Blackberry escrita por vittoria


Capítulo 2
BlackBerry - O2


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais lindas !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167263/chapter/2

                           Renegade - Paramore

" A Garotinha de cinco anos corria pelo parque e a mãe corria junto , atrás dela . As duas riam como nunca .

- Pare , mamãe eu estou cansada por favor - Gritou a Menina em defesa vendo a mãe se aproximar para fazer cosegas .

- Ah não , agora você irá ver .

A mãe da garota avançou em cima dela e prendendo contra a grama do parque e a fazendo soltar gargalhadas por causa das cosegas.

Fazia tempo que a mãe e a filha não brincavam . A mãe vivia acupada trabalhando e a garotinha então ficava com a babá .

- Eu te amo mamãe , nunca me deixe por favor - Falou a Menina manhosa , já sentindo seus olhos azuis encherem de lagrimas .

- Eu também te amo meu amor , e eu jamais irei te deixar - A menina fungou , estacando o choro e continuou a brincar com a mulher. 

Eu jamais irei te deixar

Jamais irei te deixar

Jamais "

Ashley fungou e limpou as lagrimas com as costas das mãos . Sua mãe , Lily , não fora de dar tempo para ela . Sempre ocupada com o trabalho e seus afazeres que nunca ligou muito para ela . Ashley vivia sempre com a babá , Rose . Seu pai John também sempre trabalhando em novos produtos para a sua empresa , também mal ligava para para a filha . Assim a fazendo se sentir renegada por eles .

A Garota fitou o BlackBerry rosa em suas mãos , duas e meia da tarde , três horas seu amigo , Logan iria chegar .

 A menina de cabelos loiros , continuou a se lembrar do passado , se lembrar daquilo era como se ela estivesse levando uma facada fatal em seu peito . Dóia demais para ela .

" Estavam todos no hospital de Los angeles , sua mãe havia sofrido um acidente de carro  vindo , para a casa da familia McLien .

- Papai , por quê a mamãe está aqui ? - Perguntou a garotinha de apenas nove anos , tão ingênua .

- A mamãe se machucou querida , e o médico está cuidando dela então agora reze e peça para o papai do céu cuidar bem dela ta bem ? - Disse John a filha . A Garotinha sem tão sensitiva deixou uma lagrima escorrer pelos seus olhos azuis como o mar . Estava sentindo que o pior iria acontecer a sua mãe não estava apenas machucada fisicamente , mas sim internamente . Aquele acidente definitivamente não tinha sido sem querer .

Depois de horas no hospital a familia McLien foi informada que Lily havia falecido , não havia sobrevivido aos ferimentos . "

Ashley voltou a chorar como um bebe . Sua mãe era o seu porto seguro , mesmo estando longe dela sempre será seu ponto de paz , o seu refugio . As vezes chegava a conversar com as estrelas , pensando ser ela . Ela se sentia viva e feliz ali , quando fazia isso .

Alguns anos depois da morte de sua mãe foi comprovado , Lily havia tentado se matar então cortou os fios do Freio . Seu pai John não fala mais sobre isso , o faz se sentir culpado pela mulher .

Sentiu o BlackBerry vibrar em suas mãos . Ashley voltou a sua atenção para ele percebendo ser uma menssagem .

" Ash , cheguei estou aqui no aeroporto já Log "

Sorriu .

Logan , era seu amigo desde o primario , na escola . Desde lá nunca se desgrudavam . Logan se mudou para Londres , mas sempre via visitar Ashley em Los angeles .

Ashley desceu as escadas correndo , quase caindo no último degrau .

- Pai , to indo buscar o Log beijo beijo - Nem deixou seu pai responder e já saiu saltitante para seu carro .

                                - - -

O tumulto no aeroporto era visivel . E a Garota a essa hora já estava se sentindo tonta e enjoada . Era realmente muita gente aclomerada e um hambiente tão pequeno .

Em volta do seu amigo , haviam garotas e mais garotas a sua volta fazendo Ashley sentir-se um nada naquele momento . Ele sempre tendo que dar mais atenção as suas fãs do que a sua propria melhor amiga .

Alguém passou por ela , lhe dando um esbarrão fazendo seu BlackBerry voar de sua mão . Ashley arregalou os olhos e abaixou-se , ficando de quatro no chão tentando procurar seu Blackberry .

