Um Anjo Em Minha Vida escrita por Anne Bitencourtt


Capítulo 5
Sofrimentos


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora eu passei um bom tempo no hospital...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167535/chapter/5

Ashley agarrou o pescoço da mãe, o Homem levantou à cabeça de Sara que segurava protegidamente a filha. Fixou-lhe o olhar duro e frio. Cautelosamente lhe tomou Ashley, sara lutava contra aquele coerente homem. Ashley chutava o homem que bruscamente jogou Sara contra uma parede. Grissom ficou estático diante daquele vídeo. Warrick abraçou Catherine que em desespero ligou para LILI para saber sobre a filha, Nick e Gregg não estavam no Lab.

G.G - Eu mato este infeliz...

Neste momento O homem parou de agredir Sara e pegou a menina que fitou os olhos no nada. - então venha me pegar!

Neste momento todos perceberam que as imagens eram em tempo real. Grissom começou a implorar para que ele parasse.

 - escolha! Mãe ou filha...

G.G - pare, por favor... Não faça mal a elas por que tudo isto agora?

S.S – Grissom...

O homem notou que Sara havia chego perto de Ashley. – você poderia ser mais cauteloso, Gilbert... pena que sua filha nunca vai entender que você foi o culpado pela morte da mãe dela.. Ah pequena Ashley, você poderia ser minha filha, mais não sua mãe me trocou por este pesquisador de moscas...

S.S – não faça mal a ela...

G.G – Sara a Ashley é minha filha?

Sara olhou para a filha que inocente a olhava. – não!

O homem soltou a menina e levantou Sara. – ela é filha de quem Sara Sidle?

Sara olhou para a filha que chorava. – ela é filha de um antigo namorado da faculdade.

O homem deu um, forte tapa na cara de Sara que caiu no chão próximo a filha. – não devia ter dito isto agora...

A.S – mamãe!

Sara abraçou a filha rapidamente. – e qual diferença faz isto agora para você?

 - cale a boca!

G.G – Sara (interrogação). – Grissom penas gritava. – Não faça nada com ela... Sara!

 - tchau Gilbert!

/****************************_***************************|\

Todos se desesperaram com a ignorância daquele brutal homem. Grissom e Warrick tentaram rastrear o vídeo enquanto Catherine se comunicava com Gregg e Nick. Justin foi comunicado sobre o novo vídeo.

J.S – quando foi que vocês obtiveram respostas deste vídeo?

C.W – o vídeo estava sendo transmitido on-line.

J.S – On-line? E Ashley? Meu Deus a minha pequena esta nas mãos daquele monstro...

Margh olhou para a irmã Anne que estava conversando com Gregg. – pai o que você vai fazer em questão da segurança de nossa família?

Justin olhou para a filha e lançou olhar na outra que sorria abertamente para Gregg, virou-se para falar com Grissom, quando Anne foi jogada no chão e um policial entrou atirando. Margh ficou estática olhando para o segundo homem que vinha em direção de Justin, Grissom o encarou, Justin abraçou Margh e fixou o olhar na outra filha. O homem se aproximou de Anne e apontou a arma para a menina, Margh agarrou o braço do pai que mantinha fixo o olhar na filha. Anne gritou e Margh correu em direção a irmã, quando um silêncio enorme dominou o ambiente.

**********************¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨****************¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\

Sara permanecia abraçada a pequena Ashley o homem lhe olhava fixo lhe lançava ódio. Ashley que dormia se mexeu Sara a arrumou para si, o homem foi em direção as duas, Sara apertou mais os braços em volta da filha. O homem lhe estendeu a mão,

Sara o olhou sem entender.

 - vai ficar tudo bem agora querida!

Sara segurou-lhe a mão e se levantou do chão sem soltar Ashley. – o que te fez mudar de idéia?

 - você!

S.S – eu?

Ele a indicou o caminho até uma garagem, mandou Sara entrar no carro e por Ashley no banco de trás. Sara entrou e colocou a filha com segurança  no banco detrás. O homem sentou ao lado de sara e começou a dirigir. Ashley acordou e viu o homem que desnecessariamente passeava as mãos sobre as pernas de Sara, a menina levantou um pouco mais a cabeça e notou que o homem havia lhe notado, voltou a cabeça no banco do carro.

