Chosen By Worlds escrita por Lia Bejuk


Capítulo 29
Navegando


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEE PESSOAS ;D
Fic de visu novo *--* Voces viram a nova capa? Eu amei... Ficou linda né? O que vocês acharam? Bom, eu estou aqui... Postando mais um capitulo da fic... Para a felicidade de alguns... Né? hehe... Espero que curtam, esse vai para aqueles que me mandaram reviews no ultimo cap...
- Amanda Sky
- Renesmee_Alice
- Milla_Jonas
- BiiaSiqueira
- Taylor
- Jajabarnes
Bom, não foi o maior numero de reviews da fic... Na verdade acho que é o menor numero... Ai gente, o que está havendo com vocês? Vou ter que começar a cobrar reviews? Fazer aquele: Só posto com tanto? Porque é o que tá parecendo... 24 leitores e só 6 reviews? O numero de leitores é 4 vezes maior... Incrivel... Espero que receba mais esse capitulo...
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167679/chapter/29

Pov's Laura...

- Laura... - ouvi o grito de Lúcia.

- O que foi? - me virei para ela, que viu o curativo em meu pescoço, piscou meio abobada, mas depois deu de ombros.

- Caspian descobriu o que o Tisroc fez com Susana... - ela respondeu. - E a Su não tá conseguindo segurar...

Corri com ela em direção ao convéz, Caspian murmurava blasfemias, e berrava outras contra o Tisroc. Amaldiçoou a familia dele e um pouco mais.

- ME LARGA SU... EU VOLTO NADANDO E MATO AQUELE INESCRUPULOSO COM AS MINHAS PROPRIAS MÃOS... - ele berrou, tentando se jogar da amurada do navio.

- Caspian... Pára com isso... - retruquei. - Parece que é doido...

- Não me diga o que fazer... Eu... - Susana o interrompeu com um beijo, e nós viramos o rosto.

- Calado... - ela murmurou. - Sabe que amo somente você... E além disso, ele não fez nada...

- Queria fazer...

- Mas não fez...

Nos afastamos, deixando-os sozinhos para discutirem esse assunto, e nos sentamos em uns barris que estavam encostados em um canto.

Suspirei, apoiando a cabeça no corrimao de madeira das escadas. Eu estava cada vez mais desgastada, encarei o céu azul celeste, as andorinhas piavam e rodeavam o barco, alguns botos e golfinhos o rodeavam... As semanas se passaram, e a visão é a mesma... Minha garganta estava muito melhor, quase cicatrizada, quando Lúcia deu a idéia de nos distrairmos.

- Mas o que faremos? - perguntou Edmundo. - Acho que ninguém trouxe jogos de tabuleiro... - ironizou, levando um tabefe de Eliza.

- Podemos... Brincar de esconde-esconde... - sugeriu, sorrindo marota.

- Ah não Lucia... - riram Edmundo, Pedro e Susana.

- Podemos nadar com os botos... - sugeri, sorrindo.

Depois de todos acatarem, eu e Susana fomos em direção a nossa cabine

Laura - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42735879&.locale=pt-br

- Então... - eu resmunguei, encarando as águas. - Eu não sei se...

Ouvi um grito atrás de mim, e em seguida eu estava nos braços de Pedro, ele veio correndo e se jogou da prancha. Eu berrei, e entrei em contato com a água gelada.

- PEDRO PEVENSIE! EU TE ODEIO! - berrei, tremendo de frio.

- Eu sei que você me ama... - ele respondeu, sorrindo.

- Eu to com frio... - desconversei.

- Eu sei o que pode te esquentar... - seus lábios se colaram aos meus, e realmente me deixou quente.

- Hey... Vocês vem ou nao vem...? - cobrei, encarando Lucia, Susana, Caspian, Eliza, Edmundo e Paul.

- Estamos indo... - respondeu Lucia, e todos juntos eles se jogaram nas aguas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o cap seria maior... Mas fiquei sem motivaçao... Então eu vo terminar por aqui mesmo... Dependendo do numero de reviews...
Enfim, nos vemos nos reviews? Espero que sim... Beijinhos.