Um Anjo Em Minha Vida escrita por Anne Bitencourtt


Capítulo 3
Descobertas...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, espero que gostem...♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167535/chapter/3

Ashley gostava muito de Grissom e ele também havia se apaixonada pela criança... Sara estava desaparecida e não havia pistas sobre seu para delo. Foi que em uma manhã de sábado em plena praça estavam Anny, Margh e Ashley brincando, Laura a mãe de Sara estava lendo um livro... Anny era uma adolecente muito divertida já Margh era na dela não gostava de conversar... As duas foram para perto da avô deixando Ashley sozinha com outras crianças que corria pelo parque... Laura estranhou o silêncio de Ashley quando voltou os olhos ao parque entrou em desespero...

/ *-*-**--*-*-*-*-*-*-***-*--*-*-♥-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-♥-*-*-*-*-*-*-*-* \\

Quando Grissom chegou em sua sala notou que havia um alvoroço na sala de convivência, fingiu não notar se sentou e mergulhou os pensamentos em Sara... Não notou que havia uma homem parado em sua frente e que lhe olhava serio.

J.S – Grissom?!

Ele voltou em sí. – sim!

J.S – minha sobrinha foi seqüestrada...

G.G – que sobrinha?

J.S – a  Ashley...

Grissom o olhou profundamente. – pensei que a Sara só tinha um irmão!

J.S – é ela tem, a Ashley é filha da minha irmã... quando ela veio para Vegas a menina tinha dias, Sara preferiu não arriscar com a pequena aqui...

M.S – Pai! – assustando os dois. – você precisa ver isto!

J.S – isto o que Margh?

A adolecente lhe mostrou o vídeo que fora enviado para o

  Blogger da família.

Todos se surpreenderam com as imagens...

“On

Sara é acordada com um balde de água fria, e quando abre bem os olhos vê a pequena Ashley sentada em sua frente, tenta se levantar mais tudo o que faz é inuteo, a menina se levanta e vai até ela e a abraça, O homem entra mascarado dentro do quarto e puxa a menina pelos braços a amarrando na cadeira.

 - vamos começar a brincadeira...

Amordaça Sara e venda os olhos da menina. Chega perto de Sara com uma faca e sangra o braço dela. Sara tenta não chorar para não assustar a menina que esta inquieta na cadeira.

 - isto é divertido...

A.S – me solta!

 - agora é sua vez coisinha insignificante...

Chega perto da menina e olha para Sara vê que ela esta muito nervosa e decide não machucar a criança. Volta até Sara e lhe tira a mordaça.

S.S – não machuque ela, por favor!

 - e por que eu te escultaria?

S.S – ela é só uma criança...

 - eu quero te perguntar uma coisa, se responder certo eu solto sua filha, então o que acha?

A.S – mamãe...

S.S - tudo bem filha, a mamãe esta aqui...

 - o que você teve com seu professor?

S.S – por favor, me faça outra pergunta...

Ele a agarrou os cabelos firmando sua cabeça para tras. – não eu quero saber isto...

A.S – mãe...

 - ele sabe da pequena?

S.S – não... ninguém sabe...

 - então a sua filha não sabe  que é filha de um professor?

S.S – não ela não sabe...

A.S – quero ir embora...

O homem novamente se aproximou da menina e lhe desamarrou, ela tirou as vendas e correu até Sara, mais antes que ela chegasse ate a mãe, ele a agarrou pelos cabelos. A menina chorava alto, Sara tremia de ódio, sua filha refém de um louco, pensou na possibilidades de como matar aquele monstro, seu coração disparou de raiva, sua mão se revirava para se desamarrar, o homem levantou a pequena e a sacudiu com força brutal, Ashley não suportou a tontura que aqueles chacualos lhe causou e vomitou em cima do homem. Ele a lençou contra o chão e quando foi chutar a menina Sara o agarrou pelo pescoço, a briga parecia perdida, o homem era forte demais para Sara... Mais Ashley era inteligente e bateu em sua cabeça com pedaço de madeira que tinha no canto... Sara abraçou a filha e a segurou firme, se levantou ainda com a menina no colo e foi procurar uma saída,

Off”

Todos se alegraram com as imagens mais sabia que aquela felicidade era passageira, se Sara e Ashley conseguiu mesmo escapar, onde as duas estavam?a família de Sara não sabia quem era o professor de quem foi falado no vídeo. Grissom por sua vez sabia exatamente de quem se tratava, mais se a menina era sua filha por que Sara nunca lhe contou?

