Um Anjo Em Minha Vida escrita por Anne Bitencourtt


Capítulo 2
Familia


Notas iniciais do capítulo

desculpe-me pela demora teve um funeral na familia... e nos proximos dias não vou postar por que eu tive uma pequena CRISE hoje mais prometo postar mais capitulos segunda... deixem Reviws..
amo todos vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167535/chapter/2

Justin Sidle, irmão mais velho de Sara estava saindo do departamento do FBI quando seu telefone tocou.

J.S – Sidle!

 - tenho a certeza que sim!

J.S – quem esta falando?

 - acho que a caçada ao rato começou!

J.S – não entendi...

 - estou com sua irmã, ela esta deitadinha ao meu lado... meia apagada mais foi por que não queria se acalmar...

  J.S – você esta blefando...Minha irmã esta muito bem protegida...

 - COM O NICK... – dando gargalhadas. –aquele molão não sabe nem fazer Amor com sua irmã.

J.S – não toque um dedo siquer nela... esta ouvindo... Droga, filha da mãe!

Justin voltou o carro para a vaga no estacionamento, adentrou o departamento e depois de uma longa conversar com sua equipe decidiu ir para Vegas...

/*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-\

Nick acordou com um terrivel dor de cabeça, chamou por Sara mais não obteve respostas, resolveu ligar para o LAB.

G.G – Grissom!

N.S – é o Nick...

G.G – Nick eu disse para vir para o LAB.

N.S – Grissom um homem entrou na minha casa e me apontou uma arma e depois ameaçou a Sara e a levou com ele...

G.G – Nick o que você esta falando? Esta bebado ainda?

N.S – não Grissom é verdade...

G.G – estamos indo para sua casa.

C.W – o que aconteceu?

G.S – o Nick esta bebado?

W.B – Grissom, pode falar o que aconteceu?

G.G – Sara foi sequestrada...

Todos ficaram boquiaberta.

/ *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* \

Em Poucos minutos todos estavam na casa de Nick o rodeando de perguntas.

C.W – você e a Sara estão namorando?

W.B – a quanto tempo?

Nick estava com a cabeça doenda e Grissom não lhe tirava os olhos. – não eu e a Sara não temos nada...

G.S – ainda por que a Sara bem que gostou do jantarzinho romantico que os dois tiverão...

N.S – é Greg o jantar foi a luz de velhas...

G.S – não lembro das velhas!

N.S – as velhas era você...

G.G – parem com esta disculsão idiota... enquanto estamos aqui vendo vocês dois brigando... a Sara esta lá com um desconhecido....

J.S – então era verdade?

N.S – quem é você?

G.G – Justin Sidle? O que faz aqui?

J.S – fui até o lab. Me disseram que eu iria te encontrar aqui...

C.W – você é parente da Sara?

G.G – este é o irmão mais velho da Sara... mais o que te trouxe até aqui?

J.S – àh algumas horas atras um homem me ligou... e disse estar com a Sar eu vim ver se era realmente verdade... pelo visto é... então este é mais um caso meu para ser resolvido...

N.S – espere o caso é nosso!

J.B – o caso é Nacional, o sequestrador da Sara fez vitimas em varios estados, o ultimo foi em San Francisco e o agente Sidle quase que o capiturou... então de acordo com o telefonema...

G.G – vingança!

/*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*----*-*-*-\

Sara aos poucos abria os olhos viu algumas cordas penduradas, ratos e baratas. O lugar era um nojo, percebeu que estava amarrada e amordaçada, olhou mais adiante e viu um gato preto preguiçoso deitado. Tentou se levantar mais foi inuteo, parecia estar só, mais só parecia... Havia um homem alto magro atras dela.

 - esta muito nervosa Sara! – exclamou o homem tirando a mordaça de sua boca. – Seus labios estão machucados... desculpe-me querida não foi minha intenção!

S.S – o que quer com tudo isso?

 - olha eu não quero te assustar mais tudo isso não é questão horas... você vai morar aqui por um tempo e vai ter o will como sua companhia.

S.S – quem é Will?

