Anjo Negro escrita por SBSBSB


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pode fingir, só não diga que não é real.


Notas iniciais do capítulo

Demorouuuuuuuuuuu, eu sei, mas facul, e filha é complicado. mas tamo aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167193/chapter/5

De manhã me levantei, tomei um banho e infelizmente tive que colocar uniforme ridículo, uma saia drapeada azul que ia até um pouco mais a baixo da metade das coxas, uma camisa branca de botões, tem o blazer, gravata tudo azul, nem preciso dizer que minha bunda quase ficou toda de fora, os botões estão estourando na região dos meus seios, a gravata só chamava mais atenção ainda e o blazer, até que cobria, mas só chamava mais atenção para meus seios , ainda por cima tinha de usar meia preta que ia até as coxas, atenho até medo do sapato...

Amarrei um rabo de cavalo alto e para minha vergonha tive que gritar para o Sasuke abrir a porta do meu quarto.

— Sasuke!

— Fala!

— Abre aqui, já me arrumei!

— Vai ter de pedir!

— Tô pedindo!

— Isso foi uma ordem e não um pedido!

— Vai a merda...

— Não adianta xingar, sua tia me deu autoridade sobre você, vai ter de obedecer, se não eu falo pra ela te manter trancada pra sempre!

Filho da mãe!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Uchiha des...

Para! Pensa bem, porque se eu fingir cooperar quem sabe não engano o boboca Uchiha...

Vamos, Sakura, cede um pouco pra depois puxar o resto.

— Tá bom, abre a porta aqui, por favor!

— Melhorou!

Pouco tempo depois o ouvi no corredor e perto da minha porta, logo ele a abriu com aquela cara de contente irritante.

— Viu? Não foi...

Ele parou assim que olhou direto para mim. Olhou de cima em baixo, alguma coisa pareceu incomoda-lo porque ele começou a ficar vermelho e fechar a cara.

— Você não vai assim.

— Desculpa, mas é o uniforme.

— Sei que sim, mas não ficou bom em você.

— Bom assim ninguém repara.

— Vão reparar e muito, isso sim!

— Mas você disse que não ficou bom.

— Sakura, se olhou no espelho?

— Sim, mas eu já tinha dito a minha tia que era vulgar essa roupa, todas as meninas...

— Elas realmente ficam chamativas, mas você conseguiu se superar.

— O que tá querendo dizer?

— Não tem outro uniforme?

— Esse é o maior tamanho.

— Não dá pra você ir assim.

— Não posso vestir outra coisa!

— Não vai assim!

— Se toca Uchiha, tenho de ir e vai ser assim, não sei o que demais eu posso tá parecendo...

— Uma atriz pornô!

Olhei assustada para a fúria dele, ele estourou mesmo, mas tinha algo mais ali, ele não conseguia tirar os olhos do meu corpo, e apertava com força a maçaneta da porta, ele estava paralisado, aquilo estava ficando desconfortável.

— Nossa...

— Desculpa, mas tá.

— Ok, porém tenho de ir.

— As meninas ficam todas muito chamativas para uma escola, mas sei lá colocam sempre algo pra amenizar, já você decide obedecer a uma regra colocando só o uniforme e olha o que vira!

— Querido, você não é meu responsável?

— Sim, e?

— Pare com esse ciúme e me proteja dos tarados então.

— Ciúme? Se toca Haruno, tô tentando evitar confusão, mas sim vou ter de ficar na sua cola.

— É ciúme sim, apesar que se brincar o maior dos tarados é o que vai ficar comigo.

— Sua idiota, eu tô tentando é te ajudar, não ligo pras besteiras que se passam na sua cabeça.

— Não é besteira, pelo jeito que me olhou, aposto que sou a realização de algum fetiche seu.

Pela cara dele eu não devia ter falado aquilo. Ele soltou da porta e veio devagar na minha direção, para minha surpresa mais uma vez sem reação, fiquei parada ali feito um dois de paus!

Quando dei por mim ele tinha agarrado meu braço.

