Blackberry escrita por vittoria


Capítulo 5
BlackBerry - O5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167263/chapter/5

Fazia exatamente dois dias que eu havia saido do inferno de hospital . Tive que fazer alguns exames para saber de realmente estava tudo bem comigo . E estava , graças ao bom deus !

Eu , logan e o meu pai estavamos no hotel , e a noite iriamos jantar na casa de Pattie e Justin , para que eles se desculpem pelo incidente e tal . Esse Justin de primeira achei ele fofo , mas depois ele se mostou um maniaco tarado por garotinhas indefesas . Ele é um bacaca , idiota e sem noção . 

Ele tinha uma namorada , chamada Selena e cara quando eu sai do hospital , Pattie veio junto com meu pai e logan e ele trouxe a tal selena junto . Quando saimos do hospital no estacionamento , dei de cara com ele e ela aos amassos , ou melhor se comendo .  

E sinceramente eu to cansada de me iludir com os garotos. Ele numa hora são fofos e romanticos do nada , viram um loucos e babacas.  Menos Logan , que nunca ou pelo menos até agora não foi um babaca comigo . Pelo menos por enquanto .

- Vamos logo , ash vamos nos atrasar pro Jantar ! - Gritou Logan do quarto . Eu tava a mais de horas dentro de um banheiro me olhando no espelho , ou talvez seja apenas uma desculpa pra não ir para esse jantar sem noção .

Eu vestia um vestida , claro e floriado . Até as coxas , e uma plataforma , branca com detalhes que pareciam renda , mas não eram . Meu cabelo estava preso num coque mal feito , e meus olhos estavam bem marcadados pelo lápis de olhos .

Sai do banheiro e vi logan , que vestia uma roupa confortavel . Um jeans e uma camiseta sócial , larga e azul bebe . Sorri e o abracei , ele afagou meus cabelos e murmurou um "vamos"

Peguei na mão de logan e saimos do quarto . Logo já estavamos dentro do carro , indo para a casa de Pattie , a pessoa mais doce e carinhosa que eu já havia conhecido , desde a morte da minha mãe .

Ela era um amor  , era boa de conversa e tinha uma voz que acalmava qualquer um .

Papai estacionou o carro e nós descemos , mais uma vez peguei na mão de logan , eu me sentia segura ao seu lado e sempre fazemos isso , desde pequenos .

Tocamos a campainha e Pattie atendeu com um sorriso gigante no rosto . Abraçou papai , eu e depois logan dizendo que ele tava um gatinho , fazendo ele corar , claro . 

Pude ver Justin aos beijos com selena no sofá . Ele tava praticamente comendo ela ali . Olhei para logan e ele deu de ombros , bufei .

- Justin , pare com isso agora ! - Exclamou Pattie já encomodada com a situação . Justin parou de beijar selena e olhou com raiva para Pattie e depois direcionou seu olhar para mim . Sorriu e largou selena vindo me abraçar , me esquivei e só dei um sorrisinho falso .Idiota 

- Logan , eu quero ir embora ! - Disse fazendo bico e me se sentando no seu colo . 

- Calma pequena , depois de você jantar fala para o seu pai que esta com sono ou esta passando mal , sei lá - Disse logan rindo e me dando um beijo na bochecha . Sorri .

- Pattie vai achar que eu passei mal por causa da sua comida .- Fiz uma careta .

- Deixa que ela ache -  Falou rindo . 

- Logan ! - dei um tapa em seu braço e pulei pro outro lado do sofá , me aninhando nos braços de logan e fechando os olhos .

- Vamos jantar queridos ! - Gritou Pattie da cozinha , acabando com o momento sono .

- Vamo Ash ! - disse logan me puxando .

- Não ! - fiz uma voz manhosa e logan me puxou rapido me pegando no colo e me levando correndo pra cozinha , passamos por lá e fomos para a sala de jantar que ficava do outro lado . Esquisito .

Assim que chegamos , papai riu do meu estado . Nos sentamos e eu olhei para o meu prato já servido. Aquilo parecia vomito , sério.

Olhei para papai , fazendo careta e ele soltou um risinho fraco. Olhei para onde Selena e Justin estavam sentados e a cara de selena era a mesma que a minha de , nojo . Justin enredava a comida com o garfo . Revirei os olhos , babaca .

Olhei para Logan , e ele segurou o riso . Soltei um risinho ralo pelo nariz .

Pattie também olhava para a sua comida . Olhei para nós e deu um sorrisinho fraco .

- Sou péssima cozinheira então , vamos pedir uma pizza ! - Disse e saiu correndo fazendo todos na mesa rirem .

Eu não via a hora de ir embora dali .

Acordei sentindo os raios de sol adentrarem meu quarto . O jantar de ontme havia sido uma droga . Justin e selena ficavam se comendo num canto , papai e Pattie ficavam trocando olhares e eu e logan olhando um para a cara do outro .

Me arrumei e desci para tomar café . Não estava com fome , iria descer só poder descer mesmo .

Cheguei no restaurante e papai e logan conversavam animadamente . Revirei os olhos , essa gente que consegue ficar feliz por acordar cedo é um saco , credo.

- Bom dia ! - disse dando um beijo na bochecha do papai e de Logan . Me sentei ao lado de logan e fiquei olhando para ele e para o papai .

- Então quando vamos embora ? - perguntei 

- Depois de amanha . - Respondeu papai .

- Por que não vamos hoje ? to com saudades da minha casa , da rose , dos meus amigos , do meu note , da minha casa do meu banh..- Logan me interrompeu me dando um beijo na bochecha .

- A gente já entendeu que você esta com saudades de casa princesa . 

- E aquele jantar de ontem ? aquele Justin é tão irritante ! 

Papai riu e logan fechou a cara , de repente por que eu não parava de reclamar de Justin , é talvez !

It Will rain do Bruno mars soou no restaurante , meu celular .

-If you ever leave me, baby,Leave some morphine at my door 'Cause it would take a whole lot of medication To realize what we used to have,We don't have it anymore.

Atendi 

- Alô ?

- Bitch ? sou eu Jasmine - ah , sim jasmine !

- Pensei que tava morta e interrada já né querida - Falei ironica .

- Mas não tou , quando você volta pra casa ?

- Depois de amanha 

- Ta tchau 

Desligou .

Jasmine é minha amiga desde os meus 12 anos , ela é totalmente louca e pirada . Mas é a minha amiga .

- Jasmine ? - perguntou Logan erguendo a sobrancelha 

Assenti e olhei para papai , que tava lendo um jornal .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok , eu sei que ta uma merda isso ok ? o.k
Só que assim eu to com alguns problemas , to triste , magoada , com o coração quebrado , chateada e sem um pingo de animação . Me desculpem , postei isso só para não deixar vcs na mão !
Me desculpem mais um vez , pela droga de capitulo.
Obrigada por todos os reviews do outro capitulo lindas , amo vcs s2s2s2