Antes Que Eu Vá escrita por Little Fish


Capítulo 3
Inferno do passado


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui começa a parte boa da historia. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167276/chapter/3

- Sara?! - Cheguei na garagem e escutei um bac e depois vi Sara atras do carro com a mão na cabeça.

- Grissom! - ela me olhou com os olhos arregalados - encontrei outro cadarço.

- Wendy encontrou saliva no cadarço que estava amarrando os pulsos dele. - andei na direção dela.

- Ok. - com movimento leve Sara amarrou uma fita nos pulsos, prendendo-os - Bom, não está tão apertado - ela entrou no carro sentando no banco do motorista - vendo daqui parece que ele foi jogado, pelo vidro quebrado... - ela deu uma pausa - ele acelerou o carro e desistiu de se matar e freiou o carro, tão bruscamente que seu corpo foi jogado. - Sara me olhou, com aquele olhar inteligente de novo.

- Mas por que ele se mataria? E por que amarrar os pulsos? - perguntei fazendo ela pensar.

- Talvez ele fosse um desses garotos dramaticos. Vai saber... - ela saiu do carro ficando de pé - pode me ajudar a tirar essa fita? - ela esticou os braços.

Me aproximei e segurei o pulso dela e desamarrei com cuidado a fita, enquanto ela me observava. Fui me aproximando mais dela quando ela parou de se afastar, puxei a fita de seus pulsos e meu corpo estava bem proximo do dela.

- Grissom. - ela sussurrou.

- Xii, só me dê outra chance... - também sussurrei e olhei em seus olhos e ela me olhava sem sorri - Eu sei, o Hank. ele não te ama como eu te amo. Ele parece nem ligar tanto pra você. eu só quero... - acho que eu não sabia o que eu estava falando.

- Não fale de Hank! - a voz dela falhava.

- Ele não te conhece como eu te conheço. - olhei seus labios que pareciam tremer.

Sara se afastou delicadamente e seus olhos estavam vermelhos.

- Se você me conhecesse de verdade. - ela soluçou - Não deixaria um outro alguem entrar em minha vida, não deixaria eu sofrer tanto.

Segurei seus ombros com delicadeza afim de falar algo importante ou até mesmo explicar alguma coisa. Mas alguem pigarreou na porta, fazendo-nos olhar e era Greg.

- Cath mandou te avisar que foi apenas suicidio, que não precisa prosseguir. - Greg fez uma careta - Ele e a namorada brigaram porque a garota estava traindo-a então...

- Como você tem certeza? - perguntei me afastando um pouco de Sara.

- Pelo bilhete que ele deixou com a mãe e pelo recado que ele deixou pra namorada e... - ele pensou - pelas evidencias. - ele piscou e saiu.

- Dessa vez eu acertei! - sara enxugou as lagrimas que saiam de seus olhos e se esquivou de mim saindo da garagem e me deixando só.

Coloquei a mão na cabeça e suspirei, porque eu sabia que a cada segundo que passava mais eu perdia a mulher da minha vida. Não, eu tinha que dizer a ela o quanto a amo.

Soltei a fita deixando-a cair no chão e sai da sala indo atras de sara, andei pelos corredores a procura dela até chegar na sala de convivencia, mas só Warrick que estava por lá, ouvindo algo em um mini aparelho.

Talvez ela estivesse no vestuario. Me virei indo pra lá e eu não estava correndo quando me esbarrei em Wendy.

- Opa! - ela riu.

- Desculpe. Você viu Sara?

- Sim. ela saiu com pressa.

- Deve ter ido pra casa. - falei bem baixo.

eu não podia deixar o laboratorio aquela hora, então fui pra minha sala me sentindo derrotado. Joguei meu corpo na cadeira. Fechei os olhos. Talvez ela estivesse sentindo isso quando eu...

- Grissom! - olhei pra porta - Brass está querendo uma ajudinha...

- Pra que? - perguntei e ele me olhou meio sem que entender.

- Pra um assalto... você está bem? - ele me encarou.

- Sim estou. Pode ir você! - passei a mão no rosto.

- Ok. - ele se virou saindo.

Peguei meu celular e liguei pra Sara. Mais chamou, chamou, chamou e ninguem atendeu. Joguei o pequeno aparelho na mesa e suspirei.

A hora foi se passando e algumas pessoas foram embora e outras pessoas do outro turno iam chegando.

- Seu turno já acabou faz um tempo. - ergui a cabeça, mesmo sabendo quem era - Precisa ir para casa dormir e tomar um banho, e é claro comer algo.

- Todos já se foram? - minhas mãos estavam fechadas em cima da mesa.

- Cath foi, mas disse que voltaria logo. - Sofia sorriu se virando, mas me olhou novamente - tem um tal de Hank desesperado querendo falar com você.

- Sofia... - dei um meio sorriso.

- Como pensei. - ela saiu e balancei a cabeça.

Agora o que Hank queria comigo? Talvez sara estivesse realmente chateada e Hank só veio pra defende-la.

- Gil Grissom! - o garoto entrou na minha sala desesperado e ele soava, me levantei rapidamente e ele tinha uma caixa grande na mão, que segurava com delicadeza.

Hank chegou mais perto de mim me dando a caixa.

Franzi o cenho, não entendendo.

- Encontre-a. - ele falava estranhamente. Olhei de novo pra caixa agora em minhas mãos e eu tinha certeza de que ele falava de Sara... Mas o que havia ali dentreo que era tão importante?

Coloquei a caixa em cima da mesa com cuidado e abri cautelosamente enquanto Hank me olhava sem emoção. é claro que a caixa já estava aberta então só puxei a tampa...

Meus olhos se estreitaram, meu corpo geleu, o inferno do passado tinha acabado de voltar. Me apoiei na mesa sentindo falta de ar, porque aquela miniatura estava mais perfeita que a primera. Respirei fundo, tentando puxar todo ar que era possivel. Porque aquela miniatura não podia ser real, não agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Que Eu Vá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.