— Ah, garota, você não sabe nada sobre mim, ou meus fetiches, fica na tua.

— Se não o que?

— Não finja que não sente nada, e quem mexe com fogo acaba se queimando.

— É você que anda mexendo com fogo, garoto.

— Então veremos se alguém vai se machucar ou se incendiamos tudo.

Depois da cena no quarto peguei minhas coisas e desci o mais rápido que pude a escada, aquele Uchiha mexia com alguma coisa dentro de mim que me assustava profundamente, queria distância dele, mas agora ia ter ele colado no meu cangote.

Tive de ir de carro com minha tia, ela não quis que eu subisse de saia na moto. As meninas estavam sentadas numa mureta perto da entrada para as salas, fui até lá ficar com elas.

— E aí Sakura!

— Oi.

— Que cara é essa?

— Ino, na boa, não tô afim.

— Deu problema pra você?

— Uchiha é um baita problema.

— O que ele fez?

— Hum...

Não estava a fim de falar, mas elas iam acabar por descobrir mesmo.

— Confia na gente.

— Hina, eu...

Como é difícil ter de falar isso.

— Sakura se você não falar nada vai ser difícil poder te ajudar!

— Ten Ten, dá para se acalmar, não quero que um monte de gente escute!

— Então desembucha!

Temari era um poço de delicadeza, ainda falam que eu sou a grossa.

— Sasuke é meu tutor.

Já viu gente branca ficar transparente? Pois é, tô vendo agora.

— Sério?

— Querida Hina, não ia dizer isso se fosse mentira.

— Por quê?

— Minha tia achou uma boa ideia.

— E ele vai ficar te regrando?

— O tempo todo.

— Vichi, vocês vão se matar.

— Tem alguma dúvida disso, Tema?

Ouvi o barulho de moto, olhei para trás e era o Uchiha, porque que aquele cara tinha que ser bonito? Ainda mais em cima daquela moto preta e com aquela jaqueta e capacete... AHHHHHHHHHHHH devo tá ficando louca, só pode!

— Ele chegou.

— Jura Ino?

— Olha, tenta levar na boa, quem sabe se você cooperar ele fica mais na dele.

— Pensei nisso também, mas tem algo nele que faz querer soca-lo.

— Tesão reprimido?

Todas olharam para a cara da Temari, o que é que deu na cabeça dela?

— Como é que é?

— Uai, não viu como ele olhou para você ontem?

— Estava de biquíni e olha que o meu até tampava bastante.

— Você também olha diferente para ele.

— A qual é ele tem um corpo até saradinho, só isso.

— Saradinho? Qual é ele é lutador, o cara é um atleta e um dos caras mais gatos da escola, para né.

— Ok, vamos parar com esse assunto.

— Você tá corada.

Com essa eu fiquei sem fala, as meninas estavam todas olhando para meu rosto, aff... Não pode ser verdade!

— O que foi?

Sasuke!

Me virei e dei de cara com ele, coloquei as mãos rápido no rosto, não queria que ele me visse vermelha.

— O que houve? Tá com uma cara de assustada.

— Nada, foi só a Temari me fazendo raiva.

— Hum...

Ele olhava desconfiado para cada uma de nós, por favor, que ninguém fale nada...

— Porque tá vermelha?

Fala sério...

— Temari estava me zoando.

— Ai ficou vermelha?

— De raiva, ora!

— Sei. Vamos para aula.

Não deu tempo nem de falar nada ele me agarrou pelo braço e saiu me arrastando pelo colégio.

Sabe o que é todo mundo tá olhando para você? Sim, estavam todos olhando, o cara parecia tá me arrastando!

— Ei, eu sei andar.

— Anda muito devagar.

— Me solta!

— Falei que ia ficar na tua cola.

— Tá tudo bem, ninguém veio me assediar ainda.

— Ainda! Não vou dar chance para o azar.

— Olha eu sei que você quer tomar conta de mim, mas tem limite!

— Fiz uma promessa.

— para quem?

— Não te importa.

— me solta!

— Não.

— Me solta, Uchiha!

