorriso se espalhava no rosto da bela menina.

Sua pele pálida, os cabelos brilhantes... Ela era absolutamente maravilhosa. Laura se apertou mais em Pedro, que sorriu convencido. 

- Oi Caspian... - cumprimentou-o, e acho que não fui a única que sentiu um leve clima ali... Revirei os olhos para esconder o incômodo, e fui para perto de Lúcia e Laura, que agora cochichavam.

- Sabem quem é? - perguntei, curiosa.

- É a estrela... Encontramos com ela da ultima vez que viemos a Nárnia... - respondeu Lúcia.

- Eliza disse que antes de virmos, Caspian teve uns três encontros com ela, saia do palácio, e vinha para cá...

- Não quero saber... - respondi, fechando os olhos e cerrando os punhos. - Mas não vou perdê-lo para uma estrelinha metida a lua...

Laura e Lúcia riram, mas eu estava realmente determinada a acreditar que nosso amor era mais forte que tudo, e dificilmente poderia ser quebrado. Me aproximei dele, entrelaçando nossos dedos. Caspian desviou os olhos do belo rosto da mulher, e me encarou, sorriu docemente e me puxou para si.

- Lilly, essa é Susana... - me apresentou, tentei não dar atenção ao apelido carinhoso...

- Então... Vamos indo? - ela indicou a floresta. Parecia meio descontertada, e eu não larguei a mão de Caspian um só minuto.

- E seu pai? - perguntou Edmundo.

- Meu pai não se encontra... Ele saiu em uma viajem... - respondeu, sem interromper o passo.

- Quando ele volta? - Pedro se adiantou.

- Provavelmente no fim da semana... Ou no fim do mês... - deu pouca importância. Parecia aborrecida com a situação.

- E enquanto ele está fora quem toma conta das coisas aqui? - Zac se intrometeu.

- Eu... - ela respondeu simplesmente.

- Pede logo a porcaria do metal Edmundo... - Eliza se estressou.

Lilliandil parou bruscamente de andar, se virando para nós, os olhos faiscando.

- Que... Metal? - perguntou pausadamente.

- O metal que é o berço das estrelas do céu... - respondeu Laura, em tom grave.

Estremecemos quando os olhos dela faiscaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao pessoas... Desculpem o capitulo pequeno, mas era preciso, assim eu continuo mais facil... Desculpem mesmo a demora, prometo que tento nao demorar no proximo oks?
Beijinhos. Amo voces... Nos vemos nos reviews?
Hahaha *--* ate la