Um Anjo Em Minha Vida escrita por Anne Bitencourtt


Capítulo 1
Se Confundindo?


Notas iniciais do capítulo

amor da minha vida... Eu te amo apesar de não aparentar tanto amor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167535/chapter/1

Estavam sós com Nick apenas os dois Sara mexia nas evidências de um caso antigo de Nick, já solucionado e ele apenas a observava.

N.S - este foi um dos meus piores casos!

S.S - foi?

N.S - sim, acho que o mais difícil...

S.S - por quê?

N.S - hãnn... Digamos que o namorado da vitima não me queria deixareu terminar de solucionar o caso.

S.S - principal suspeito?

N.S - Não o criminoso nunca foi pego!

S.S - uau...

N.S - esta medindo as palavras Sara?

Sara apenas sorriu. – não só estou cansada!

N.S - posso te levar em um lugar legal?

S.S - se esse lugar legal for um restaurante e estiver me convidando para jantar... Eu aceito!

N.S - então vamos?

S.S - sim!

Ao sair pelo corredor esbarraram em Greg que sem querer caiu em cima de Sara. – desculpa!

N.S – esta tudo bem Sara?

S.S - sim!

G.S- Sara? Nossa como você esta feia hoje?

N.S - ela esta cansada Greg. Vou leva - lá para casa e depois nós vamos jantar...

G.S – ótimo vou a casa tomar um banho.

N.S – alguém te convidou Greg?

G.S – é um jantar romântico?

S.S – Não, Nick o deixeele ir!

N.S – mais sara ele!

S.S – tudo bem Nick, Vamos logo Nick...

G.S – estou convidada pela Sara...

/------------------------------****--------------------------------****-----------------------------------------****/

Nick parou em casa e tomou um apressado banho, enquanto Sara o esperava na sala. Ela se ajeitou no sofá e adormeceu, enquanto esperava o demorado Nick e Greg se arrumarem.

 - Sara esta dormindo! –disse Nick no telefone

G.S - estou indo para sua casa.

N.S – parece um anjo dormindo... – disse admirando. – já esta chegando?

G.S – já cheguei.

Nick ainda parado na porta. – Greg que exagero é este?

G.S – estou produzido para ganhar gatinhas... Onde esta a Sara?

N.S – dormindo... Vou acorda - lá! – se aproximou de Sara. – Hey Sara vamos?

G.S – cara ela nem tomou banho ainda! – se aproximou dela e a cheirou. – mais continua cheirosa!♥

S.S – o que esta fazendo Greg? – disse se levantando com a Judá de Nick.

G.S – nada, vamos?

S.S – não! Vou passar no apartamento da Sara para ela se arrumar.

G.S – ainda Sara?

S.S – sim, não vou demorar!

/-------------------------------------****-------------------------****-------------------------------***-------\

Na casa de Sara os meninos ficaram bem a vontade. Greg preparou um lanche e Nick ligou a TV.

G.S – cara a Sara não é normal!

N.S – por quê?

G.S – olha o que ela come!

N.S – comida chinesa e o que tem demais?

G.S – cara vocês dois se merecem.

S.S – quem se merece? – disse Sara adentrando na sala.

N.S – ninguém não Sara! – disse em tom assustado. – esta linda!

S.S – obrigada!

/------------------------------****-------------------****--------------------------****------------------------\

Nick e Sara foram conversando desde a porta do apartamento dela até o estacionamento, onde Nick abril a porta do carro para ela.

S.S – obrigada!

N.S – Hey abre para mim também!

N.S – sem chances Greg!

G.S – poxa e a amizade fica na onde?

N.S – entra logo no carro Greg!

Nick os levou até um elegante restaurante, e repetiu a mesma cena abrindo a porta do carro para Sara. O que fez Greg dar boas gargalhadas. Greg se divertia da timidez de Sara diante do cavalheirismo de Nick ao puxar a cadeira para Sara se sentar, e deixou-aela escolher um bom vinho para eles.

G.S – estou me sentindo a estátua da liberdade em Vegas!

 - como? – disse Sara e Nick sem entender.

G.S – nada só estou pensando alto.

Sara estava se divertindo ao lado dos amigos, Nick por outro lado desvendava um sentimento puro ao lado de uma mulher tão delicada, apesar de ser dura e sem nenhuma intenção de ter uma vida social. Sara era para ela a mulher mais linda naquele lugar. – quer dança?

G.S – ótima idéia, vão dançar!

