Um Anjo Em Minha Vida escrita por Anne Bitencourtt


Capítulo 6
voltando a respirar


Notas iniciais do capítulo

desculpe-me pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167535/chapter/6

Ashley estava na casa de Grissom, ele cuidava da menina que tinha pesadelos cada vez que ia dormir. Catherine levava a pequena para um avaliação psicológica e Nick ia visitar Sara todo final de tarde. Sara estava no hospital, Grissom proibiu a equipe de visitar Sara enquanto ela se recuperava, para não levantar suspeita. A família Sidle estava para voltar para San Francisco.  Ashley estava já dormindo quando ouviu uma conversa na sala, que falava da mãe dela, foi ate o corredor, observou por algum tempo Grissom e Catherine conversando.

G.G – Ashley é minha filha?

C.W – sim, Grissom a Sara te escondeu uma filha, que é linda, o que você vai fazer agora!

G.G – vou assumir minhas responsabilidades como pai!

C.W – e em relação a Sara?

G.G – vou cumprir minha palavra, ela nunca mais vai ver Ashley!

C.W – Grissom ela é a mãe!

Ashley ao ouvir aquelas palavras voltou para o quarto e sem querer deixou um copo cair no chão.

G.G – Ashley deve ter acordado, vou ate o quarto ver!

Catherine o seguiu ate o quarto, Grissom olhou para a menina que aparentava dormir, sentou-se ao lado dela e lhe tocou o rosto. – parece muito com você, acho que você vai ser um bom pai...

G.G – Sara poderia ser a minha esposa. – se aproximou de Cathy. –mais...

C.W – mais?

Grissom se aproximou de Catherine que não hesitou em se afastar, tocou suavemente, aproximou o rosto dela junto ao dele e a beijou. Ashley abril os olhos e viu a tão horrível cena. Apertou as mãozinhas e pensou na mãe, Catherine e Grissom se beijaram por alguns minutos até que lhe faltasse o ar. – que bom que nós estamos juntos!

C.W – Bill ainda tem a minha filha a Sara e o Warrick.

G.G – bem sua filha me ama a minha também te ama, a Sara já não existe para mim, e o Warrick? Bem depois nós pensamos nele!

Ashley fechou novamente os olhos. – droga! – sussurrou Catherine.

G.G – o que foi?

C.W – a menina parecia acordada.

G.G – amanha vou falar com Sara, você vai dormir aqui?

C.W – sim!

-================****-==============****===================

Sara estava no hospital ainda não imaginava o que havia acontecido com Ashley. Nick a mantinha informada sobre a pequena, mais havia lhe dito sobre o comportamento estranho de Grissom! Grissom apareceu bem cedo no hospital Sara ainda dormiu quando o escandaloso homem entrou!

G.G – Sara!

Sara abril os olhos lentamente e viu Grissom. – Grissom?

G.G – como que você esta?

S.S – bem, obrigada! E Ashley?

G.G – recuperada...

S.S – veio por cortesia?

G.G – não vim com supervisor e pai de sua filha!

S.S – preciso ver minha filha...

G.G – acho que isso não vai mais ser possível...

S.S – você não pode me separar da minha filha!

G.G – é minha filha também!

Nick já estava no corredor quando percebe a presença de Grissom no quarto de Sara. Aproximou mais um pouco e escutou a conversa de Sara e Grissom, notou que eles falavam sobre Ashley, e do teste de DNA.

G.G – vou me casar novamente!

Sara fixou os olhos em Grissom. – ótimo! E o que eu e Ashley temos a ver com este seu casamento?

Grissom a olhou firme. – ela é minha filha e eu vou tomar a guarda dela.

S.S – Ashley não é sua filha!

G.G – Sara não adianta negar a menina é minha cara...

Sara levantou os olhos suspirou fundo. – Grissom já esteve com alguém a dois mil pés. No banheiro de um avião...

Grissom arqueou a sobrancelhas. – não sei aonde quer chegar!

S.S – no momento em que Ashley foi feita eu estava no alto Griss com muito ódio de você...

|==========***==============***=============***==============|

Na casa de Grissom... Catherine foi até o quarto de Ashley para acordá-la, mais a menina já estava acordada. E em todo momento a menina se negou a falar com Catherine.

C.W – Ashley criança venha comer!

A.S – não!

C.W – só um pouquinho!

A.S – já disse que eu não quero!

C.W – e o que você quer?

Ashley se levantou e foi em direção a porta. – minha mãe é mais inteligente que você não vou comer esta porcaria, come você...

Catherine se espantou com a atitude da menina. – por que você esta desse jeito? Ashley sente-se aqui agora! Não estou pedindo estou mandando!

A.S – você não manda em mim!

Catherine deu um passo em direção de Ashley quando um homem lhe deu uma pancada na cabeça!

A.S – quem é você?

 - um amigo da sua mãe!

Ashley olhou desconfiada do forte homem mais sentiu uma pequena confiança no mesmo. – e o que você quer?

 - quer ver sua mãe ou não?

A.S – sim eu quero muito ver ela...

|=====================****==================================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comente para ver o que vocês acharam desta novela mexicana... kkk ai eu chorei escrevendo este capitulo...
até amanhã!