Blackberry escrita por vittoria


Capítulo 4
BlackBerry - O4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167263/chapter/4

Bip

Era apenas o que Ashley ouvia . Não sabia ao certo aonde estava. Estava deitada ,em um lugar macio . Só se lembrava que algo havia batido no taxi a caminha de Stratford. Só. 

                                        - - -

Logan , Justin , Pattie e John já estavam no hospital aonde Ashley se encontrava . Ela estava desacordada a dias , o médico disse que ela estava em coma , um coma curto no maximo de um mês. Justin pediu desculpas a John pelo Blackberry e explicou o que havia acontecido. John entendeu mas Logan não suportava a idéia de poder perder a amiga por causa de um blackberry que a irmã de Justin havia pegado. Estava a ponto de sair na porrada com Justin , só não saia por respeito ao senhor John.

Estavam todos no quarto de ashley , que era grande e espaçoso. Havia uma geladeira pequena perto da porta , um banheiro , armario aond ficava as roupas de cama e tudo mais , três sofás grandes e macios. Tirando alguns enfeites que haviam ali mandados por amigos e parentes da familia.

Justin estava aflito e se a garota não acordasse ? seria culpa dele e da irmã pequena , dela porque ela pegou o blackberry e dele por não se prontificou a tempo de ligar para a garota e dizer que iria devolver sem que ela precisasse vir até stratford. Ele estava sem sentindo culpado.

-Lo-gan- Foi o bastante para que John e Logan que estavam conversando saltarem da onde estavam e irem sufocarem Ashley com um abraço apertado. Ela inda estava fraca ,mas para eles nada importava .

- Minha filha , meu deus menina você me deu um susto - disse John preocupado e analisando cada parte do rosto de Ashley que estava bastante machucado ainda .

- Calma pai , eu estou bem não estou ? - Disse a garota com a voz falha .

Justin continuava a encarar a garota. Ela era muito forte por ser sobrevivido num acidente desde porte .Ele também estava admirado com a tamanha beleza da garota , ela era realmente linda .

P.O.V Ashley

Finalmente eu tinha acordado. Eu não sabia exatamente aonde eu estava . Me lembro de estar num lugar escuro aonde havia uma galiola , e dentro dela eu estava dentro . Eu tentava sair de dentro mais eu não conseguiu , era tão esquisito.

- Minha filha , meu deus menina você me deu um susto - Disse meu pai me abraçando junto a logan , que estava me sufocando.

SOS , socorro galera !!

- Calma pai , eu estou bem não estou ? - Disse afim de acalmar meu pai . que me largou mas logan estava ainda ali , me sufocando.

- Log , eu estou bem muito obrigada e não eu não preciso de nada- Disse brincalhona .

- Idiota ! - disse e me deu um peteleco na testa.

doeu flw ? 

- ai! - gemi baixinho fazendo drama . Ele arregalou os olhos e me abraçou , denovo me dando um beijo babado e estralado na testa.

Assim que ele me soltou avistei duas pessoas que eu não conhecia. Uma mulher de cabelos ruivos , baixinha e olhos incrivelmente verdes. Um garoto muito bonito por sinal , alto , cabelos castanhos claros curtos , pele clara , e olhos amendoados.

- ér, oi eu conheço vocês ? - Disse como sempre cara de pau e dando um dos meus melhores sorrisos.

- Sou Pattie , esse é Justin meu filho. Nossa filha que pegou sem querer seu Blackberry , me desculpe - Disse a mulher ruiva toda envergonhada .

Ok , retiro a parte que eu disse ao logan antes de sair de casa que ele era um filho do capeto , porquê , esse Justin MEU DEUS AMADO que garoto , ui .

- Prazer - Eu disse olhando fixamente para o garoto que me encarou confuso e depois sorriu .

Retribui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.K ta uma droga diga lá ??
então como estão minhas lindas ?
espero que bem hihi
EU ESTOU AMANDO TODOS OS REVIEWS , MEU DEUS AMADO QUE MARAVILHA GENTE . a cada review eu fico radiante de alegria jesus :))))))))))))))
to escrevendo rapido isso pq é sexta e daqui a pouco eu to saindo , então nem liguem se estiver pequena e uma grande bosta *pisca*
bjbj
amo vcs
s2s2s2s2