Blackberry escrita por vittoria


Capítulo 6
BlackBerry - O6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167263/chapter/6

INFERNO !

É isso que eu estou vivendo , o inferno . 5 meses de passaram e nesses 5 meses minha vida deu um giro de 360° graus . Isso é o cumulo do absurdo , pelo amor de deus . Papai se apaxonou por Pattie e eles estão namorando e já marcaram o casamento , pra aqui  a dois meses , Justin e pattie se mudaram para a nossa casa em Los angeles , Jasmine deu uns pega no Logan e isso me deixou com ciúmes - na verdade , quase entrei em depressão por causa disso , é -, Peter , um carinha da minha escola se declarou para mim e eu dei um fora ele , Eu conheci um cara lindo , que ta me fazendo delirar nos meus sonhos , ele se chama Riley , é canadense também . Ta fazendo um intercambio aqui em Los angeles . E então , eu to apaxonada por ele e o logan fica dizendo pra mim tomar cuidado e blá blá blá .

- No que ta pensando maninha ? na morte da bazzera ? - Perguntou Justin irônico . EU ODEIO ESSE GAROTO FILHO DO CAPETA !

- Só se a bezzera for a sua linda namorada Selena gosma ! - Exclamei com um sorriso debochada no rosto . 

- Nossa quanto amor por ela Ash . Então , mudando de assunto , falta dois dias pro natal o que você quer ? - Perguntou .

- Que você vire um firework e exploda ! 

Justin me olhou confuso com uma sobrancelha erguida e eu gargalhei me levantando do sofá  indo até a cozinha , pegar um copo de coca cola .

Peguei e no caminho da sala de estar ouvi uma musica soar .

-He is a hustler, he's no good at all,He is a loser, he's a bum-bum-bum-bum,He lies, he bluffs, he's unreliable,He's is a sucker with a gun-gun-gun-gun- Soltei um gritinho surdo e sai correndo , fazendo manobras extremamente esquisitas para não deixar o copo cair . Comecei a dançar e cantar a musica alto.

-I know you told me I should stay away.I know you said he's just a dog astray-ay..He is a rebel with a tainted heart.And even I know this ain't smart- Cantarolei e Justin começou a rir . 

Larguei o copo de coca cola em cima da mesinha que havia ao lado do sofá e parei no meio da sala e comecei a dançar .

-But, mama, I'm in love with a criminal.And this type of love isn't rational, it's physical.Mamma, please don't cry, I will be all right.All reason aside, I just can't deny, I love that guy.- Cantei .

Parecia que eu tava chocando um ovo em vez de ta dançando . Justin só ria e murmurava uns " para , antes que eu morra " . Então , continuei a cantar e dançar , quem sabe ele realmente não morria e eu me via livre igual a uma gazela ?!

- Ok , eu to cansada pra caramba , ufa - Eu disse desligando o som e me atirando em cima de Justin no sofá . Meus cabelos estavam grudados na minha testa e o meu shorts curto , claro estava um pouco para cima . Mais um pouco iria aparecer que eu tava só de calcinha .

- Ai meu deus Ashley , você é uma comédia ! - Disse Justin me empurrando do sofá . Cai e sem querer bati a testa na mesinha de centro . Gritei um "ai" e justin se levantou correndo me pegando no colo e me deitando no sofá .

- Ai ai seu filho da Patricia ! - Berrei , quando ele apertou minha testa .

- Chata , eu tava tentando te ajudar ! - Se justificou .

Bufei .

- Ta .

Me levantei do sofá e subi pro meu quarto .

                                    -

- Crianças eu e Pattie temos uma coisa para propor á vocês ! - Disse meu pai . Deus dei-me forças para aguentar o que vem por ai !

- Nós vamos ir para a Fazenda de John no texas ! - Exclamou Pattie aninamada . Arregalei os olhos . Eu não ia lá desde a morte da mamãe .

- Ai.meu.deus - Tentei controlar a vontade de pula em cima do meu pai e bate-lo e nunca mais parar . Ele sabe como ninguém que eu não queria ir mais lá por que me lembrava a mamãe .

- Algum problema Ashley ? - Perguntou Pattie visivelmente preocupada .

- Não , ér, me desculpem vou subir pro meu quarto ! 

Subi correndo para o meu quarto e me tranquei lá . As lagrimas já desciam pelo meu rosto  , e meu nariz já estava vermelho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alohaaaa muchachas !!
Tudo bem ?
Demorei para postar ?
Me desculpem .
Esse capitulo esta uma bosta , que eu sei , só postei ele pra não deixar vcs na mão . Escrevi correndo pq meu sobrinho Ryan ta vindo pra minha casa e como é domingo vem gente que eu nunca vi mais gorda na minha vida , devem pensar que meu pai e a minha mãe são ricos p eles vim enxer a barriga aqui enfim , OBRIGADA A TODOS OS REVIEWS SUAS LINDAS , GATAS , GOSTOSAS , TUDO DE MIM E etc etc etc ... to com 29 leitoras , 29 LEITORAS [AAAAAAAAAAAAAAAA] cara eu amo vcs s2s2s2s sério ♥♥ ok , parei , tchau tchau lindas