Antes Que Eu Vá escrita por Little Fish


Capítulo 5
Uma surpresa inesperada


Notas iniciais do capítulo

o que vocês estão achando que vai acontecer ??? hn Grissom , Grissom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167276/chapter/5



Ele conversava com Sofia quando interrompi com gentileza.

- Realmente Natalie não tem nada haver com o desaparecimento de Sara. Mas – Nick pigarreou -, disse que a pessoa fará um trabalho melhor que o dela...

- Conseguindo matá-la. – Sofia completou me fazendo tremer – então ela sabe de algo...

- Ou não!

- Você viu as ultimas visitas dela? – perguntei franzindo os lábios.

- Não, mas esta aqui comigo! – Nick colocou a pasta no balcão e abriu tirando um bloco de papeis.

- Me deixe ver. – Sofia estendeu a mão.

Ela ficou olhando pro papel e parecia confusa ao mudar as paginas.

- Natalie, recebeu visitas de uma só pessoa. – ela nos olhou.

- Quem? – minhas esperanças estavam naquele nome.

- Hank Davis. – Sofia me olhou e meus olhos se arregalaram, não acreditando.

Minha cara deveria estar bem diferente, mostrando o desespero, pois Sofia e Nick me olhavam tristemente.

- Espera um pouquinho. – Sofia mordeu os lábios lendo novamente o nome que tinha citado ainda agora – O nome do namorado de Sara não é Hank?

- Som! Mas pode ser outro Hank! – Nick me olhou com desconfiança.

- Como não pude reparar nisso. – os dois me olhavam sem compreender – É o mesmo. O mesmo sobrenome como não pôde perceber?! – então me virei pro corredor por onde eu tinha vindo.

- Então o Hank esta metido nessa? – Nick falava bem surpreso, como se aquilo fosse impossível.

- Até que enfim achei vocês. – me virei novamente ficando de frente pra Hodges que tinha um papel na mão – Já estou com o resultado. O fio de cabelo não é da nossa querida Natalie, mas tinha sete alelos iguais e é cromossomo xy... – ele olhou pro papel pra ter certeza.

- Um homem! – Nick olhou seriamente pra Hodges – Irmãos, primos...?

- Irmãos. – Hodges falou apressadamente – e adivinhem...

- Hank Davis. – foi à única palavra que consegui pronunciar, depois que me virei pra ele.

- Estava tão obvio assim ou foi apenas um chute certeiro? – Hodges se sentia inútil.

- Hodges liga pra Brass e manda-o fazer um pedido de busca pra Hank Davis.

- Ok. – ele se virou correndo pra algum lugar.

- Por que o próprio namorado? – Nick ainda não entendia.

Passei por Sofia e Nick, indo pra minha sala e os dois andavam atrás de mim.

- Nick, ainda não sacou? – Sofia falava - Isso foi apenas um plano. Hank não a amava de verdade. – os dois estavam ao meu lado.

- Mas Hank não estava aqui dentro do laboratório? Por que estão procurando por ele lá fora?

Parei ao chegar à minha sala e olhei pra Nick.

- ele já sabia o que estava acontecendo. Por isso estava ansioso. Ele já esta em outro lug...

Afastei um pouco Nick olhando fixamente pra minha mesa e havia uma fica e um papel dobrado ao lado. Peguei aquele objeto rapidamente, colocando o papel no bolso. Corri então pra sala de vídeos.

Entrei na sala ofegante e Archie me olhou assustado.

- Preciso que você rode essa fita. – entreguei a pequena fita a ele.

Aproximei-me mais da grande TV e Nick estava ali do meu lado junto com Hodges. Talvez Sofia tivesse ido ajudar alguém. Olhei pra Hodges que me olhou e então pra TV e sinceramente... Eu estava com medo do que viria.

E Archie apertou o play.

A imagem estava preta quando do nada começou...

Sara estava sentada do mesmo jeito que na miniatura, tudo estava igualmente igual à miniatura, olhei pra tudo a procura de algo, até que Sara erguei sua cabeça, meus olhos encheram de lagrimas ao ver que ela ainda estava viva.

Seus olhos demonstravam o medo. Ela olhava pra todo canto e tentava se soltar em vão. Não podia fala, porque um pano cobria sua boca. Ela chorava, sim chorava e tinha os gritos abafados. Ela olhou pra câmera estreitando os olhos e ela pedia socorro e então ela se contorceu de imediato eu não entendi.

- Por isso as cargas. – Hodges sussurrou.

- É um modo de torturá-la. – Nick estava indignado.

Ela se contorcia agoniada, seus olhos estavam fechados, até que ela parou de se contorcer e sua cabeça relaxou, tombando pra frente. Eu não tirava os olhos dela, eu queria ter certeza de que ela ainda estava viva e ela estava, porque mesmo ela não mexendo o rosto pôde vê-la respirando fundo, derrotada.

- As cargas são bem fracas, se não ela já estaria morta. – Archie relaxou na cadeira.

A imagem na TV se apagou e reparei que eu apertava tanto a mão que quando a abri senti uma leve dor.

Peguei o bilhete em meu bolso e o abri, estava escrito:

“Descobriu parabéns! Mas acredito que gostaria de saber o porquê... Minha irmã esta presa e eu só quero vingança, nada pessoal com você Sr. Grissom.

Isso, eu sei fazer miniaturas igual minha irmãzinha, mas eu jogo diferente.

Esta vendo esse relógio ao lado se Sara? Quando chegar a zero a corda vai se soltar e tcharã, era uma vez Sidle. “Boa sorte, o tempo esta acabando.”

Aquilo não podia ser verdade, eu só podia estar sonhando. Deixei o bilhete na mesa e fiz as contas pra ver quanto tempo eu ainda tinha pra salvar Sara. Porque aquilo era um jogo, no qual todos estavam envolvidos.

- Filho da mãe! – Nick saiu da sala enfurecido.

Perdi as forças, todos já estavam à procura dos dois. E agora só faltavam quatro horas.

Eu estava decidido. Sai do laboratório a fim de ir falar com Natalie na prisão.

Greg foi comigo, ele queria dirigir, disse que eu não estava em bom estado pra fazer aquilo sozinho.

Eu e Greg já estávamos a espera dela, quando aquela mulher com um rosto angelical entrou na sala acompanhada por dois policiais.

- O que vocês querem? – ela era arrogante.

- Pra onde ele a levou? – eu estava sentado olhando pra ela.

Nada ela me respondeu apenas se sentou colocando as mãos presas na mesa.

- Cadê Sara? – eu já me alterava. E ela me olhou sorrindo.

- Espero que ela já esteja morta. – ele falou gentilmente, porem com fúria.

- Natalie, onde ela esta? – franzi o cenho e dei um soco na mesa fazendo Greg tremer.

- Não sei! – ele gritou.

Levante-me e Greg se levantou também.

- Você sabe sim. – Falei quase berrando e Greg me segurou.

- Calma Grissom. – ele disse.

- Quero ir embora. – Natalie se levantou indo na direção de um dos policiais.

- ele não vai escapar. – eu não tirava os olhos dela – e por mim pegara sentença de morte.

- ele apenas me ama e faz tudo por mim. – ela parou e me olhou – Só dei forças a ele. Essa é sua ultima chance. – ela me olhou nos olhos.

- De que? – minha voz quase falhou.

- Achei que fosse mais inteligente. – ela se virou – Hank jamais será pego. – e ela saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que Grissom vai conseguir mais algumas coisa? Será que eles vão conseguir pegar o Hank ? hnn' ( espero que estejam gostando ) Até o próximo cap.