Sara se levantou e os dois foram para o meu do salão dançar. Enquanto apenas dançavam Nick mergulhou no cheiro suave dos cabelos de Sara. Ao abrir os olhos notou um homem que os observava.

S.S – vamos nos sentar!

N.S – esta cansada?

S.S – um pouco.

N.S – quer ir embora?

S.S – não, mais vamos para outro lugar!

N.S – sim!

Voltaram à mesa e anunciaram a decisão a Greg, que logo concordou.

N.S – a conta, por favor!

O homem lhe trouxe a conta.

G.S – então aonde vamos?

S.S – quantos que deu Nick?

Greg abril a carteira e entregou 50 pratas para Nick. – paga?

N.S – sua parte sim!

Sara abril a bolsa para pegar o dinheiro, mais foi impedida por Nick. – O que esta fazendo?

N.S – Eu te convidei... eu pago a conta...

G.S – Sara você me convidou, então Nick devolva meu dinheiro.

N.S – nada disso Greg você se convidou...

Os três seguiram até a saída e foram para uma badalada boate. Onde Greg conheceu uma loira linda e foi dançar com ela longe dos amigos.

N.S – o que aconteceu ontem?

S.S – o quê?

N.S – nada! – ele a olhou nos fundos de seus olhos se aproximou de seu ouvido e cochichou. – quer dançar?

 S.S – sim!

Eles se levantaram e dançaram ao som de uma animada musica.

N.S – o mesmo homem!

S.S – que homem?

N.S – ninguém não Sara!

S.S - claro que tem alguém te incomodando. Quem é ele?

N.S – não sei mais estava no restaurante nos observando.

S.S – tem certeza?

N.S – sim...

Nick pediu uma bebida forte para ele e Sara o acompanhou. – você esta feliz. – disse passando as mãos em seus cabelos.

S.S – sim!

A noite foi longa já eram duas da manhã quando eles resolveram ir embora. Nick estava um bêbado consciente, Sara por sua vez estava embriagada e acabou dormindo no carro. Ele a levou para cada e teve uma pequena dificuldade para levar ela para dentro, levou para seu quarto a deitou na cama e retirou seus sapatos, tampou ela com um linho suave e foi tomar um banho. Voltou para a sala e notou um carro parado em frente a sua casa ignorou. Ele voltou para o quarto e se deitou ao lado de Sara. Ao fechar os olhos ouviu o telefone tocar.

N.S – Oi!

G.G – Nick?

N.S – sim!

G.G – o que faz com o telefone da Sara?

N.S – este telefone é o da Sara?

G.G – Sim!

N.S – quem é?

G.G – seu supervisor. Onde você esta?

N.S – em marte!

G.G – como?

N.S – estou em casa bêbado e com muito sono, por que?

G.G – tenho um caso para vocês...

N.S – liga para Sara estou cansado vou dormir!

G.G – tome um banho frio e venha!

Nick desligou os telefones e voltou a cabeça no travesseiro, não conseguiu dormir, observou Sara dormindo. Não soube como reagi quando ela depositou suas pernas sobre seu corpo. Ele a viu torta e a arrumou, trouxe sua cabeça para seu peitoral. Sara suspirou fundo e acordou.

S.S – Nick?

N.S – dorme!

Ela voltou a fechar os olhos, Nick também adormeceu. Quando acordou notou um homem encapuzado parado enfrente dele apontando uma arma.

N.S – quem é você?

 - sou o pior pesadelo que vocês vão viver...

Sara se virou na cama e Nick a abraçou.

N.S – o que você quer?

 - vingança!

N.S – Vingança de quê?

 - não queira saber...

N.S – o que você quer aqui?

 - linda ela!

N.S – não toque nela...

Ele se aproximou mais de Nick. – acorde ela! – Nick delicadamente balançou Sara. – Ande logo molenga!

N.S – Sara querida acorde...

Sara abril os olhos e sorriu para Nick. – Nick onde estamos?

N.S – na minha casa... Fique calma!

 - surpresa... – disse o homem apontando a arma na cabeça de Nick.

N.S – não a machuque, por favor!

S.S – NICK... NICK – Sara começou a gritar.

 - cale a boca!

S.S – não!

O homem pegou Sara pelos braços e deu uma pancada na cabeça de Nick, que na mesma hora desmaiou.

S.S – NICK! ME SOLTA...

 - Cale a boca!

S.S – o que você esta fazendo? Solte-me, por favor!

O homem desmaiou Sara, e a levou até o carro.

/---------------***-----------***-------------------***-----------------------***------------------***----------\


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.