 - vamos estar seguro minha filha!

A menina olhou firme para a mãe. Sara começou a chorar ao notar que a filha e ela estavam indo direto a um barranco.

*-----------------*------------------*------------------------*-------------------------*

Notas finais-> desculpem pela demora, estava no hospital fiquei por lá uma semana, mais deixem reviws...

Capitulo 5

Anne estava deitada no chão Gregg abraçou a pequena e Margh ficou paralisada diante da mira da arma, Brass atirou na perna do homem e ele voltou o tiro contra o peito da menina. Houve gritos e correria.

J.S – MARGH... NÃO! – Justin sai em direção da filha enquanto os outros policias seguravam o homem. – filha? Fica comigo, não dorme, não feche os olhos, minha birrentinha fala comigo...

Anne se aproximou da irmã e lhe fixou o olhar. – por que você fez isso?

Margh respirou fundo e sorriu. – desculpa!

A emergência chegou Justin não soltava a filha, ao adentrar no hospital, Laura e Robianna (atual esposa de Justin Sidle) também chegaram preocupados.

*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*

 Sara se desprendeu do sinto de segurança e foi para o banco detrás junto da filha. O homem acelerou o carro rumando o barranco. Sara abril a porta do carro e se jogou segurando Ashley forte, o carro caiu no barranco, e logo em seguida o carro explodiu.

S.S – minha princesinha você esta bem?

A.S – sim mãe!

Sara estava com uma ferida próximo a fonte acima dos olhos, Ashley abraçou a mãe. – vai ficar tudo bem querida.

A.S – Mammy você esta machucada!

S.S – os amigos da mamãe vai achar agente

Ashley beijou o rosto da mãe. – eu confio em você mamãe!

Sara deitou sobre o colo da menina e não resistiu.

*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨****¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨***¨¨¨*

Grissom sentiu um enorme vazio dentro do peito. Estava no hospital com a família de Sara, quando viu passar pelo corredor dois jovens enfermeiros que comentavam sobre a menina de olhos azuis que pediu ajuda para salvar a mãe. Grissom o seguiu com os olhos e viu que os dois entraram na ala infantil. Sem ao menos notar estava seguindo os jovens agora não só com os olhos se viu próximo a eles quando foi tocado pelo ombro.

 - o senhor não pode ficar aqui!

G.G – criminalista de Las Vegas.

Apenas disse estas palavras e saiu, deixando o homem se entender. Pouco se via uma menina deitada na cama com os dois enfermeiros uma medica e uma policial. A menina falava sem parar parecia nervosa a policial reconheceu Grissom e acenou com a mão para que ele entrasse.

A medica deu um beijo na menina e junto com os dois enfermeiros saiu do quarto já que Grissom era da Criminalista, a policia Taylor contou sobre a branda coragem da pequena menina que até então ele não tinha visto.

G.G – onde esta a mãe?

A policial abaixou a cabeça. – Grissom eu preciso fala, mais longe da menina.

A menina notou que a policial estava se afastando e começou a chorar. Mamãe?

Grissom sem olhar nem nada temeu ao som daquela voz. – Ashley?

Taylor – sim a menina seqüestrada... ela é filha da Sara Sidle!?

Grissom imediatamente se aproximou da menina que sorriu para ele, abraçou emocionadamente a pequena que começou a chorar. – esta tudo bem agora querida!

A.S – quero minha mãe!

Taylor olhou para Grissom. – é Sr Grissom?

G.G – agora não me deixe só com Ashley...

 - mais! – tentou falar a policial.

A.S – mais nada...

G.G – querida você tem que estar forte para ver a mamãe... olha para mim. – voltando o pequeno rosto para si. – você tem que acreditar em mim... – voltou os olhos para fora e viu Taylor ainda na porta. – preciso falar com você...

A.S – você volta?

Grissom sorriu para a pequena. – sim querida!

----------------------------------***----------------------------------***-------------------------------

Taylor e Grissom passaram por todo o corredor, quando Grissom avistou Catherine.

C.W – Gil? Policial Taylor? Deixe-me adivinhar o caso da rodovia...