- o gato... – o homem chamou o gato mais o preguiçoso voltou a dormir. – ele não é ensinado... é um gato de rua...

S.S – não quero ficar aqui!

 - não é questão de querer querida... você vai passar algumas semanas de sua vida aqui dentro.

S.S – não por favor aqui tem ratos e baratas sem contar que esta fedendo... por favor eu te peço não me deixe aqui...

O homem olhou Sara e riu de sua agonia era medo realmente que ele queria que ela sentisse. Medo mais nada.

/*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*\

Já fazia dois meses que Sara estava desaparecida, estava nas mãos de um crimoso desconhecido. Justin estava preocupado com a irmã e resolveu trazer toda a familia para Vegas. Já que recebia varias ameaças.

Catherine e Warrick estavam felizes por que iam se casar dentro de duas semanas, mais infelizes pelo fato de Sara ter sido sequestrada.

Nick estava com Samantha uma antiga namorada da faculdade. E Greg estava sartirizando a vida do coitado.

Grissom por sua vez adentrou em um profundo absmo de solidão.

A familia de Sara foi apresentada para a equipe estavam todos estranhos pelo fato do sequestro de Sara. Catherine se empolgou com as Crianças Anny, Margh e Ashley.

Todas tinham uma idade diferente. Grissom se encantou com a pequena Ashley a menina de olhos azuis cabelhos escuros com as pontas encaracolhados.

G.G – então então Ashley você tem quantos anos?

A.S – três...

A menina conversava como adulto era o que mais encantava Grissom. A noite passou logo e todos foram para suas devidas casas.

/*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-♥*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*\

Conforme os meses iam passando a esperança de Sara estar ainda viva ia se cessando.

G.S – é horrivel tudo isso?

 - e o pior é que não há nada que nós possamos fazer! – questiona Wendy.

N.S – o que  faz aqui?

W.S – vim trazer a menina que veio visitar o Grissom...

  - Ashley?! – todos.

G.G o que faz aqui pequena?

A.S – o homem alto me trouxe...

C.W – querida ele te tocou?

Ashley juntou as mãozinhas e correu para abraçar Grissom, que de imediato pegou a menina no colo. – não ele disse que é pra mim ver o Sr Grissom.

C.W – como ele era linda?

A.S – alto magro, tinha barbas grandes e usava um oculos arredondados, bem fora de moda.

Todos riram.

N.S – o sequestrador também era alto e magro, mais estava encapuzado não deu pra ver o semblante.

G.S – então deu no mesmo pra gente!

/*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*--*-*-*--*-*-*-*-*-*\

Sara estava ansiosa aquele homem era feio alto e magro e transmitia odio no olhar, sua ansiedade era que tudo aquilo acabasse logo. Ele chegou por detras dela e a segurou pelos braços apertando forte. Sara se desesperou ele a jogou contra a parede, ela caiu no chão e ele a chutou, parecia furioso. Sara se afastou como poude, pelo menos tentou. Ele se abaixou e pegou seu maxiliar com raiva.

 - tenho vontade de te matar! -  Sara se desesperou. – por que acha que esta aqui?

Sara não lhe respondeu.

 - vou te contar... quando você tinha 15anos eu estava enfrente a sua casa... Justin Sidle, tinha roubado minha namorada, ele chegou se casar com ela... é Rebecca Sullivan... eu senti odio dele... me encatei por você mais era muito nova para mim, sou 10anos mais velho que você... ai veio a faculdade... você desapareceu, eu me transformei em um assassino Criminal... te reencontrei em San Francisco, não pelo seu semblante, mais pelo sobrenome... você investigou meu primeiro crime. Eu te dei toda a charada mais você não chegou a concluir o caso... por que foi para uma palestra... eu te segui e te vi com o seu Professor... Sarinha você é o motivo da minha raiva Justin vai pagar caro por me tirar Rebecca e Grissom por ter tirado você do meu melhor crime...

Sara o olhou seu olhar era firme. – isto não faz sentido!

 - realmente não! – segurando Sara por detras e a desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda posto mais dois capitulos agora vou descançar... Ps: deixem Reviws...