Antes Que Eu Vá escrita por Little Fish


Capítulo 12
Um belo presente.


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada mesmo por todos os reviews lindos s2 Esta aqui mais um cap. e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167276/chapter/12

- Continue querida. – Nick a incentivava.

- Ele era elegante, bem arrumado. Ideal e minha amiga ficou toda feliz quando ele se virou e veio falar com nós duas. É claro que ele era dela, eu não iria roubar ele dela. Então ele nos deu o seu numero. Na parada do posto ele desceu, mas antes ele tinha falado pra nós duas descermos também. Como se soubesse que algo iria acontecer. – ela enxugou as lagrimas – ele estava bastante tenso... e agora Rebeca esta morta.

Olhei pra Sara e ela chorava também.

- Se lembra do nome dele? – Greg perguntou gentilmente.

- Ele era perfeito, cabelos claros, olhos lindos... – Lisa olhou pra Greg e ela pensou por um minuto – O nome dele? É... bom, acho que Hick, Nink, Nanck...

- Hank? – Nick perguntou.

- Isso mesmo. – Lisa o olhou tentando entender.

Um gemido baixo foi solto e minha boca se abriu. Sara não tinha expressão definida em sua face.

- O que esta acontecendo? – Lisa perguntou meio assustada. Sara estava vermelha.

- Tem certeza que era este nome? – Greg perguntou.

- Tenho! – Lisa tinha lagrimas nos olho.

Sara estava quieta, quando se levantou tão bruscamente que sua cadeira tombou pra trás. E saiu da sala. Greg já se levantava.

- Pode deixar que eu vou. – Nick disse.

Ele foi atrás dela que estava encostada na parede com a cabeça virada pra cima, ela chorava enquanto olhava o teto.

- O que houve? – Nick olhava pra ela.

- Foi o Hank!

- Pode ter sido outro Hank. – Nick a olhou.

- Não, não foi Nick. – Sara olhou pra ele – E para de tentar me compreender, porque você não vai conseguir.

Nick olhou pra baixo e depois pra ela.

- Sara, eu te amo! – Nick jogou as palavras de tal maneira que Sara e eu nos surpreendemos e Sara acabou ficando desnorteada.

- Isso não é hora... – ela olhava pra ele tentando de algum jeito sair dali.

- Não! É outro tipo de amor. Acho que não da mesma intensidade de Grissom, mas eu faria tudo por você, como eu faço. – Sara o olhava indignada. Até que eu queria fazer algo...

- Você ao menos poderia respeitar Grissom!

- Eu só comecei a sentir isso depois que ele...

- Para! Não faça eu ficar mais indecisa, mais enrolada, mais... Mais...

- Apaixonada? – Nick estava sendo abusado.Sara o olhou nos olhos e ele parecia falar serio.

- Agora eu preciso ir embora. – e Sara saiu deixando Nick desapontado e sem fala.

- Esta indo embora? – Sofia parou Sara.

- Só vou tomar um banho e comer algo. – ela falou baixo – Me faz um favor?

- Umm, pode falar. – Sofia sorriu.

- Diz ao Greg pra ele continuar, mais tarde estarei de volta. – ela estava triste ou talvez zangada.

- Espera. – Sofia segurou o braço de Sara quando ela continuou andando – Espero que... Boa sorte. – então a soltou e Sara assentiu indo embora.

Sara foi pra casa, e ao chegar foi direto pra cozinha beber alguma coisa e acabou pegando uma caixinha, que ela recebeu no dia do meu interro. Ela ficou olhando por um tempo pra pequena caixa com fita azul ela suspirou decidinho abrir. Fiquei curioso pra saber o que havia ali dentro. Sara tirou dalI de dentro um bilhete que dizia:

Meus pêsames. Grissom era um ótimo homem. Bom você ter tido ele em seus braços. Quando quiser me liga...


E embaixo tinha um numero.

Sara sorriu e olhou pra caixa tirando dali um colar com grandes pedras negras ele era delicado e bruto ao mesmo tempo e uma cruz no meio, sorri ao me lembrar que ela sempre usava aquele colar quando eu a via. Sara deixou o colar em cima da mesa e acabou por sorrir também.

Ela ficou de pé e foi tomar um banho, demorou bastante mas ao sair confesso que fiquei surpreso. Ela estava com um vestido preto de algodão, ele era liso e até a altura dos joelhos, mas elegante, seu cabelo estava preso em um coque o que deixava seu rosto mais a mostra, ela se olhou no espelho da sala por um segundo vendo suas olheiras profundas por não dormir alguns dias. Então ela se sentou no sofá, sentei ao lado dela e mais uma vez ela lia o meu cartão e ela desabou em lagrimas. Eu queria abraçá-la, reconfortá-la dar-lhe um beijo, qualquer coisa pra ela se sentir melhor. Seus olhos vermelhos revelavam a grande dor.

Ela pegou o celular, deixando o cartão na mesinha de centro. Ficou de pé e foi até a caixinha pegando o bilhete e discando um numero. Lady Heather.

**

Fiquei olhando pra porta familiar onde Sara deu duas batidas. A porta foi aberta e Sara respirou fundo. Ela não mudara nada, era a mesma mulher bela, com um sorriso lindo e um olhar cativante. Sara sorriu pra ela.

- Por favor entre. – Lady Heather era sempre gentil. E deu um espaço pra que Sara entrasse.

- Obrigada. – Sara passou pela porta entrando na grande casa. Sara deu uma olhada pra roupa que Lady usava, e ri.

- Venha, vamos conversar na varanda. – ela andava na frente de Sara – Esta mais fresco.

As duas foram pra varanda, e lá tinha uma mesa com um jantar fabuloso, Sara olhou pra ela.

- Não precisava. – Sara disse baixo se aproximando da mesa.

- Não se sinta incomodada, vamos ter uma longa noite de conversas. – ela sorriu se sentando e convidou Sara pra se sentar.

Sara se sentou, ficando de frente pra Lady Heather. Sentei no pequeno murinho olhando pras duas.

- Vejo que esta usando meu presente. – Heather olhava pro colar no pescoço de Sara.

- Sim. Acho que é um jeito...

- de deixar ele mais próximo? – Heather agora olhou nos olhos de Sara enquanto pegava um prato.

- Acho que sim. – Sara deu um suspiro e sorriu pra ela.

As duas ficaram ali conversando por um longo tempo enquanto jantavam, Heather abriu um vinho e elas beberam, Sara bebeu só um pouco por causa do trabalho. As horas se passaram e agora elas só conversavam e eu as observava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns gostam da Lady Heather... outros não... mas enfim, espero que tenham gostado e sinceramente eu acho que LH vai esta fazendo bem em estar no caminho de Sara... Bom, só acho né rs. até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Que Eu Vá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.