Anjo Negro escrita por SBSBSB


Capítulo 6
Ferida exposta


Notas iniciais do capítulo

Uhuuuuuu fui rápida agora! kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167193/chapter/6

A aula inteira foi um inferno, como uma mulher podia ser irritante e ao mesmo mexer tanto com você?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

Quando bateu o sinal ela saiu em disparada e pisando duro, é o dia ia ficar cada vez mais complicado, putz, no que eu fui me meter...

— Sasuke!

Aff, lá vem o Naruto e o resto do bando, vou ficar com cabelos brancos, aquela criatura despertar o pior em mim! Ou o melhor... não sei ainda, só sei que estou irritado, transtornado e excitado com vontade de esganar ela e ao mesmo tempo, ... deixa quieto.

— Fala, Naruto.

— O que foi aquilo de manhã?

— Sou responsável por ela.

— Como assim?

— A partir de agora a rosada deve explicações a mim e minha permissão.

— Sério?

— Sim, porque acha que ela tá uma fera.

Os caras não sabiam se riam ou se ficavam com medo, na boa, nem eu.

— Cara, sendo primo da Hinata já acho difícil lidar com ela que é  quieta, imagina com a furacão.

— Neji, que eu me lembre você é afim da Tenten.

— E daí?

— Ela também não é moleza. Que eu saiba você levou um soco no nariz uma vez quando falou da bunda dela.

A risada foi geral, ele foi se meter a engraçadinho numa resenha na casa do Gaara e ela acertou ele em cheio, foi muito engraçado.

— Tá, mas ela não foi para cadeia.

— Tô sendo duro com ela.

— Aprontou o que?

— Tranquei ela no quarto ontem.

— Como você não morreu?

— Ela vai me dar troco, certeza.

Senti um gelo descer nas costas, medo.

— E a roupa, hein?

Sabia que iam falar disso.

— Pensa bem no que vai falar Sai.

— Uai, ninguém é cego.

— Eu sei, mas prefiro que esqueça.

— Olha complicado, porque uma mulher daquela...

Na hora só arrastei a cadeira e me levantei já preparando o soco, Shikamaru segurou meu braço e Neji se colocou na frente, é estava muito fulo da vida.

— Calma aí, cara! Só tô zuando, ela é linda, mas gosto da Ino, que é gata também, pra que esse ciúme todo?

Puxei meu braço, o cara tinha segurado com força, meu braço foi parado no meio do caminho do soco, sabia que estava exagerando, mas eu tinha uma promessa e a Sakura fazia qualquer um perder o eixo.

— Não é ciúme, é cuidado, mas foi mal, ela me deixa descontrolado, é difícil conviver com ela.

— Cara você ia socar um amigo, tenha calma, sei que ela é barra pesada, mas olha...

— Fala logo, Shikamaru.

— Isso não é só cuidado.

— Tá querendo dizer o que?

— O que você deve tá pensando.

— Eu prometi cuidar dela!

— Você sente ciúme dela, isso é mais o que um amigo...

— Posso sentir atração por ela, mas que homem em sã consciência não sentiria?

— Uchiha, na boa todos viram a forma como se olharam quando aconteceu aquela cena, tem mais que tesão aí, mas são muito cabeça dura para ver isso.

—  Ela é da família e só. E olha você até hoje não conseguiu dizer que gosta da Temari.

— Já disse, estamos ficando e provavelmente vamos namorar.

— Bom para você.

— Uchiha, continuar assim os dois vão se dar mal.

— Vamos para o intervalo tô com fome e cansado disso.

Sakura, afinal de contas como é que você sempre faz uma bagunça com a minha vida?

 

 

Aquele Uchiha me paga! Me paga! Todo mundo tá pensando que namoramos! Que raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

— Sakura, relaxa!

— Relaxa?

Desde que viemos comer não consegui ficar quieta, só fico andando de um lado para o outro, estávamos na mesa do lado de fora que ficava debaixo de uma árvore.

— Todo mundo pensa que somos um casal!

— Quase isso não?

— Temari, na boa vai caçar o Shikamaru.

— Olha, talvez você devesse fazer o mesmo com o Uchiha.

Olhei muito fula para ela, tá se controla, se não vai socar a cara dela.

— Pode vir, mas te soco também.

— Para! Chega, ninguém soca ninguém.

Hinata é tão na paz que chega constranger a gente.

— Ok, mas não quero me lembrar dele.

— Difícil sentada do lado dele.

— Na boa, Tema tá querendo me testar?

— As vezes te tirar do eixo ajude.

— Para.

Temari levantou, se colocou do outro lado da mesa, ela me sorria sínica, tenho um mal pressentimento sobre isso.

— Vamos brincar.

— Como assim?