]G.G – caso Sidle?

C.W – o que?

G.G – a vingança que o tal seqüestrador quer não tem nada a ver comigo e sim com o irmão da Sara, portanto Ashley não reapareceu.

Taylor olhou para Grissom. – mais o que eu falo para meu supervisor?

C.W – e Sara onde esta?

G.G – não sabemos, vou comunicar com Brass... pode ficar tranqüila enquanto a Margh permanecer aqui, eu vou cuidar de Ashley para que ninguém a perceba...

Taylor sem  querer chorou. – sara esta aqui em coma, foi encontrada com a menina mais ninguém sabe quem são elas...

Catherine e Grissom se olharam. – por que não disse antes? – disse os dois em uma só voz.

C.W – onde ela esta?

Ashley começou a gritar e Grissom correu para ver a menina. – o que foi?

A.S – não me deixe sozinha!

Catherine e Taylor sorriram ao ver o mais perfeito biquinho combinados naquele par de olhos azuis.

G.G – tudo bem princesa eu vou cuidar de você!

A.S – você é meu pai?

Grissom olhou para a menina que estava toda machucada. – sim querida.

C.W – Gil não fala isso sem ter certeza!

**************¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨***********************

Laura estava nervosa com o filho e a nora, que não paravam de brigar. Anne estava triste em um canto olhando para uma foto de família, onde tinha todos felizes em um dia de festividade qualquer. Pensava em Margh sua irmã, aquela adolescente tão birrenta  que vivia brigando com tudo e com todos, não notou briga entre seus pais e sua avó se aproximou dela e se sentou olhou a foto e abraçou a menina. Horas se passava e nada além de nervosismo naquela sala, Margh chegou perto da irmã sorrindo.

M.S – não precisa ter medo.

Anne a segui até um quarto escuro onde ela ouvia um barulho incomodante. – o que estamos fazendo aqui?

M.S – não esta vendo?

Anne – não eu não estou vendo...

M.S – você tem que enxergar! Olha Ashley esta aqui? A tia Sara?

Anne olhou para ver se enxergava melhor mais sentiu seu ombro uma forte mão. – pai?

J.S – sua irmã esta melhor... com o que estava sonhando?

Anne – com a Margh ela ia-me dizer onde estava a tia Sara e a Ashley.

Ele abraçou a filha. – nós vamos encontrá-las. Vamos ver sua irmã?

Os dois saíram corredores, Robianna beijou o marido e volto a conversar com a sogra. Anne e Justin foram em direção ao quarto de Margh, quando se deparou com a equipe do csi.

J.S – aconteceu alguma coisa?

Todos. – não! – com risos.

Anne  - qual a graça?

Todos- nenhuma!

J.S – então o por que do coro?

Todos voltaram a se olhar. Grissom via feliz mais quando viu Justin desfez o sorriso.

J.S – algum problema Grissom?

G.G – não! – olhou para Catherine que não soube disfarçar a alegria. – Catherine poderia vir comigo, já solucionamos o ultimo caso...

W.B – mais eu nem vi a... ai o que eu te fiz?

G.S – nada Não o tapado! Eu só queria te beliscar para ver se estou sonhando!

G.G – E Margh?

Anne – ela esta bem!

C.W – ela já esta consciente?

N.S – sim claro que ela esta...

W.B – e como você sabe cara?

N.S – porque a Anne esta mais feliz...

Anne sim e como estou... – puxou a mão de Justin. – vamos logo pai!

G.S – tchau Anne.

Justin e a Anne saíram e logo Grissom deu uma bronca em Warrick. – você ia dizer Sara?

W.B – claro que não... Eu ia falar Ashley.

O medico se aproximou. – Sara Sidle acordou... tenho duas Sidles no meu prontuário?

G.G – sim mãe e filha!

Medico. - não mãe e filha... Tenho aqui também Margh Sidle. Será que são parentes?

N.S – são mais Sara esta sobre proteção policial, e ninguém pode saber onde ela esta.

Doutor – mais se for da família eu tenho que notificá-la

G.G – não ela esta em sigilo. Proteção total... mais você disse que ela acordou?

Doutor – sim! – olhou o prontuário. – a menina vai ter alta hoje à tarde. A mãe não tem previsão de quando vai sair.

