Um Anjo Em Minha Vida escrita por Anne Bitencourtt


Capítulo 7
o susto!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviws... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167535/chapter/7

Sara e Nick estava a sós no quarto, ele a foi buscar já que ela ia receber alta e ela e Ashley vão para a casa dele.

S.S – minha filha tem que sair daquela casa!

N.S – vamos buscá-la!

Sara e Nick foi ate o estacionamento. Ele dirigiu calado ate a casa de Grissom ao chegar notou uma ambulância. Sara desceu rapidamente do carro. Grissom estava na porta com Catherine.

S.S – o que aconteceu? Onde esta a minha Ashley?

C.W – alguém a levou...

G.G – cheguei e encontrei desmaiada no chão, e nem um sinal de Ashley...

N.S – Sara fica calma, nós vamos encontrar ela! Sara?

Sara estava dentro do carro de Nick, ele correu ate o carro e abril a porta do passageiro (quer que eu desenhe?) entrou no mesmo instante Sara acelerou o carro com tudo.

N.S – aonde você esta indo?

S.S – no local onde o carro virou, comigo e com Ashley.

N.S – vire para a direita, olha o carro, deixa que eu vá guiar você.

S.S – foi aqui?

Nick e Sara desceu rapidamente do carro, e avistaram Ashley. – ali a menina...

A.S – mamãe...

Sara correu até a filha. – minha princesinha. – abraçando a menina.

A.S – o Grissom é namorado da Catherine. O amigo seu me tirou de lá e me trouxe para aqui, e disse que vai vim buscar a gente mais tarde.

N.S – Sara e Ashley entrou agora no carro!

Sara pegou a pequena e correu mais Nick em direção ao carro. Eles entraram no carro e dentro de alguns minutos os três estavam sendo seguido por um carro prata, Nick acelerou ainda mais.

S.S – Ashley querida coloca o sinto.

A.S – mamãe estou com medo!

N.S – Sara senta com Ashley no banco de trás, e se segurem, vou pisar fundo!

Sara se sentou ao lado de Ashley e abraçou a filha, Nick pisou fundo, o carro prata percebeu que Sara estava no banco detrás ultrapassou e atirou em Nick. O carro deslizou na estrada, derrapou e bateu em uma arvore. O homem parou o carro e notou que Nick, Sara e Ashley estavam desmaiados, retirou os três de dentro do carro, pegou Sara e a colocou no carro, e partiu. Deixando Nick e Ashley desmaiados.

|=======================***=======================***==============================***=======================|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja sabem o que fazer... XD