Antes Que Eu Vá escrita por Little Fish


Capítulo 7
Um tudo


Notas iniciais do capítulo

Gente estou muito grata pelos Reviews e a cada um que leio eu fico mais feliz. e isso me da muita inspiração. Obrigada mesmo... Continuem lendo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167276/chapter/7

- Me perdoe! – ela mantinha os olhos fechados e sua voz era fraca.

Coloquei minha mão em cima da dela.

- Perdoar o que? – meus olhos se estreitaram.

Então ela abriu os olhos que já continham lagrimas cintilante.

- Por fingir que não te amava. – seus olhar era diferente, alegre.

Aquilo era outra chance e eu não podia jogá-la fora. Ela segurou meu rosto aproximando mais do dela.

- Se tudo isso aconteceu, foi por minha culpa. – falei quase num sussurro.

- E se não tivesse o feito, então jamais aconteceria. – ela sorriu.

- É, mas Hank esta solto e ninguém sabe sobre ele. – me encostei na cadeira, me afastando dela e pude reparar nos olhos dela saindo de foco e seu rosto ficando inexpressível.

- Estou com medo Grissom. – ela soluçava, peguei novamente sua mão, apertando levemente – Dessa vez foi pior que a primeira, porque fui torturada, eu nunca poderia imaginar que Hank...

- Xii, acabou prender ele é o de menos agora.

Sara me olhou como se tivesse duvidas sobre aquilo.

- Grissom você não entendi! Eu lutei contra ele, eu apanhei dele, ele me prendeu e disse que naquele momento seria o meu fim. – ela chorava enquanto se lembrava – E disse que os choques que iria tomar seria por sua culpa. E que eu morreria pensando em você, morreria lentamente e foi quando ele me sedou. – ela chorava.

Então me aproximei dela dando-lhe um abraço apertado, tentando reconfortá-la.

-Eu te protegerei. – falei em sua orelha.

Afastei-me e olhei pra ela e com uma pequena ajuda minha ela se sentou na cama. Sara ficava me olhando como se um dia jamais nos viríamos outra vez e então ela pulou em meus braços arrebentando um ou dois fios que estava preso ao seu corpo. Seu abraço era apertado.

- Sara eu te amo. – falei a verdade.

Suas mãos me afastaram um pouco e com um sorriso vibrante seus lábios tocaram os meus. Seus lábios eram diferentes, eram bons em sintonia com os meu, fechei os olhos como ela e deixei que nossas línguas se tocassem.

Mas ela se afastou rápido demais, abaixando a cabeça.

- Desculpa, mas eu precisava fazer isso. – ela me olhou e seu rosto estava enrubescido – eu não sei se estarei viva amanhã ou depois...

- Você estará.

- Eu quase morri Grissom... – ela choramingava.

- Sara, Sara, quando chegar sua hora, então nada mais será feito. –olhamos pra porta e Nick, Greg e Warrick entravam – e sua hora ainda não chegou.

- Nick essa fala é minha. – sara sorriu pra ele enquanto limpava as lagrimas dos olhos.

Ele começou a rir. E então Nick piscou pra ela.

- A bela adormecida acordou! – Greg sentou na beira da cama.

- Isso aqui é da Cath, Lindsay e Sofia... Ah, e da Wendy. – Warrick riu ao amostrar a caixa de bombom, os dois balões, um ursinho que provavelmente era de Lindsay e duas caixinhas que estavam nas mãos de Greg.

- Ei Sara posso comer seus bombons? – ele sorria pra ela.

- Não! – ela disse olhando pra ele e Greg fez beicinho – claro que pode.

- Valeu gata! – ele se virou pegando a caixa de bombom.

Eu estava menos preocupado por saber que Sara não ficou totalmente abalada e nem depressiva.

**

Sara foi liberada naquele mesmo dia, só que mais tarde. A levei pra casa e todo tempo cuidei dela.

Tirei uma semana de folga, só pra ficar perto dela quanto ela se recuperava. Sempre que o pessoal era liberado eles iam visitar Sara em casa.

Esperei por outro gesto dela, um beijo ou algo a mais, mas ela não demonstrou e eu não a pressionava. Talvez eu a entendesse.

Tínhamos acabado de chegar do psicólogo. Eu pegava os remédios pra passar em seus cortes quando ela disse:

- Já se passou uma semana e nada de Hank. – olhei pra ela que estava sentanda no sofá e olhando o vazio.

- Não fique com, medo. – falei enquanto me abaixava em sua frente.

- Não estou com medo. – ela me olhou – Só não quero ter mais uma experiência de quase morte.

Respirei fundo, eu também não queria.

- Eu sei, desde o momento que você entra nesse rumo, você tem que estar preparado pra tudo. – olhei pra ela que me encarava – Você precisa voltar a trabalhar!

- Esta tudo bem. – respondi rápido.

- O trabalho sempre foi sua vida e você está...

- Minha vida não é mas o trabalho a muito tempo! – a interrompi. Ela sabia do que eu estava falando, qualquer um saberia.

Sua mão acariciou meu rosto me fazendo vibrar.

Era daquele toque que eu ansiava. Ela se curvou a fim de deixar nossos rostos bem próximos. Mas peguei sua mão e olhei para o seu pulso.

- Tenho que cuidar disso. – eu segurava sua mão com delicadeza.

- Grissom... – olhei pra ela.

- sim?!

- Nós dois sabemos de nossos sentimentos e você ainda tenta resistir a isso. – o olhar dela era penetrante.

- Só não quero estrag...

- Quando você não quer, eu quero... E quando você me quer eu finjo não querer. – ela tinha razão.

Eu não falei nada e ela também ficou quieta.

Cuidei de todos seus ferimentos e então ela se deitou no sofá.

Dei uma olhada nela e dei um beijo em sua testa e fui em direção a porta.

- Pra onde esta indo? – parei me virando.

- Vou dar uma passada no laboratório. – coloquei a mão na porta e ela se virou no sofá, ficando de costas.

- Eu quero logo voltar a trabalhar. – ela disse baixo.

Soltei um suspiro e fechei a porta. Sentei no sofá aos pés dela e ela me olhou. Puxei Sara para meus braços e ela chorou mais uma vez e entre soluços seus lábios estavam em movimento com os meus. Passei a minha mão por sua nuca e pude sentir seus pelos se eriçarem, sua mão me puxava pra mais perto dela e às vezes eu pude sentir o gosto salgado de suas lagrimas.

Eu não podia mas ignorar o fato de que sara era a mulher de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, até o proximo capitulo ;)