Blackberry escrita por vittoria


Capítulo 1
BlackBerry - prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167263/chapter/1

" Nada é como nós queremos , nem sempre é tudo do nosso jeito temos que aprender a perder e a ganhar "

O tumulto no aeroporto era visivel . E a Garota a essa hora já estava se sentindo tonta e enjoada . Era realmente muita gente aclomerada e um hambiente tão pequeno .

O pai da garota era John Mclien , o dono de uma das empresas mais importantes do mundo a que fabrica os diversos celular que áh na mão de cada ser humano no mundo hoje em dia .

A garota fitou o chão . Havia perdido seu BlackBerry no meio daquela grande multidão . Seu melhor amigo , Logan Lerman havia chegado de viajem , de Paris e junto a ele trazido suas fãs juntos .

A Garota de cabelos loiros , revirous os olhos ao ver o amigo acenando animadamente para ela . Fez sinal para que ele andasse logo, já estava cansada e com fome .

- Meu deus , que saudades minha birrenta - Falou Logan a abraçando . A fazendo suspirar pesado.

- Você.está.me.machucando.Log- Falou pausadamente, para que Logan entedesse perfeitamente . Ele riu e a soltou .

- Vamos ? - Perguntou Logan , pegando nas mãos suas duas malas grandes , cheias de roupas e sapatos .

- Vamos , antes que as suas fãs me veêm e espalhem para deus e o mundo que nós somos namorados - Falou Brincalhona .

- Idiota - Falou a abraçando .

                                         -

Ashley McLien , não era famosa , mas era conhecida como a filha de John McLien . O que era bastante chato , ser conhecida sempre como a filha dele .A Garota tinha dessezete anos , cabelos loiros e olhos azuis .

- Ta pensano em quê querida ? - Perguntou seu pai , John.

- ér , em nada papai então acharama meu BlackBerry ? - Perguntou Ashley esperançosa .

- Sim , mais tem um problema . - Falou

- O que ? 

- Ele esta no canadá , na casa de um garoto precisamente em stratford , Ontario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!