Blackberry escrita por vittoria


Capítulo 3
BlackBerry - O3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167263/chapter/3

                         Who you are - Jessie J

- Rose , arrume minhas malas enquanto eu vou com log no hotel dele pegar as deles . - Disse Ashley , apressada .

Estava decidido , ela e Logan iriam para o Canadá , o mais rapido possivel . John seu pai nem ousou repreender a filha , sabia que aquele Blaberry era a vida dela . Sem ela , ela não era praticamente nada .Ashley muitas vezes se perguntava quem ela realmente era . A filha de John McLien não era tudo o que a midia gostava de dizer uma gastadeira inutil . 

- Ash , tem certeza disso ? peça para uns daqueles amigos do seu pai que moram no canadá pegar para você . - Disse Logan .

- Não , log eu quero ir lá e pergunta como o meu Blackberry foi para na mão daquele filho do capeta . - Disse Já irritada. Ela queria o quanto antes estar no canadá , querida pegar seu Blackberry e dar um fora rapido.

Ashley , não era patricinha , era uma garota que já sofreu muito principalmente , pela morte de sua mãe que acompanhou tão perto. Muitas vezes é só ela e Rose , seu pai viajar bastante por causas de sua empresa , que áh em cada canto do mundo . Graças a deus , hoje em dia ela tem Logan perto dela , sabe que pode contar com ele para tudo , e em todos os momentos .

                                 - - -

Stratford , Canadá .

Ashley e Logan , acabará de chegar em stratford . A viajem tinha sido tranquila , apesar de algums turbulências por causa do mal tempo. Chovei bastante na região , os trovôes assustavam Ashley , e Logan a abraçava dizendo que iria ficar tudo bem .

Estavam dentro do taxi indo em direção ao centro da cidade que ficava , um pouco distante do aeroporto . Ta haviam quinze minutos de viajem e demorario mais uns vinte , por ai .

Era tarde da noite já , aproximadamente onze e quareta de cinco. A chuva se intensificou , fazendo o taxista começar a prestar mais atenção na estrada , que a cada minuto ficava mais dificil de enxegar.

Ashley começou a tremer e um pressentimento estranho a tomou pelo corpo.

- Calma Ash , já estamos chegando , acalme-se por favor - Disse Logan , sussurando em seu ouvido .

- Não dá Log , alguma coisa irá acontecer eu sei , eu sinto você sabe o quão sensitiva a essas coisas eu sou .

O carro deu um derrapada , fazendo Ashleu desespersar-se . Logan a abraçou forte dizendo que foi apenas impresão dela. Que nada havia acontecido e que era coisa da cabeça dela .

- Logan ta dizendo que estou ficando paranoica ? - O perguntou. Já estava nervosa com aquela situação .

- Não ash, eu acho que você esta com sono e esta cansada por isso acho que você ta sentindo essas coisas .

Falou Logan , beijando sua testa . Ashley suspirou pesado. Não estava ficando louca , algo iria acontecer e não estava longe .

O carro novamente derrapou na pista molhada . Dessa vez Logan percebeu e olhou para Ashley . O carro a esta autura já estava descovernado o taxista tentava com todas as forças manter o carro no estado normal , mas parecia impossivel. A chuva se intensifava mais e mais a cada investida de fazer o carro voltar ao normal .

Ashley tentou tirar o cinto de seguraça , mas não conseguiu. Logan a abraçou forte se deitando por cima dela - sem o cinto-, o taxista virou o volante sem saber mais o que fazer e acabou tropando com um arbusto de arvore caido no chão . O carro subiu e capotou diversas vezes .Na frente vinha um caminhão que ao ver o carro capotado tentou desviar , mas acabou empurrando-o contra o abismo que havia do lado fazendo o carro cair e chocar-se contra a água .

Ashley sentiu seu corpo sendo chocado contra algo , não sabia o que era . Era molhado , com certeza. Logan ainda estava em si , acordado tentou tirar Ashley do carro , mas tentatia falha . Logan sai de dentro do carro e abriu a porta do motorista , fazendo o corpo do taxista cair sob a água , já morto.

Logan desesperou-se e puxou com força a porta de ashley a tirando de dentro do carro com força . Logan saiu de dentro da água , cansado. viu o motorista do caminhão ainda ali e subiu correndo pedindo um celular. mas felizmente o cara já havia chado a âmbulancia .

                                 - - -

Stratford  , Canadá : Justin Bieber .

 Justin terminará de jantar . Seu dia tinha sido corrido. 

Ontem chegou de los angeles e com ele trouxe um BlackBerry rosa em suas coisas. Deveria ter sido Jazzy - sua irmã mais nova-, que botará dentro da suas coisas . Ligou o celular e tentou achar algo a respeito do dono.

Ashley McLien . Era o nome da dono do Belo Blackberry . McLien , McLien , McLien não é o sobrenome do dono da maior empresa de celular do mundo ? Oh meu deus , Justin havia tecnicamente roubado do Blackberry da filha do cara mais poderoso do mundo. Estava ferrado.

Saiu da cozinha , aonde estava ele e a sua mãe , Pattie . E foi para a sala de estar da casa , ainda mexendo no Blackberry . A tv estava ligada e passava o noticiario regional ,

- Pois parece que a flha de John McLien esta no canadá , mas em péssimas condições. Fontes próximas afirmam que Ashley sofreu um acidente de carro enquanto vinha para o centro da cidade. Dizem que o carro capotou mais de duas vezes e caiu em um abismo . Ashley parece não estar bem , mas seu melhor amigo Logan Lerman está . Acompanhe por aqui o que realmente aconteu com a filha de John McLien , o dono da maior empresa de celular do mundo\\\"-

Justin bufou . A garota no minimo estava aqui atrás dele , droga , droga mil vezes droga .

- Mãe ! - gritou o garoto .

Pattie apareceu na sala com um pano de prato em mãos , secando elas .

- O que houve Justin ? 

O perguntou preocupada .

- Sabe de quem é esse BlackBerry que a Jazzy pegou ? - Perguntou á mãe , que fez uma cara de tonta -  Da filha de John McLien e agora a pior parte , a garota tava vindo para cá e sofrou um acidente de carro . - Justin disse e Pattie ficou boquiaberta.

O acidente havia pegado Justin de surpresa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá garotas , tudo bem ?
me desculpem a demora , enfim obrigada a todos os reviews e as 20 leitoras lindas . SIM 20 LEITORAS , cara vocês não tem noção do quão feliz eu estou !! Nossa , toda vez que eu venho aqui vem a estória eu me pego de surpresa , sempre tem um novo review e eu fico radiante com isso !! vocês são umas fofas , lindas e maravilhosas , as melhores leitoras do mundo todo haha. Ok não estou puxando o saco de ninguém hein !!!
obrigada obrigada obrigada , infelizmente não poderia responder aos reviews hoje estou correndo aqui , vocês sabem né escola , Argh .
beijo beijo