Antes Que Eu Vá escrita por Little Fish


Capítulo 6
Cadê Sara?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Quero agradecer a todos os comentários... Espero que continuem lendo. Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167276/chapter/6


Já estava novamente no laboratório, minha cabeça estava quase explodindo, porque eu só tinha conseguido mais interrogações.

- Não encontramos nada. – Cath andava ao meu lado – Falei pra Greg ir com Nick procurar evidencias na casa do Hank. – ela deu uma pausa rápida – Já estou sabendo do vídeo... O tempo esta correndo e estamos andando em círculos.

- Cath! – a segurei pelos ombros – Não posso perdê-la!

- Grissom, Ecklie vai acabar mandando você ir pra casa! – ela me olhou nos olhos – Greg me contou sobre a conversa que você e Natalie tiveram. Tente se controlar, por favor.

Respirei fundo e a soltei, ela tinha razão. Pra ser sincero eu não sei o que eu seria sem Cath.

- Eu conheço este lugar há-há. – olhamos pro lado e vimos Warrick rindo.

Entrei na sala acompanhado de Cath e olhei pra grande TV.

- Oi Grissom. Que bom que apareceu. – ele parecia feliz – Archie deu uma melhorada nos gráficos do vídeo e pedi pra ele ver o reflexo desse espelho. – Warrick apontou pro espelho do video – E adivinha?... Archie por favor...

Archie deu um clique no espelho e o zoom foi puxado, ele melhorou os gráficos e a imagem ficou perfeita, mas eu ainda não conseguia identificar.

- Grissom! – Warrick me olhou – Esta vendo está imagem? É um mini dinossauro tatuado, isso fica em frente à casa do Hank! – ele sorriu.

- Hank mora em um apartamento e o pessoal já esta por l... – Cath tinha a mão na cabeça quando foi interrompida.

- Sim! Mas ele tem esta casa – Warrick sentou – Uma vez fiquei de levar Sara pra casa, porque o carro dela estava ruim e era o meu caminho... Ela pediu pra eu levá-la a casa a está casa que Hank estaria ali.

Olhei pro meu relógio e tínhamos uma hora no máximo.

- Obrigada. – falei me virando.

- é meu trabalho. – Archie sorriu.

Sai correndo para o estacionamento. Warrick corria ao meu lado.

- Vou com você! – só assenti e continuei correndo.

Entramos no carro e Warrick falava com alguém no celular.

- Então ta. Anotou o endereço direito?... Ok mande paramédico também. Tchau.

Nossa ida foi um pouco demorada e quando chegamos a casa Brass e alguns policiais estavam ali.

Desci do carro desesperado e Brass me segurou.

- Por que ainda não entraram?

- Estou esperando mais policiais, ninguém sabe o que tem ali dentro, Hank pode estar ali. – Brass soava frio.

- Eu vou entrar. Hank não é burro, ele não esta aqui. O tempo esta acabando. – minha voz falhava.

- você não entrara sozinho.

- Mas entrarei na frente. – falei baixo.

- O que esta acontecendo com você Grissom? – Brass abriu mais os olhos – Não posso arriscar sua vida.

Olhei pro relógio e depois pra Brass.

- Eu não posso esperar. – me virei.

- Ok! Mas cuidado. – ele estava preocupado.

Tinha alguns policiais ali perto da porta de entrado e dois deles arrombou a porta. Entrei ansiando pela vida dela. Quando a vi, me olhando com medo e se mexendo desesperadamente, querendo ser solta logo.

- Calma Sara. Vou lhe tirar daí. – dei um passo pra frente – mas tenho que ter cuidado. – dei outro passo pra frente.

Alguns policiais olhavam os outros cômodos da casa com cuidado e Nick, Cath e Warrick estavam logo atrás de mim.

Olhei pro chão onde tinha coisas espalhadas, provavelmente Sara tentou lutar, mas olhei pra sara de novo e agora eu parei porque ela estava recebendo outra carga de eletricidade. Ela se contorcia e aquilo me corroia por dentro porque agora eu estava ali e não podia fazer nada. Dei uma  olhada pra trás e cath estava saindo dali e Warrick e Nick tinham os olhos fixos em Sara que ainda se contorcia. Dei mais dois passos na direção dela e eu soava e tremia. Foi quando ela parou de se contorcer e ela não se mexia mais. Olhei pro cronometro e faltavam 13minutos.

Corri pra perto dela e seus pulsos e tornozelos sangravam tirando os outros machucados pelo corpo. Tirei primeiramente o lenço de sua boca e depois tentei arrancar as cargas de seus pés, mas eu não consegui. Nick e Warrick tentaram me ajudar em vão. Até que um homem abriu a presilha com uma chave de fenda, warrick levantou os dois pés de Sara enquanto eu desamarrava a corda de sua mão e Nick da outra.

- Anda, só temos 2 minutos. – Nick gritou e olhei pra bigorna automaticamente.

Sara já estava solta, desamarrada porem, desmaiada e com um movimento rápido e delicado peguei Sara no colo. Seu corpo estava gelado e seus lábios ressecados, meus olhos embarcados pelas lagrimas não me impediram de olhá-la e muito menos de puxar mais seu corpo pra ficar mais perto do meu.

- Mr. Grissom temos que examiná-la. E temos que levá-la pro hospital. - um medico falava.

Não falei nada, apenas a coloquei em cima da maca. E o tempo todo segurei sua mão.

Do lado de fora havia muitas pessoas, alem de repórteres e curiosos. Ecklie me olhava de longe e sorriu satisfeito pelo nosso trabalho e eu sorri pra ele também enquanto entrava na ambulância... Mas Hank...

**

Toc-toc, olhei pra porta.

- Olá – Cath entrava tentando não fazer barulho.

- Oi. – sorri pra ela.

- Como ela esta? – Cath sentou ao meu lado olhando pra Sara que dormia.

Peguei na mão de Sara e olhei pra ela e depois pra Cath.

- Tirando os machucados e os cortes profundos... Ela vai ficar bem. Só precisa beber bastante água.

- O pessoal esta esperando ela acordar.

- Eu tenho que voltar pro laboratório. – falei enquanto olhava pra baixo.

- Sofia esta lá e daqui a pouco eu e Brass vamos pra lá, resolver algumas coisas. – Cath colocou a mão em meu ombro – Já faz doze horas que ela esta dormindo e você precisa se alimentar. – ela me olhou nos olhos – vê se cuida dela agora.

Sorri pra Cath e ela me deu um beijo na testa ficando de pé e saindo da sala.

- Até. - ela saiu.

Eu não queria deixá-la, mas Cath estava certa, suspirei e apoiei minha cabeça no colchão.

Eu estava mesmo preocupado agora, mas ainda pelo fato de Hank ainda esta solto por ai. Brass já tinha providenciado os folhetos, tinha muitos cartazes pela cidade, alem dos noticiários sobre ele, mas infelizmente nenhum sinal. Até agora.

Algo me tirou de meus pensamentos tristes.

Uma coisa quente encostou-se à minha cabeça então ergui a cabeça e sua mão passou por minha face, me fazendo vibrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e hank hen ?? rsrs' espero Reviews e até o próximo cap. beijos beijos.