.C.W – podemos ver ela?

Doutor. – sim, mais antes vou buscar a menina para ela ver. Esta chamando pela filha!

O medico foi em direção ao quarto de Ashley e pegou a pequena pala mãozinha e vinha conversando com ela. A menina viu Grissom e pulou no colo dele. Grissom beijou o rosto da pequena,que lhe contribuía com alegria.

A.S – eu vou ver minha mãe...

C.W – nós também querida...

A.S – vocês são os amigos da mamãe? Os amigos que ela disse que ia cuidar de mim?

G.G – sim somos nós, minha linda...

****************************###***************************************

Ashley viu a mãe Sara estava com um curativo acima dos olhos a menina estendeu a mãozinha e Sara deu um beijo nela. Viu Grissom seu coração disparou nada mais lhe vinha a cabeça seu coração pulsava fortemente, suas veias sanguínea corriam venenos. Todos perceberam o nervosismo de Sara a menina pediu para se sentar ao lado da mãe. Grissom a sentou, Sara inclinou o corpo. Nick sorriu, ela olhou somente para a filha nada mais lhe convinha, nada mais lhe importava apenas Ashley, somente ela.

N.S – como esta se sentindo Sara?

S.S – com um pouco de dor. – não olhava para mais ninguém.

G.S – quando você ficar melhor eu vou te contar o que a Ashley fez.

Sara com os olhos fitados na filha. – o que ela fez?

C.W – ela te salvou!

A.S – o Sr Brass me ajudou a te tirar de dentro do barranco!

S.S – e como ele nos achou?

W.B – estava em um caso ali perto. Mais só soubemos que estava aqui. Horas depois...

N.S – princesa não quer da uma volta para que nós possamos falar coisa de adulto!

S.S – deixa ela aqui!

G.S – mais Sara é assunto pesado para uma criança.

Sara  olhou a pequena. – mais pesado do que ela viveu?

G.G – Ashley vá dá uma volta com o tio Gregg!

A.S – não quero ir!

Doutor. – Ashley pequena vai você vai ter alta daqui a pouco!

A.S – o que é isto?

Doutor. – estetoscópio!

A.S – não eu sei o que é estetoscópio! O que é alta?

G.S – você vai para casa!

A menina pulou no chão empolgada. – Obá mamãe eu vou para a casa!

Sara sorriu para a filha. – que bom minha pequena!

Ashley, Gregg e o doutor haviam saído, o coração de Sara dilacerava cada vez mais rápido, um vento veemente passou naquele quarto, Grissom tocou em sua mão. Sara sentiu um medo, todos estavam a sua volta  nada mais lhe importava a não ser Ashley.

C.W – quem era os cara que te seqüestrou Sara?

Sara estremeceu diante da pergunta. – eu não sei!

N.S – tudo bem Sara já passou!

W.B – por que não disse para nós que você tem uma filha!

S.S vocês nunca me perguntou!

C.W – o seqüestrador pode ser o pai de Ashley?

Sara balançou a cabeça. – não sei!

G.G – você não sabe quem é o pai da sua filha? – segurando o braço dela. – estava bêbada quando a fez? Ande Sara me responda!

Catherine segurou o amigo que estava nervoso. – calma Grissom ela não tem culpa de nada.

G.G – se Ashley for minha filha eu a tomo de você!

Sara começou a chorar. – não faça isso, fica longe dela, você não pode tira-la de mim! Por favor! Griss não! – Sara começou a sentir falta de ar. – não tire ela.

N.S – calma Sara ele não vai tirar ela de você ele não pode! Fique calma meu amor!

Todos olharam para Nick. Grissom se aproximou de Sara.

G.G – vocês dois são amantes?

N.S – não!

S.S – Ashley é filha do Nick!

Nick olhou para Sara. – Sara!

O medico entrou e mandou todos se retirar.

S.S – onde esta minha filha?

Doutor. – ela vai para casa hoje a tarde!

S.S – quero que ela fique com Nick ou com a minha mãe!

Doutor – ok! Agora você tem que descansar!

|*****************************¨¨¨¨¨*******************************|

************************¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨********************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até mais pessoas...