Anjo Negro escrita por SBSBSB


Capítulo 4
Capítulo 4- A fera pode ser domada ?


Notas iniciais do capítulo

Gnete ... facul e doença , pois é ... muita coisa aconteceu , mas estou enviando um cap novoooo! bjo e espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167193/chapter/4

Engraçado pensar que alguém esteja querendo me ver ou mais ainda , que tenha saudades de mim ! Muito tempo sendo O PROBLEMA  , a coleguinha que nenhum pai queria para filha , a garota problema que ninguém podia chegar perto , a má influência , enfim um A escarlate gravado em mim , a gente acostuma , porém isso aqui é tudo muito novo .

- Espero que seu irmão não demore muito para vir .

- Se lembra dele ?

- Vagamente ... mas seria legal ele pegar a festa .

-Hum ... isso é para ser uma festa ?

- Uma reunião com certeza .

- Não parece tão ameaçadora agora .

- Não se engane Uchiha , rostos angelicais podem ser bonitos , porém não são prova de doçura .

- Eu sei disso , no entanto não conheço alguém que tenha visto um anjo e não se deixado encantar.

Peraí ...

Volta de novo ...

O que foi que ele acabou de dizer ????????????

- Bebeu Uchiha ?

- Não .

- Tá dizendo que se encantou por mim ?

- Nem sim , nem não .

- Tá cometendo um engano .

- Por que faz isso ?

Nós mal nos olhávamos , apenas estávamos conversando olhando para nossos amigos , mas agora eu encarava aqueles olhos negros e sentina muito medo de me perder ali , se já não estivesse perdida .

- Faz o que ?

- Foge , por que ? Tá todo mundo aqui com você curtindo e simplesmente não consegue encarar que você pode ser sim uma pessoa boa ?

- Ok , vai dizer que boa influência também ?

- Para te tentar ser tão sarcástica , to falando sério ! Pô ! Qual é o seu problema afinal de contas ?

Engraçado como a gente eleva a voz e nem percebe , bem as caras de todos ali parados e espantados foi o que deu um liga em mim , porque no Uchiha não havia surtido efeito , ele tava gritando já e perder a compostura não parecia algo que ele faria , ianda mais pela cara dos rapazes , infelizmente eu também sabia perder a compostura e gritar comigo não era boa idéia .

- Eu não tenho paciência pra isso !

- Paciência para que ? Uma discussão adulta ?

- AH ! Agora sou uma menina mimada e birrenta ? Conseguiu progredir muito !

- Ah , pelo amor de Deus ! Não consegue enfrentar um assunto de frente ? Tem sempre fugir , qual é Sakura ? Vai mesmo fazer esse jogo ?

- Qual é a tua em Uchiha ? Que jogo ? Ficar na minha ? É ! Esse jogo eu vou fazer sim , fico sempre na minha , sabe por que ? As pessoas não prestam , só sabem se magoar e não faço questão de esconder isso e nem quero pena , apenas sei do que são capazes para se safarem e não se pode confiar !

- Somos seus amigos ! Sua família !

- Eu já tive uma família ! E agora o que sobrou ? Minha tia ? Você ? Faça um favor e fique longe de mim seu merda !

Me levantei e entrei para dentro da casa , subi as escadas e me tranquei no quarto , não devia ter discutido , no entanto não para ficar calada ainda mais para aquele filho da P* !

Como tem coragem que querer discutir comigo ? Gritar ! Enlouqueceu ? Só pode ! Ningué grita comigo e ninguém me diz o que fazer e nem se mete na minha vida , ainda mais esse moleque , não faz idéia do que passei seu desgraçado , ninguém pode se quer imaginar !

To cansada ... de tudo e todo mundo .

Ótimo , parabéns Sasuke ! Conseguiu fazer ela correr !Mais que Droga ! Não era para ter sido assim ...

- Sasuke ?

Era o Naruto atrás de mim , com a discussão a galera saiu da piscina , bem a diversão teria de ficar para outro dia , consegui estragar a festa .

-O que foi ?

- Cara o que foi isso ?

- Sei lá , não sei o que acontece a gente sempre briga .

- Ela vai ficar bem ? A gente não devia tentar ...

- Não , deixa ela esfriar a cabeça , Sakura tem de aprender a confiar em nós .

- Bem vou embora , to a pé mesmo .

- Claro , desculpe .

- Não esquenta com isso , vou falar pro pessoal que é melhor a gente ir embora .

- Obrigado , vou entrar tenho de ligar para Tsunade .

- Ok , a gente se vê amanhã .

- Até.

Entrei em casa , pelo jeito a fera estava trancada na jaula , tinha de ligar para Tsunade , ela tinha saído de novo para ir ao colégio , peguei o telefone e disquei o número da sala dela , não demorou para ela atender .

