Antes Que Eu Vá escrita por Little Fish


Capítulo 2
Diálogos


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. uhuu o/
Esse esta mais leve, prometo que no proximo a coisa vai esquentar muahaha;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167276/chapter/2

- Sim dois suspeitos! – Cath confirmava.

- Ok, Nick esta interrogando eles. – falei me virando – Sara! – ela me olhou.

- Sim?!

- Quer fazer uma caminhada? – apontei para o pequeno morro. Ela olhou pra lá e saiu do carro, fazendo que sim com a cabeça.

- então pegue seu kit e vamos. – fiquei esperando por ela.

- Tudo na mochila. – ela era encantadora.

- Ah, leve água, esta quente.

- Já esta aqui! – ela disse e se virou pegando seu boné – agora sim, vamos.

O Sol da manhã já estava quente e a brisa não era fresca.

- Por que estamos subindo? – Sara perguntou ajeitando sua pequena mochila.

- Talvez Apolo tenha se jogado ou simplesmente foi jogado. Então tem que haver algo lá em cima.

- Não vou mais fazer perguntas. – ela sorriu e eu acabei rindo baixo enquanto subíamos.

Faltava bem pouco pra chegarmos ao topo.

- ai! – olhei pra trás e Sara estava parada.

- Quer ajuda? – perguntei. Ela me olhou por um instante.

- Não, obrigada. – e então ela se movimentou, me virei e continuei a subir.

- Hank parece ser bom pra você. – eu estava a fim de ouvir sua voz.

- Ele se preocupa comigo. – se ela soubesse o quanto eu me preocupo com ela.

- Acho que você merece o amor dele. – falei parando.

- É assim, quando não a mais opções. – ela parou logo atrás de mim. E eu senti que aqui foi pra mim.

- Provavelmente veio da estrada. – falei olhando pro carro.

- como não vimos isso lá de cima? – Sara fez um bico.

- Acho que não queríamos ver.

- Às vezes me pergunto como você pode ter tanta certeza das coisas. – Sara passou por mim pegando a câmera – E ainda esta certo no final.

- Nem sempre. – falei baixo e peguei o celular, disquei o numero de Brass e esperei.

- aonde você esta?

- Preciso de um reboque e do Nick. – falei enquanto observa Sara.

- Ok. Mas aonde você esta?

- Olha pra cima que me verá. – ele soltou um assobio baixo.

- Brass, melhor, pede pra Nick ir pra garagem do laboratório. Sara o encontrara por lá.

- Ta bom. – e Brass desligou.

- Aqui só tem embalagens de comida vazia – ela me olhou pela janela – e parece ser mais um carro... Nojento.

- Você vai voltar pro laboratório pra analisar o carro, com Nick. – falei me virando.

- Pra onde você vai? – ela me olhou do carro alarmante.- Tudo que sobe, precisa descer. – ela riu e eu desci o pequeno morro.

- Cadê cath? – parei ao lado de Brass que deu um pulo.

- Não faça mais isso. – ele me olhou – está com Dr. Robbins vendo a causa da morte da vitima.

- quem são as duas? – perguntei olhando pras duas mulheres que estavam sentadas em uma viatura. Brass olhou.

- Oh, a namorada e a mãe. – Brass suspirou – A namorada diz ter brigado com ele, que por sua vez a largou no meio da estrada...

- E a mãe? – cruzei os braços.

- Eu sei que é estranho, mas ela apareceu do nada. – Brass fez uma cara de suspense.

- então... Ta. Vou andar e vê se acho algo pela estrada.

- Grissom! – olhei pra ele – Greg esta perturbando pra falar com você.

- Obrigada, depois ligo pra ele. – pisquei e andei.

- e vou levar as duas, vou interrogar elas. Sabe né. – ele riu.

Não tinha nada por aquela parte da estrada. Eu tinha olhado bastante e Greg já tinha me bipado umas vinte vezes. Peguei meu carro e voltei pro laboratório.

Logo que passei pela porta do laboratório Greg veio falar comigo.

- Oi Grissom. Não viu o meu bip ou as chamadas perdidas? – parei olhando pra ele.

- Fale Greg.

- Primeiro que aquela torta estava horrível, tinha gosto de... de... Ah, de algo horrível, segundo, Hodges me deixa de cabelos brancos e terceiro...

- quer um pouco de ar? – levantei a sobrancelha.

- você é tão engraçadinho Grissom, você poderia me ouvir pelo menos uma vez! – ele reclamava de tudo.

- é só isso Greg? – o encarei.

Ele fez uma cara de paisagem e um bico e saiu andando. Balancei a cabeça sorrindo e fui em direção a garagem.

- Grissom. – Nick sorria – O garoto curtia umas drogas. – ele olhou pro saquinho – cocaína. – ele me amostrava o conteúdo de dentro do saco.

- tem...

- Sara ainda está analisando. – Nick ainda sorria e saiu andando. Olhei pra ele e quando me virei cath estava parada na minha frente.

- Dr. Robbins encontrou...

- cocaína?!

- Odeio quando você me da uma resposta. – ela sorriu com os olhos e fez um bico.

- Só isso? – perguntei.

- Acho que sabe o que tinha no cadarço dele... – Cath me desafiou.

- Essa parte você pode me contar. – pisquei.

- Saliva. – ela sempre sorria – quando Wendy me contou até que não acreditei, mas vi no papel... Ele mesmo se amarrou.

- Ou mandaram-no se amarrar. – Tombei a cabeça para o lado. E Cath olhou pro lado.

- e do que ele morreu? – perguntei, mas eu já sabia a resposta.

- Dr. Robbins esta analisando ainda, porque fica difícil de saber, muitos ossos foram quebrados. – eu olhei pra ela e ela olhava pra alem de mim, me virei e era Warrick andando em nossa direção com alguns papeis na mão. Cath me olhou, sorriu e foi em direção ao Warrick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado fofinhas (os) obrigada pelos reviews. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Que Eu Vá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.