— Já falei que tenho nome!

— Não me interessa! Te chamo como bem entender!

— Dá para parar de gritar!

— Então me larga!

— Não, vamos para sala!

Estávamos entrando na sala quando consegui soltar meu braço dele, ele me agarrou pelo cabelo e eu agarrei a gravata dele e puxei com força, não percebi, mas nossos rostos ficaram próximos demais, ambos paralisamos quando vimos à proximidade e pior era todo mundo da sala e nossos amigos na porta presenciando a cena.

— Hum, interessante.

Piorou minha tia e a tia Mikoto, o que elas estavam fazendo aqui?

Nos soltamos devagar, aquilo foi constrangedor, putz, todo mundo ia falar disso agora.

— Sentados, todos.

E ainda tinha de sentar com ele, fala sério.

— Esta é a senhora Mikoto, ela estará organizando os jogos e a festa que teremos, os times devem procura-la no intervalo, vocês tem uma semana, ok?

Ah, ela mexia com isso?

— Minha mãe é funcionária daqui, vice-diretora.

— Que legal, mas um da família.

— Família?

— fica na tua, já basta aquela cena.

— Também fiquei sem graça.

— Ficou parecendo que a gente ia...

Tentei, mas não deu para terminar a frase.

— Se beijar?

— É.

— Hum, teria sido ruim?

— Tá me zoando? Porque eu beijaria você?

— Uai, pelo mesmo motivo que fica vermelha quando pensa demais em mim.

— Quem disse que fico pensando em você?

— Hoje de manhã era sobre mim que conversavam.

— Virou adivinho? Quem disse que era sobre você?

— Vi como olhou para mim quando cheguei.

— Da mesma forma como olha para mim?

Toma Uchiha! Quer fazer esse jogo, então vamos brincar!

— É do mesmo jeito que olho para você.

Owww...

— Querem privacidade senhor Uchiha e senhorita Haruno?

Vou matar minha tia!

— Não, ela só tá brigando comigo, senhora Tsunade.

Olhei direto para ele meio surpresa, ele me ajudou?

— Hum, bem vou deixar o professor dar aula, até.

Minha tia saiu com a minha madrinha, o professor entrou  e começou a aula, o que foi que esse cara pensa que tá fazendo?

— Porque me ajudou?

— Porque não te ajudaria?

— Porque a gente não se suporta, sabe.

— A gente só solta faísca, nada demais.

— Qual é, desde que voltei só tenho discutido com você.

— É interessante.

— Interessante?

— Uai, quebra a rotina e bem, tive um bela visão ontem.

Ai, queria esquecer aquilo. Tenho certeza que fiquei corada de novo.

— Tá sem graça?

— Fica na tua.

— Tá vermelha.

— Eu sei. Aquilo foi vergonhoso.

— Pra mim foi sexy.

Travei, estava olhando para o professor, tentando em vão fingir que ele não estava falando comigo.

— Uchiha a aula tá rolando.

— Você ficou até mansa ontem.

— Para.

— Depois que mandei em você.

— Sério para.

— Que segurei com força.

— Uchiha eu tô avisando.

— A sua cara quando te joguei na cama...

Nem vi quando cruzei as pernas, fala sério eu estava excitada e apertando elas, cerrei os punhos, senti minha respiração ficar pesada, abaixei a cabeça e vi quando Sasuke colocou um caderno no colo, ele também cerrava os punhos e estava corado também!

— Olha, não finja que não tem nada porque tem, não sabia que isso ia acontecer, porém nós dois sozinhos saí mais que faíscas.

— Não sei do que tá falando.

— Ah qual é, nem vem tentar me enganar, tá apertando as pernas assim porque tá excitada.

— Fica quieto, Uchiha.

— Pode mentir para os outros, mas não para mim.

— Me esquece, Uchiha.

— Isso não dá, nem para você e nem para mim.

Depois dessa ficamos quietos e só olhávamos para o professor, queria muito que ele tivesse errado, no entanto meu corpo teima em concordar com o Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos aí tem coisas para rolar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.