Blackberry escrita por vittoria


Capítulo 7
isso não é um capitulo Part O2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167263/chapter/7

Olá queridas leitoras , sim queridas eu estou com 32 leitoras , e estou muito feliz por isso . Mas o que venha dizer aqui derepente não será tão legal para vocês leitoras de BlackBerry !

 Eu estou passando por um Bloqueio e não estou conseguindo escrever nada para BlackBerry , e ontem a noite estava pesando em Fazer um nova versão da Fanfic para ver se a minha "criatividade" volta a ser o que era antes , e idéias para novas Fanfics voltem e resurgir na minha mente . 

Queria saber a opinião de vocês : Preferem esperar um tempo até que eu consiga postar algo decente ou Fazer uma nova versão , algo diferente , que ainda não tenha no Nyah ? 

Deixo o critério a vocês ! 

Bem foi isso que eu postei ontem e recebi alguns reviews , a grande maioria prefere uma nova versão . Outras preferem esperar mais um pouco . Nem metade dos meus leitores comentaram sobre esse assunto e eu PRECISO saber a opinião de vocês ! Eu não posso chegar e excluir a Fanfic sem ao menos saber o que vocês acham , eu não sou tão idiota e chegar nesse ponto . Por isso eu QUERO E PRECISO que vocês comentem e me digam a opinião de vocês !

Continuo quando acabar esse meu boqueio ou faço uma nova versão de Blackberry ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.