Antes Que Eu Vá escrita por Little Fish


Capítulo 11
Tem certeza?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Estou aqui com mais um cap. boa leitura pra vocês e obrigada por todos os reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167276/chapter/11

- Esta vendo essas marcas no pino? – Sara olhava o pino – Hodges viu e acha que alguém tentou...

- Arrancar. – Sara completou a frase.

- Isso. Se encontrarmos o rolamento, talvez encontremos as digitais e encontrando as digitais encontramos a pessoa...

- Que furou o pneu! – ela tinha um brilho lindo no olhar.

- Pode parar de me interromper quando quiser. – Nick riu.

- Ainda temos os pneus? – Sara se virou.

- Sim! – ele olhou a sala – Greg o trouxe, esta ali.

- Vou ver se Hodges acha algo nele. – Sara passou por Nick que a pegou pelo pulso fazendo-a voltar.

- O que? – os dois estavam bem próximos e Sara não estava a vontade. Cheguei mais perto dos dois não gostando do gesto.

- Desculpe. – ele disse a soltando – Você fica mais linda quando esta sorrindo.

- O que você esta querendo dizer? – perguntei mesmo sabendo que ninguém me responderia.

- Obrigada. – ela sorriu – da próxima, não precisa quase arrancar minha mão. – ela balançou a cabeça saindo da sala.

- Ei Sara! – Nick a gritou e ela olhou pra trás – Vou te esperar no carro. – ele deu uma pausa – Vamos ver se encontramos o rolamento – e Nick mordeu os lábios.

- Ok. – Sara colocou a franja pra trás e continuou andando.

****

- Ver o porquê de o pneu estar vazio? – Hodges jamais mudaria seu jeito essa era a verdade.

- Só quero saber se esta furado ou se era apenas o pino ruim. – Sara já estava impaciente.

- Esta bem, quando estiver pronto vou-te bipar.

Sara piscou pra ele e saiu indo pro estacionamento onde Nick a esperava.

- Vamos. – Sara entrou no carro. Colocando o óculo escuro que eu dera pra ela.

Quando chegaram ao local do acidente, Sara pôs um boné, pois estava muito sol e o calor era intenso.

- Por onde vamos começar? – Nick perguntou fechando a porta do carro e segurando sua maleta.

- Pelo começo! – Sara olhou pra estrada e Nick estreitou os olhos, por se lembrar de mim.

- Falou que nem Grissom! – ainda bem que Sara não ouviu e Nick não fez questão de repetir.

- Bom, o pino de centro foi encontrado por ali, então provavelmente o rolamento esta um pouco pra trás. – ela apontava pro longe.

Nick soltou um suspiro profundo e voltou no carro trazendo um detector de metal e os dois então começaram a caminhada em busca do tal rolamento.

Sara ia andando e remexendo na terra ressecada e olhava os poucos arbustos, eu ia acompanhando-a e olhando tudo.

Os dois passaram a tarde toda ali e só conseguiram achar tampinhas de cervejas e latinhas...

- Sara achei algo. – Sara saiu correndo e Nick mexeu um pouco a terra – Ah, só mais um pedaço de metal! – Nick largou o detector e pôs a mão na cabeça.

- Que merda, procuramos o dia inteiro! – Sara estava na sua frente e pôs as mãos em seu rosto.

- Calma. – ela pediu e Nick respirou fundo.

- Ok, desculpa. – ele a encarava – Você precisa parar um pouco e descansar.

- Grissom não descansou. – e Nick fechou os olhos. Sara recolheu suas mãos e eu olhei pra ela fixamente, eu já estava morto, não tinha necessidade dela se arriscar por minha causa – Vamos voltar. Greg me bipou a uns minutos. Amanha a gente continua.

- Vamos. – ele pegou o detector no chão seco e começou a acompanhar Sara.

Eu ia andando ao lado dos dois que estavam calados, decidi tocá-la mas uma vez, sua mão balançava enquanto andava e eu a peguei levemente e ela parou. Arregalei o olho indignado e ela olhou pra baixo largando minha mão e acreditei por um instante que ela me sentiu.

- Meu Deus. Achei! – meu sorriso se foi quando ela se abaixou pra pegar algo.

- Esta de luva? – Nick que tinha parado um pouco veio as pressas ao lado dela soltando uma gargalhada – O que?

- Claro. – e ela o olhou dando-lhe um abraço e chorou – Vamos conseguir – ela o soltou.

- Nossa! É o rolamento. – Nick estava impressionado – Como não vimos isso?

Nick estava feliz por ter achado o rolamento, isso iria poupá-lo de outra busca.

Fiquei parado ali decepcionado enquanto eles iam pro carro. Soltei um suspiro e fui atrás deles.

A viajem de volta foi silenciosa e aquilo acabava sendo perturbador e bom ao mesmo tempo.

Sara foi a primeira a sair do carro, pegando rapidamente a evidencia na mala do carro e indo pra dentro do laboratório sem esperar Nick.

- Opa, calma, vai acabar caindo assim. – Warrick segurou sara.

- Obrigada! – ela sorriu pra ele.

- Isso que eu vejo é um sorriso? – ele arqueou a sobrancelha. E Sara amostrou o rolamento.

- Um rolamento bem grande? – ele fez uma careta e Sara fez um bico.

- Não é um rolamento qualquer... Cath depois te explica. – e Sara começou a correr de novo deixando Rick sem entender nada. Até que chegou à sala de Wendy.

- Oi Sara! – ela se virou.

- Wendy, preciso que tire digitais disso.

- Esta bastante enferrujado. – ela olhou pro rolamento – Mas vou tentar.

- Sara! – ela se virou e hodges a olhou e depois pra Wendy que se perdeu nela por um instante.

- Conseguiu? – Sara pigarreou.

- O pneu foi furado. – Hodges a olhou – Provavelmente quando estava parado.

Ele abriu um sorriso pra Sara e entrou na sala se sentando ao lado de Wendy.

Sara estava vibrando e agora ela precisava de Greg. Ela procurava ele por todo canto não o encontrando. Cath estava na recepção.

- Sara, Greg esta te procurando feito um doido.

- Onde ele esta? – ela olhou pros lados.

- Na sala de interrogação! – Cath apontava. E Sara olhou pra ela meio confusa. – Não me pergunte. – Cath arregalou seus olhos e acabei por rir, me lembrando daquele olhar.

Sara respirou fundo e foi pra sala de interrogação.

- Boa noite, desculpe a demora. – a garota que tinha o braço engessado assentiu e Sara se sentou ao lado de Greg.

- Sara essa é Lisa Swift – Greg apontou pra menina com grandes cabelos ruivos pra frente e um olhar de triste.

- satisfação. – Sara sorriu pra ela – Mas o que ela faz aqui?

- Lisa pode começar. – Greg piscou pra ela.

- Eu já estava dentro do ônibus, um pouco molhada pela chuva. – ela mordeu os lábios – Eu sou nova como podem ver e eu e minha amiga... – ela olhou pra baixo se lembrando de algo que deveria ser esquecido – Sempre prestamos atenção nos garotos mais velhos, bonitos é claro. – ela sorriu – e tinha um em nossa frente sentado, minha amiga queria puxar papo com ele, mas estava com vergonha e pediu minha ajuda. – ela parou olhando pra Sara enquanto soluçava. Ela tinha algo pra contar, sim tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Lisa vai contar? O que ela viu ou o que a amiga viu ? hnn' um suspense ai rs' até o próximo capitulo e espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Que Eu Vá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.