Antes Que Eu Vá escrita por Little Fish


Capítulo 15
A morte parece ser tranquila


Notas iniciais do capítulo

A gente fico tão emocionada quando eu vejo os reviews de vocês S2
obrigada por cada reviews mesmo. amo vocês s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167276/chapter/15

Meus olhos se estreitaram e as lagrimas rolou por minha face. Eu pude sentir uma dor aguda no peito. Sabe aquela dor em que quando você sente parece que nunca mais vai parar? Ou quando para você tem medo de um dia senti-la novamente? Bom, acho que a dor foi pior.

Hank tinha as mãos vazias, Sara caiu no chão ainda com os olhos fechados. A arma que estava na mão de Hank deslizou por seus dedos caindo no gramado ao lado de Sara.

O silencio era aterrorizante.

Hank olhou pra baixo e sua blusa clara havia uma mancha de sangue que aumentava cada vez mais. Suas pernas bambearam e seus olhos arregalados se fecharam lentamente e seu corpo desabou indo de encontro ao chão. Ajoelhei-me no gramado ao lado de Sara e olhei pros policiais que agora pareciam se movimentar e um deles, pra ser mais exato Sofia Curtis olhava pra Sara meio assustada com a arma quente ainda aposta. É por algum motivo ela disparou aquela arma, sem ao menos precisar de um comando.

Os paramédicos se aproximavam e os policiais vinham logo atrás. Nick vinha correndo em nossa direção. Ele se jogou no chão pegando Sara e vendo se estava tudo bem.

Sara abriu os olhos que tinham lagrimas e ele a abraçou tentando acalmá-la. Os dois se sentaram enquanto se abraçavam até que Sara se afastou e pegou o rosto dele e de forma carinhosa Nick enxugou as lagrimas de Sara que pegou a mão dele e lhe deu um beijo como prometido. Naquele momento as lagrimas dos dois tinham se tornado uma única lagrima e seus lábios estavam selados. Era pra eu estar ali, cuidando dela, verificando se ela estava bem... mas fui eu que escolhi essa vida ao fechar os olhos e desistir de viver. E nesse momento Nick era a melhor opção pra cuidar de Sara. Porque ela estava me deixando aos poucos e eu estava indo embora...

***

Alguns dias se passaram e eu ainda estava aqui. Hank estava morto e todos estavam felizes, o que mais faltava?

Estava eu ali de pé, na sala que já fora minha. Olhando para um quadro grande na parede, onde uma tinha uma foto de toda equipe, até ri, porque Ecklie estava no meio fazendo um careta de mal humorado. Todos estavam na foto com sorrisos magníficos. Eu Gilbert Grissom estava no centro da foto ao lado de Sara que me olhava com um sorriso diferente.

No canto da foto tinha algo escrito:

“Equipe Csi . Las Vegas “

E um pouco mais embaixo havia uma placa com o nome de todos e o meu era o primeiro, como se fosse um titulo e aquilo me emocionava.

Já estava no final do turno e então sai da sala.

Comecei a andar e pude ver Ecklie conversando baixo com sua filha, então continuei, mas a frente Sofia entregava alguma evidencia pra Wendy que logo fez uma piada. Sorri pras duas como se pudessem me ver, olhei para o outro lado enquanto caminhava e Dr. Robbins bebia café junto com David e continuei até a sala de convivência onde minha equipe estava.

- Eu sei que já passou. Mas Hank era muito inteligente. Como ele deixou ser pego? – Greg levantou as mãos.

- Você só esta falando isso pra tentar me irritar! – Hodges se levantou.

- É serio. – Greg insistia.

- Ele apenas cometeu um único erro! – disse Brass e todos o olharam.

- Dar o numero do celular pra desconhecidas. – Warrick que respondeu e todos riram.

Cath que estava ao lado dele o olhou passando a mão em seu rosto rapidamente.

- É Natalie que não gostou muito disso. - Cath mordeu os labios e todos concordaram.

- Bom, precisamos ir! – Nick disse sorrindo pra Sara.

- Nós também. – Greg falou por todos.

- Calma pessoal. – Sara levantou os braços e ela sorria – Tenho algo pra contar.

- tirou o bv do Nick? – Hodges fez uma piada e Greg riu.

Sara respirou fundo e pôs a mão na barriga e Cath arregalou os olhos.

- Acho que Lindsay vai adorar. – Sara olhou pra sua barriga e depois pra todos – Estou grávida.

Fiquei surpreso, eu estava boquiaberto, aquilo pra mim era... Esplendido.

- Meus parabéns. – Cath ficou de pé e foi abraçar Sara como todos os outros.

- Então tem um ser ai dentro? – Greg olhava pra barriga de Sara sorrindo.

- Uma criança, bobo. – ela riu passando a mão na cabeça dele.

- Vou ensinar a ele como ser igual ao tio Greg. – ele piscou.

- Sara não deixe a criança chegar perto de Greg! Muito menos do Hodges. – Cath falou.

- Por quê? – Hodges olhou pra ela mordendo a caneta.

- Porque vocês são aberrações. – Brass riu.

- Um momento. Como você pode esta grávida se não... – Nick a encarou por um momento.

- Na verdade era pra ser uma surpresa pra Grissom. – e naquele momento eu pude entender tudo.

- E qual será o nome? – Warrick a olhou.

- Esta muito cedo pra saber, minha barriga só tem um pequeno ovinho. – ela riu – mas se for menina vai ser Angelina e se for menino...

- Gilbert! – Nick completou fazendo Sara olhar pra ele emocionada.

- Quem vai ser os padrinhos? – Sofia entrou na sala e parou quando todos olharam pra ela – calma, eu a ouvi falando.

- Ainda não sabemos. – Sara pensou – Mas eu quero que todos vocês façam parte da vida do meu bebê.

- Será que ele... ou ela vai vim igual a Grissom na personalidade, ou sei lá em que? - Hodges encarou Sara.

- Hodges, vai pra casa, deixa o bebe em paz, ele ainda nem nasceu. - Cath riu.

Agora eu entendi o sinal que Sara fez pra Lady Heather um naquela noite.

- Grissom iria adorar essa surpresa. – Cath falou olhando nos olhos de Sara.

- Sim, adoraria.

Eu esperei todo esse tempo pra ouvir isso.

Uma parte de mim queria saber que surpresa era. Fiquei emocionado e olhei pra barriga de Sara sabendo que alguém com o meu DNA estava ali. Todos comemoravam.

Eu sabia que minha hora estava pra chegar, mas ainda faltava uma coisa. Na qual até agora eu não sabia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu acho que já esta na hora de fechar esta fic... Rs' Gente por isso que eu não podia matar a nossa sara, porque ela estava gravidinha rs. Mas enfim, até o próximo e ultimo capitulo S2