- Diretora Tsunade .

- Oi tia.

- Sasuke ? O que houve ? Está com uma voz triste .

- Sakura , nós discutimos , acho que a culpa foi minha , não deveria ...

- Não dê desculpas para a má educação dela , aposto que Sakura tem sua parcela de culpa.

- Não quero que brigue com ela , me descontrolei também , deveria ter agido de forma diferente.

- Querido , esqueça isso , vá descansar , comer ou jogar , sei lá , deixe ela emburrada para lá , logo passa .

- Te vejo mais tarde ?

- Claro não me demoro muito , vamos jantar todos juntos ! Até .

- Até .

Não posso mais deixar para lá tia , ela precisa de atenção e amor , tudo o que tem sido negado a ela e pretendo estar do lado dela , chega de fechar os olhos para tudo que ela faz .

Já era noite , acabei dormindo , me levantei , coloquei um blusão que tenho , não cobria as pernas , mal dava no meio das coxas , mas foda- se !

Desci , minha tia já devia estarem casa , escutei conversar , tinha de me acostumar a ter os Uchihas aqui , tanto tempo só com silêncio era estranho escutar conversa e risos , a senhora Uchiha  estava rindo bastante com o marido do lado , minha tia na cabeceira da mesa , e do outro lado tinha alguém , não sabia bem quem era , mas nossa era um Gato ! E olhando agora era a cara do Sasu...

ITACHI!Minha surpresa foi grande tanto que trocei e fiz barulho , merda !

- Sakura ?

Era minha tia . Poxa não esperava que ele tivesse ficado tão bonito , apesar que o Sasuke é mais ... COMO ? QUE MERDA TO PENSANDO ?

Então apareci de uma vez .

- Boa noite a todos .

Bem a cara de desgrado da minha tia era clara devido a minha roupa , os pais de Sasuke engoliram o riso , ele mesmo me encarava como se olhasse para uma louca e Itachi estava de boca aberta , é ... causo bastante essa reação nas pessoas .

- Minha querida , não tinha outra roupa ?

- Estou bem com esta obrigada .

Itachi se levantou com um sorriso no rosto e veio na minha direção , que medo ...

- Olha só ! Nem acredito , Sakura ? Será mesmo a nossa Sakura que era tão pequena ?

- É ela sim  só que não mais aquela criança idiota  e você deve ser o Itachi .

- Acertou , e como ficou bonita !

- Você dá pro gasto .

Ele riu um bocado e ame abraçou , aff ... não gosto muito dessa modalidade .

- Muito bom ver você .

- Acho que posso dizer o mesmo .

- Vem sente –se ao lado de Sasuke , vamos comer .

- Ok .Fui até o lado do imbecil e me sentei , coloquei comida e comecei a comer , todo mundo conversava e perguntava da faculdade do Itachi , não tava muito interessada no assunto então só continuei comendo .

- E como está Sakura ?

Que legal ... puxando conversa ...( estou sendo bem irônica neste momento )

- Eu o que ?

- Sakura !

- Tudo bem tia , eu perguntei o que está achando de tudo agora que voltou.

- Bem , Itachi , como em todas as escolas que estudei acho esta também um baita de um saco .

- Sakura !

- Ainda mais com minha tia como diretora .

- Sakura !

-Vê nem num jantar ela larga do meu pé e ainda colocou este traste para me vigiar .

- Colocou meu irmão para de vigiar ?

- Deve saber meu história de idas a delegacia , ela quer evitar isso aqui , bem já que ainda não fiz nenhum estrago , quem sabe ela conseguia me deixar longe das grades .

-Cala a boca !

Para o espanto geral foi o perfeitinho do Sasuke que gritou para eu calar a boca .

- Filho ficou louco ?

- Não mãe , desde que chegou só age dessa forma , ta todo mundo se esforçando para agrada-la , mas não resolve , o problema que ela precisa mesmo é de correção alguém que a alugue o dia inteiro de for necessário .

- Sasuke ! É melhor parar !

- Pai nem vem ! Todos aqui sabem que ela precisa conhecer limites .

-  E você acha que vai ser você a fazer isso ?

- Bem , posso passar o dia todo perto de você , então sim , posso fazer isso .

- Pirou ?

- Gostei .

MINHA TIA DISSE O QUE ?

- Essa idéia me agrada , Sasuke é ajuizado e a senhorita precisa de um exemplo .

- A senhora ficou demente ?

- Não , estou sã e Sasuke vai cuidar de você bem de perto , seu tutor .

- Nem vem !

- Não tenho tempo de ficar de olho em você , mas ele sim , então Sasuke por mim tudo bem !