/ *-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-♥-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-♥*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* \\

O homem acordou com uma terrível dor de cabeça, olhou em volta e não viu as duas, se levantou e começou a procura por elas. Notou algumas portas abertas, viu sangue no chão segui os respingos e notou que Will estava esguichado no chão morto. Sentiu uma raiva tremenda lhe subindo pelo corpo, resolveu não procurar pelas duas já que não existia saída ali. Foi para seu quarto e feichou a porta...

Sara estava no canto, abaixada com Ashley que dormia sossegada em seu colo. Avistou o gato que ela mesma matou, olhou mais adiante e viu uma porta enorme, não conseguia pensar em mais nada além de tirar Ashley daquele inferno, se levantou e foi averiguar a portar... Ashley notou que a mãe não mais a segurava no colo e decidiu seguir ela.

A.S – mãe?

S.S – volta para lá!

A menina olhou firme nos olhos de Sara e viu a coragem embrandecer quando tentava abrir a pesada porta.

/ *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-♥-*-*-*--**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-♥-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*- \\

Do outro lado da cidade Grissom estava a pensar nas possibilidades de Ashley ser sua filha se levantou e foi até a janela, olhou para uma foto de Sara e notou que havia algo em especial nela, nunca notou antes estava mais linda, estava irradiante... mais o que realmente havia entre Sara e Nick? O que aconteceu para que Sara fosse seqüestrada? Por que ela nunca me falou de Ashley? Era a única coisa que passav na cabeça de Grissom... Ashley agora entedia o por que de se sentir bem perto da menina, era ela sim sua filha, mais antes de tudo ele precisava descobrir onde estava a sua família...

/ *-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-♥-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-♥-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* \\

Ashley abraçou Sara,viu o gato morto e começou a chorar Sara tentou acalmar a filha, a menina se desesperou ao ver o gato ali. Pela primeira vez Sara se arrependeu de matar o gato abafou a boca da filha para ela não mais chorar, quando se virou notou dois olhos lhe observando, abraçou forte a filha e começou a andar para trás. O homem lhe sorriu falso.

 - você e sua cria me paga!

S.S – não a machuque...

 - não esta em condições de me pedir nada...

A.S – mamãe!

Sara abraçou forte a filha que não olhou para o homem que era frio, apertou seus braçinhos curtos em volta do pesoço de Sara, e apertou os olhinhos.

 - é bom acreditar em alguma coisa, para sair daqui logo... em Deus, ou algo do tipo!

S.S – solte a minha filha!

 - não você é a fonte da minha vingança... e a menina é a única que vai te fazer concordar com o que eu disser....

Sara continuou andando para tras olhando firme para o homem em sua frente, não notou que havia um homem parado atrás dela, ele agarrou Sara pelos braços apertando fortemente. O outro agarrou Ashley a puxando para si, Sara tentou se soltar para proteger a filha... mais tudo foi inuteo...

 - pensou que fosse se livrar de mim?

A.S – mãe... Solta a minha mãe...

O homem imprensou Sara contra a parede e a sufocou fazendo com que ela perdesse as forças... Ashley gritava desesperada por ajuda, mais tudo era inuteo.

A.S – você vai matar a minha mãe!

 - cale a boca pestinha...

S.S – não toque nela....

O homem pegou Sara no colo e a levou até um cômodo mais fechado a jogou no chão em seguida a menina foi lançada em cima dela.

/ *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*♥*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-* ♥ \\

O pesadelo parecia não ter fim,  duas horas e nada de noticia Grissom começou a andar de um lado para o outro, seus pensamentos se perdia cada vez mais em Ashley, a menina podia ser sua filha e estava nas mãos de um louco, “Sara por que nunca me disse?”

Grissom adentrou corredores longos do hospital atrás de noticias de Sua suposta FAMILIA... mais nada...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Sara estava abraçada a filha quando viu que a trava da porta se abria, Ashley abraçou a mãe e começou a suspirar fundo.

 - trouxe comida para as duas...

A.S – não quero comida quero ir para casa...

Neste momento outro homem entra no quarto, trazendo um colchão velho e cobertores. – para a menina... – disse jogando em um canto limpo. – é bom se comportar pestinha...

A.S – não me chame de pestinha.

 - cale a boca vocês dois...

O homem se aproximou de Sara e segurou seu queixo. – Grissom é o pai?

S.S – o que?

 - se responder certo, a menina vai pra casa...

S.S – não...

 - fala a verdade... – pegando o braço da pequena e apertando. – Ele é o pai ou na?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviws...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.