Antes Que Eu Vá escrita por Little Fish


Capítulo 13
Lady Heather!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por esta postando tão tarde, mas estou em uma semana complicada... Enfim espero que gostem, obrigada pelos reviews e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167276/chapter/13

- Você sente a falta dele! – Heather afirmava.

- Eu acho que às vezes posso senti-lo perto de mim! – Sara olhou pra baixo e eu sorri.

- Não tenha medo de chorar. – ela mordeu os lábios – O amor de vocês era tão forte que talvez ele ainda possa estar com você, de alguma forma.

Sara então olhou pra ela enxugando as lagrimas.

- Lady Heather...

- Heather, por favor. – ela pediu com delicadeza.

- Ok! Ele faz parte de mim. Acho que sempre fez e eu sinto tanto a falta dele, mesmo na época em que éramos apenas amigos. – Sara apertou os lábios deixando-os em linha reta – E agora que ele se foi... Parece ter levado uma parte de mim.

- Sara, você precisa deixá-lo! – Heather tinha um toque de compaixão nos olhos.

- Como assim? – Sara se ajeitou na cadeira.

- Você esta prendendo ele. Você quer sofrer, você não quer o deixar ir embora, você quer deixá-lo para sempre em seu mundo, tendo medo de outro alguém entrar nele e você achar que nunca mais vai amar Grissom, mesmo estando morto. – ela suspirou e aquilo talvez fosse verdade.

Sara abriu a boca, mas a fechou de imediato.

- Fale.

- Meu amigo, melhor amigo... – Sara olhou pra baixo e depois pra Lady Heather – O Nick, disse que estava me amando que...

- Nick Stokes? – Heather sorriu como uma criança.

- Sim! Quando ele disse que me amava hoje mais cedo eu pude sentir meu corpo vibrar, mas...

- Esta vendo, é isso que te impedi. – Heather esticou os braços e pegou a mão de Sara – Pelo que conheço de Nick e o que Grissom já falou dele pra mim... Ele seria a melhor opção pra você.

- O que esta querendo dizer? – Sara arqueou a sobrancelha.

- Que você deveria dar uma chance a ele. Ou melhor, pro seu coração. – ela sorriu pra Sara enquanto apertava delicadamente sua mão.

- Mas eu não posso fazer isso!

- E por que não poderia? – Heather piscou pra ela e sorriu novamente fazendo Sara sorri também.

Fiquei olhando pras duas mulheres. Eu sabia que Lady Heather daria uma solução pra Sara, talvez na hora certa e ainda bem que foi agora. Mas enquanto as duas se olhavam sem dizer uma única palavra, Lady Heather abriu a boca em um O e Sara riu da careta dela afirmando alguma coisa.

Se aquilo era algum tipo de código eu não o conhecia, mas as duas mulheres sim.

- Isso será maravilhoso. – Heather sorriu alegremente.

- Espero que sim! – Sara deu um meio sorriso.

Foi quando o celular de Sara tocou. Heather falou pra ela atender e ficou de pé indo retirar a mesa.

- Sidle... Já estou a caminho. – e ela desligou o celular.

Olhei pro lado e Heather segurava uma jarra.

- Pode deixar que eu arrumo tudo. Vai fazer seu trabalho. – Heather piscou pra Sara.

- Desculpe. – ela sorriu guardando o celular.

- Vêm me visitar mais vezes, vai ser um prazer imenso.

- Claro. – Sara se virou pegando sua bolsa.

- Sara?! – Heather a chamou e ela parou virando o rosto – Espero que consiga encontrar o responsável pela morta do Grissom.

- Vamos dizer que ele é um caso antigo. – as duas riram.

**

Sara não passou em casa, foi direto pro laboratório.

Greg foi o primeiro que parou ela ao andarem no corredor.

- Lindo colar. – ele sorria.

- Vai logo ao assunto. – os dois caminhavam até a sala onde Wendy estava.

- Vamos tentar rastrear Hank. – ele disse curto e grosso.

- Como? – Sara parou olhando pra ele seriamente.

- Lisa ainda tinha o numero dele.

- Entendi. – sara falou baixo.

- Bom, vou indo, depois agente se ver. – ele já se virava – Esse vestido te deixa sexy.

- Vá se ferrar Greg.

- Adoro você. – ele mandou beijo pra ela e saiu andando. É o antigo Greg tinha acabado de voltar.

- Consegui achar uma parcial. – Wendy falou quando Sara entrou na sala – E adivinha?

- é o mesmo que tentou... Bom você sabe! – Hodges ainda estava ali.

- Hank! – Sara falou furiosamente.

- Sara! – olhei pra porta e Sara também, era Cath – Conseguimos localiza-lo. Sofia, Brass, Nick já foram pra lá e Greg esta indo agora junto com o Warrick. Vem comigo?

- Vamos.

- Te explico tudo no carro.

Hodges sorria e olhou pra Wendy de um jeito... há-há como não pude perceber, Hodges esta apaixonado.

Balancei a cabeça sorrindo e me virei indo atrás das duas que estavam a caminho do local onde Hank estava.

- Ele esta em Vegas, não muito longe daqui. – Cath entrava no carro – Ele esta em uma praça, talvez pensando em outro crime... Não sei.

- Vamos prender aquele traste! – Sara tinha a raiva no olhar e naquele instante eu preferia que Sara estivesse no laboratório.

Cath dirigia velozmente até o local. E ela parecia emocionada.

- Há, estou me sentindo tão feliz. – Cath falava rindo e Sara olhou pra ela sem entender – Se conseguirmos prende-lo vamos sair, você, eu Lindsay, Wendy, Sofia, pra qualquer lugar pra comemorar.

- Ta. – Sara deve ter achado como eu que Cath estava meio louca naquele momento, talvez fosse a adrenalina.

Ao chegarem no local, Cath saiu do carro e a praça estava movimentada, cheia de curiosos, repórteres e policiais.

- Noticias ruim correm rápido – Cath tentava passar pelas pessoas.

O sol já começava a aparecer e tudo já se tornava claro.

No centro tinha um grande espaço vazio, onde tinha policiais e Hank do outro lado com um refém.

- Ele nos viu e pegou o garoto. – Brass explicava quando a duas chegaram.

- O que impedi de vocês prende-lo? – Cath perguntou.

- Ele esta com uma arma apontada pro garoto! – Nick se aproximou – Desculpe Sara! – Cath olhou pra Sara curiosa e Sara nada disse, na verdade o ignorou.

Todos os policiais estavam com as armas apostas, esperando por uma oportunidade qualquer e sinceramente aquele inferno estava se tornando particular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, será que Hank vai ser morto? ou Será que ele vai matar o refém? Ou que Sara vai fazer alguma besteira, e o que sera que Sara falou pra LH? ... bom, isso só saberemos no próximo cap.