- Tsunade não acha meio drástico ?

- Amiga , seu filho sempre foi um bom rapaz , fará bem á ela , alguém que a regule .

- TODO MUNDO ESQUECEU QUE EU EXISTO ?

- Não , espero que isso te ajude .

- Tia a senhora realmente...

- Sakura é melhor você pensar bem antes de dizer .

- Calado Uchiha , não manda em mim !

- Nesse momento mando ! Quero de verdade que você possa sair dessa depressão sua , chega de ser a mandona , xingar e de ser estúpida , não precisa ser uma idiota para provar que é valente , já era forte quando pequena, todos sabem disso , não precisa provar algo para todos !

- Virou psicólogo Uchiha ? Não faço isso para provar coisa alguma ! Só gosto de estar sozinha !

- Pois aceite que agora não está mais tem uma família que quer ajuda-la e terá de aceitar!

- Vá a merda !

- Mudar por exemplo essa maneira vulgar !

- Tá falando da minha roupa ? O que foi ? To parecendo que acabou de fazer sexo é ?

Minha tia tentou intervir , porém quando eu e Sasuke brigamos a coisa é feia .

- Por Deus ! Sakura cale- se !

- Não , não me calo ! O que foi Sasuke ta pensando sacanagem comigo ? É isso ? Essa raiva é tesão reprimido ?

- Olha bem o que ta falando Sakura ! Pirou de vez garota ? Tá achando que todo mundo cai aos seus pés ?

- Pode dizer ! Tá me desejando desde que me viu !

SAsuke se levantou me olhava furioso , mas queria o que ? Tutor ? Esse cara mandando em mim ? Fala sério ...

- Tsunade posso mesmo disciplinar ela ?

- Pode .

Ele então me pegou pelo braço e me arrastou da sala de jantar .

- O que acha que ta fazendo ?

- Disciplinado , vai pro quarto trancada se jantar hoje .

- Fala sério ...

- E estou , a janela to seu quarto já esta trancada mesmo , sua tia pediu para deixar trancada com o cadeado .

- Virei prisioneira ?

- Se for necessário .

- Me larga Uchiha idiota !

- Vai achando !

Nossa , ele era muito forte ! Praticamente me levantando com uma mão só enquanto subíamos a escada, chegando no meu quarto ele abriu a porta e entrou comigo e me puxou de uma vez contra ele , bati o peito dele .

- mais que droga Uchiha !

Olhei para cima e o rosto dele estava tão perto do meu , sentia a respiração dele , forte batendo contra mim , ele ficara muito bravo  e por Deus nem acredito que vou dizer isso , mas eu estava com medo , tremendo e excitada .

- O que foi ?

A voz agora mais grossa e firme , ,e arrepiei toda quando ele me disse aquilo , credo , nunca fiquei assim parecia uma garotinha boba , o que deu mim ?

- Ficou sem fala , né ?

- Me solta .

Qual é ? Que voz me mulherzinha é essa ?

Ele sorriu de forma sínica  quase morri junto com aquele sorriso .

- Sua respiração ta ofegante .

- É porque me arrastou até aqui .

- Sei , agora vai me fazer o favor de ficar quieta no seu quarto .

REAGE !!!!!!!! ANDA MULHER ! DESDE QUANDO EU ACHO SEXY HOMEM MANDANDO EM MULHER ?

- Vai ter de fazer muito mais que isso para eu te obedecer .

Mais um sorriso de matar , como ele consegue ?

- Não esperava menos .

Então ele me jogou na cama , cai de pernas abertas e podia jurar estar corada , sentia o sangue todo no meu rosto, como ele conseguiu ? Eu nunca fiquei não mole e inerte assim ...  ele foi até a porta e antes de sair se virou para mim com um sorriso tão perverso que senti todo meu corpo tremer e o meia das pernas quente.

- E mais uma coisa , gosto sim bastante do que vi e do que estou vendo agora , no entanto você vai sim ser disciplinada Sakura e acho que vou me diverti muito com isso.

Tentei dizer algo mais nada saiu , meus cabelos todos espalhados pelo meu rosto pela força com que fui jogada , minhas pernas não se mexiam , tentei fecha-la , pois me senti envergonhada quando ele disse aquilo , mas não consegui , porém no fudo tive uma vontade de abri-las mais só para vero que ele iria fazer , mais que merda ! O QUE FOI QUE ME DEU ?

Ouvi o tronco da porta , estava trancada até o dia seguinte , não ia conseguir dormir ,estava sentindo coisas demais , mais pode ter certeza de uma coisa Sasuke Uchiha ,isso não fica BARATO !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até prox. cap !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.