A cada pessoa que tentava chegar perto de Logan , chutava-o fazendo ele ir indo a cada segundo para mais longe .

Levantou-se já sem esperança . Naquele BlackBerry havia sua vida inteira , desde contatos da empresa do seu pai áh , endereços.

A Garota de cabelos loiros , revirous os olhos ao ver o amigo acenando animadamente para ela . Fez sinal para que ele andasse logo, já estava cansada e com fome . E ainda por cima irritada por ter perdido seu celular , com a sua vida inteira lá dentro .

- Meu deus , que saudades minha birrenta - Falou Logan a abraçando . A fazendo suspirar pesado.

- Você.está.me.machucando.Log- Falou pausadamente, para que Logan entedesse perfeitamente . Ele riu e a soltou .

- Vamos ? - Perguntou Logan , pegando nas mãos suas duas malas grandes , cheias de roupas e sapatos .

- Vamos , antes que as suas fãs me veêm e espalhem para deus e o mundo que nós somos namorados - Falou Brincalhona .

- Idiota - Falou a abraçando .

- Cala a boca Percy .

- Chata você hein , Ash . Nossa - Falou suspirando e fazendo drama .

Bem a cara de Logan , como Ashley dizia " A novela das oito está perdendo esse garoto" . Sempre tão dramatico .

- Acredita que aquelas suas fãs loucas fizeram eu perder meu BlackBerry - Disse Ashley , visivelmente irritada com a situação .

- Sério ? você pode ter qualquer celular que você quiser Ash , não ficar brava por causa que perdeu um , sendo que você pode ter o que você quiser !?

- Log , ele tinha a minha vida interia ali , foi o primeiro que eu tive entendeu ? tem tudo o que você possa imaginar ali dentro , desde senhas de contas bancarias a documentos . Eu to ferrada !

                                - - -

Estavam na sala de estar , Logan , Ashley , John e a babá de Ashley Rose .

Todos tentando rastrear o BlackBerry de Ashley , que só faltava chorar por causa .

- Ta pensano em quê querida ? - Perguntou seu pai , John.

- ér , em nada papai então acharama meu BlackBerry ? - Perguntou Ashley esperançosa .

- Sim , mais tem um problema . - Falou

- O que ? 

- Ele esta no canadá , na casa de um garoto precisamente em stratford , Ontario .

Ashley arregalou os olhos e abriu a boca num perfeito "O" . Não podia acreditar como tinha ido parar ali ? 

- Nós vamos para o canadá , Agora - Disse decidida puxando o braço de Logan e Rose , fazendo subir as escadas e ir para dentro do seu quarto .

---------------------------------------------------------------------------------

Queria falar que eu irei responder todos os reviews nas Notas finais oks ? então quem mandou o review e esta esperando a resposta leia aqui em baixo ↓ :)

Obrigada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola , tudo bem com vcs ?
Espero que sim :))))
Bem , obrigada a todos os reviews meu deus , eu fiquei um poço de alegria quando os vi . Eu pensei que nem teria tantos quanto teve , vcs me deixaram boquiaberta .
Irei agradecer-los aqui mesmo então lá vai :
[Tacyelle123] - Obrigada pelo Review , eu também não sei da onde eu tirei essa idéia , quero dizer foi do momento eu nem pensei que iria fazer "sucesso" .
[Linda1596] , [JuBelieber] , [Aly_Swift] - Obrigada pelos reviews suas lindas . nhaccc !
[Mellinhares1] - Obrigada pelo review linda e nem eu sei da onde saiu essa criatividade haha eu sou tão anta que meu deus , pensar em algo que nunca teve no nyah é realmente uma missão quase-impossivel não acha ? haha Bem , vc pediu o capitulo novo e aqui esta , espero que goste :))
[JasyB ] - Sim o garoto que "pegou" o Blackberry será o Justin e não , Justin não irá ser famoso na Fic ;) Obrigada pelo review linda .
[LohAnny] , [LT-MOD], [Isa_Furquim] ,[marismiley] , [felipa_oc], [JuhCavalcanti] , [NathyNunes] , [ Marian] , [Junna-Bieber] , [NatySouza] - OBRIGADA PELOS REVIEWS SUAS LINDA EU FIQUEI REALMENTE MUITO FELIZ :))))
Bem meninas é só isso , obrigada mesmo espero ter tantos reviews nesse capitulo quanto no outro haha
beijo beijo