Blackberry escrita por vittoria


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167263/chapter/8

Olá queridas e lindas ( não sou puxa saco , coé ) leitoras da minha vida. Sintam-se honradas porque eu to doente , não dormir a noite toda botando tudo que eu tinha comido toda a semena pra fora :) EU TO MAIS BRANCA QUE O NORMAL , TO INVISIVEL FLW ? flw entã1 glrs !

IGNORE ISSO A CIMA ↑

Bem , li e reli todos os reviews , eu o que eu tenho a dizer é : Ta totalmente fora de cogitação eu terminar essa Fanfic ! 

Assim , eu não vou conseguir terminar-la de jeito maneira , tentei até forçar minha mente e tudo mais , mas não vai vim nada eu me conheço já ! Eu até já tinha o final na cabeça , só que dai vai ficar tipor meia duzia de capitulos e o final . Não teria graça , ou eu poderia fazer uma Short Fic com essa Fanfic de 3 capitulo e termina-la sem me sentir culpada por ter desapontado vocês ! O que acham ?

Falo demais não é ?

Pois é , eu falo , eu sei , TOCA NA CARA PÃO DE AÇUCAR !

vou calar a minha boca , porque eu tenho amor a vida e etc

VOCÊS VIRAM O EMA ? TIPO A SELENA TAVA LINDA E TUDO MAIS , MAS A ROUPA DA PERFOMECE DELA EU NÃO GOSTEI , ALENDE MOSTRA O QUE NÃO TEM , NA MINHA HUMILDE OPINIÃO SEM SENTIDO FICOU VULGAR PARA ELA , PORQUE TEM UMAS FDP QUE FICAM COMPARANDO MILEY CYRUS E SELENA GOMEZ SENDO QUE NÃO TEM >>NADA<< VER !!! 

mudei de assunto denovo

Então o que vocês acham ? vou fazer o que vocês quisserem linda ! 

Por quanto podem ler :

http://www.fanfiction.com.br/historia/171552/Intercambio

e

http://www.fanfiction.com.br/historia/170373/Scars

^~^ 

tchau lindas , bjkas :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.