Apenas Uma Amizade? escrita por Annie Chase


Capítulo 4
O tempo todo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu quero só dizer que demorou muito tempo para eu postar esse cap, tudo me aconteceu, espero que vala a pena.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167378/chapter/4


 "Mas talvez você não entenda,

Essa coisa de fazer o mundo acreditar,

que meu amor,

não será passajeiro,

te amarei de janeiro a janeiro,

até o mundo acabar..."

Sara estava sentada na sala de seu apartamento fazia algum tempo, deveria ter ido dormir, mas não estava com sono, na verdade, estava cansada, não apenas do trabalho, estava cansada de tudo. Ela ainda não conseguira tirar Nick de sua cabeça. Isso estava começando a chatea-la de verdade. E ainda tinha aquele abraço, esse sim estava martelando em sua cabeça, era só um abraço, mas ela sentira que lá no fundo era algo mais do que um simples abraço amigo, afinal ela não deveria sentir aquilo no peito, deveria? Aquele frio na barriga, o suor nas mãos e o rosto corado, aquilo não era o tipo de coisa que acontecia entre amigos.

E ela estava cada vez mais confusa, era apenas Nick, o bom e velho Nick, mas aquele sentimento era novo... E assustador. Ela não lembrava de sentir isso por ele antes, não era normal. Nick sempre fora seu amigo e só isso por que agora, logo agora, ela sentiria aquela vontade maluca de estar perto dele?

Ele sempre esteve lá, claro, mas antes era diferente, antes tinha Grissom, tudo o que ela queria era Grissom, mas agora ela o tinha , e Nick , por que estava mexendo tanto com ela? Não fazia o menor sentido. Mas ela estava se sentindo tão só, e lá estava Nick com todo aquele calor humano e que era tudo que ela precisava, tudo que ela queria. Ele num único abraço, conseguiu transmitir tudo o que ela mais queria: Um pouco de carinho... Era estranho sentir isso só agora... Ela sempre fora indepêndente, mas, ela queria tanto que alguém cuidasse um pouco dela, poderia ser o resultado de anos sozinha, era uma carência necessária, não sabia disso ao certo, e mais uma vez, lá estava Nick que parecia tão disposto a ajuda-la, e ela queria tanto um pouco de carinho...


       De repente coisas começaram a fazer sentido para a Sara, Nick sempre estave lá, sempre a ajudou, sempre foi o melhor amigo e até mesmo um irmão mais velho que nunca teve, mas o sentimento que estava em seu peito agora quando pensava nele, não era nem um pouco fraternal, ele estava mexendo com sua cabeça, e ela não sabia se isso era bom, cada sorriso que trocaram e cada olhar começaram a parecer ter outro sentido, mas seria mesmo um sentimento perigoso?
      Ela estava casada com Grissom, era o que sempre quis, não era? Foi esse o motivo de tanta dor e decepção: Finalmente ter Grissom ao seu lado, o único problema de tudo isso era que Grissom não estava ao seu lado.

Com as mãos na cabeça, ela respirou fundo, muita coisa estava em sua cabeça, decisões, escolhas e motivos que pareciam tão incertos agora, mas de uma coisa ela tinha certeza: Nick, sempre esteve com ela, sempre esteve por  perto quando ela precisou e havia uma grande chance de estar gostando mesmo dele.


            Levantou-se rapidamente e foi tomar banho, parecia bem idota, mas ajudaria a limpar os pensamentos e quem sabe depois disso conseguiria dormir um pouco.

Em outro canto da grande e magestosa cidade de Las Vegas, Nick ainda não conseguira dormir, deitado na cama muito cansado, ele ainda pensava nela, fazia um bom tempo que estava deitado lá apenas olhando para o teto e lembrando de todos os momentos que tiveram juntos, era estranho, ela era a esposa do amigo e ex-chefe, parecia tão errado e ao mesmo tempo tão certo, o ar de perigo e desafio parecia fazer com que a trama ficasse bem mais interessante, mas mesmo assim ele ainda mantinha algumas gotas de sanidade em sua mente, não podia perder o controle que vinha cultivando todos esses anos, mas agora o sentimento que vinha guardando por ela durante esse tempo todo parecia ficar cada dia mais forte, estava muito difícil tomar qualquer decisão naquele momento.


       Nick não lembrava-se sentir por outra pessoa o que sente por Sara, ele nunca quis proteger tanto alguém como ela e nunca desejou tanto a felicidade de alguém como a dela, ele nunca esperou tanto por alguém... Era só ela. Parecia mais uma forma de masoquismo estar ao lado dela tanto tempo sem nem ao menos ser notado, mas era bom tê-la perto de si, nem que mesmo perto ela esteja sempre longe.

Mas agora a guerra estava perdida, na verdade, estava perdida desde sempre, ela sempre quis Grissom e a não ele, era a mais pura e dolorosa verdade, ele não podia fazer mais nada, mas... Grissom não tinha o direito e machuca-la tanto, antes de estarem juntos ele já fazia isso e agora, parece que  só piorou, ela estava mais frágil, mais vulnerável, mas carente, ela precisava tê-lo perto, mas ele mesmo escolhera ficar longe.

Ela era tão linda, e o atraía tanto. Tudo nela fazia com que ele perdesse a cabeça, os olhos, a boca vermelha convidando-o para um beijo, a pela branca e o jeito rebelde... Era quase impossível se manter longe, ele conhecia poucos que não se renderam a beleza da morena, ele não conseguira, ela era tudo o que ele sempre sonhou, mas nunca seria sua.

 Ele apenas queria que ela soubesse que ele esteve perto todos esses anos por ama-la. Ele esteve ao seu lado o tempo todo, mas ela não deu atenção á isso, talvez fosse para ser assim, mas Nick não podia deixar de imaginar se as coisas entre eles pudessem ser diferentes agora, sem antes, ele tivesse lutado mais por ela.

"Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu"( Na sua estante Pitty)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, deixem reviews... Faz bem para a pele.
Eu preciso saber... Quem vocês querem que fique com a Sara, Nick ou Grissom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.