— Vamos falar do Sasuke, assim você se acostuma mais.

— Tá querendo torrar minha paciência.

— Talvez, mas vamos tentar.

Aquilo me cheirava a armação, mas as meninas acharam que seria divertido.

— Então deixa eu começar.

Aff, Ino, fala sério, só tinha um dia aqui no colégio, mas só pelas conversas rápidas que tivemos e as lembranças que tenho dela já tenho medo.

— Beijei o Sasuke quando tínhamos 13.

Tá, acho que não seria ruim.

— Ok, de boa. Pensar nele mais badeco não me dá tanta vontade de soca-lo.

— Não, vamos ter de deixa-la irritada para você conseguir se segurar.

— Temari porque sinto que tá querendo me ferrar.

— Vamos, olha, ouvi umas meninas me dizerem que o Sasuke tem uma pegada forte.

Verdade. Para, para, para, não pensa nisso.

— Que ele é gostoso de corpo, mas todo mundo vê isso.

Aquilo não ir dá certo.

— Mas eu ouvi dizer mais ...

— Não me importo.

— Mesmo, desde pequenos você tem ciúme dele, e ele de você.

— Quando crianças, faz muito tempo.

— Ele ainda tem e acho que você também.

— Não tenta...

— Gostaria de ouvir o que as outras falaram das proezas dele na cama?

Tá uma coisa fincou aqui dentro e não foi legal.

— Quieta.

Opa, não queria ter dito isso, qual o problema dela falar dele? E daí se as outras falavam?

Sasuke...

Veio na minha cabeça de uma vez, tudo aquilo que eu tentei e achei ter esquecido, minhas lembranças mais dolorosas.

Sasuke...

E entre elas está ele, sempre juntos, os mais próximos, o primeiro a me dar a mão.

Sasuke...

— Elas e o Sasuke grudados, suados...

Pensar nele com elas não foi legal, senti uma raiva tão grande brotar dentro de mim, afinal de contas porque? Ele era só uma colega, amigo de infância, sei lá!

Sasuke...

Pior coisa é olhar para dentro de si e saber que está mentindo  e sei porque.

— Tá se segurando para não ficar brava comigo, né?

— Não abusa da sorte.

— Porque?

Não podia dizer.

— Ficou sem fala,né.

— Temari, chega.

Fechei a cara aquilo foi longe demais para mim, chega daquilo, as outras perceberam meu estado, não estava bem. Apertava forte o punho cerrado, não queria sentir mais tudo aquilo, fui embora para deixar todas as coisas dolorosas, estava cansada de ser atormentada pelo meu passado.

— Tema, na boa, deu, Sakura não tá fim desse jogo.

— Eu quero saber o porque dela estar brava.

— Tema...

— Fica na sua Tenten, quero ouvir dela.

— Sério, vamos parar.

— Não, Ino, quero ouvir.

— Temari, ela não está bem.

— Hinata deixa de ser um pouco santa e aguenta a discussão.

Porque ela foi falar assim com ela? A menina só quer ajudar.

— Peraí, vai com calma!

— Eu vou, assim você dizer.

— Dizer o que?

— Anda.

— O que você acha que devo te dizer?

— Sakura, na boa cansei dessa sua marra...

MARRA????

— ELE TÁ PERTO DEMAIS DO MEU CORAÇÃO!

Todas pararam, tinha acabado de gritar, ainda bem que a maioria dos alunos estava longe, minhas amigas me encaravam surpresas, eu estava ofegante, e a ponto de chorar, desencravei aquilo do meu peito, a verdade travada na garganta, aquele cara era próximo demais, sempre esteve perto demais e ligado a tudo que me fazia sofrer.

— Tá feliz agora! É essa a verdade! O cara sempre esteve colado em mim e mais uma vez ele está! Ele me faz lembrar coisas que não quero lembrar.

Temari e as outras olharam para além de mim, senti um arrepio na hora, que legal...

Me virei e lá estava o Uchiha, o popular Sasuke com os outros caras, que ótimo.

— Você ouviu?

Queria enfiar minha cabeça debaixo de um rolo compressor.

— Sim.

Só ri sem graça e fui na direção deles, era a entrada para o prédio, queria ficar sozinha, vi que ele esticou o braço para mim, mas assim que viu meu olhos vermelhos o abaixou, pelo menos  privacidade para chorar teria.

 

 

Sakura ia chorar, aquilo foi difícil de ver, queria abraça-la, porém sabia que não era o momento ainda, ela ainda estava arredia e falar aquilo alto não deve ter sido fácil, e sinceramente queria poder dar uns tapas na Temari.

Me virei para as meninas, a loira do Shika continuava em pé, olhando com os braços cruzados.

Desci os degraus, bater nela eu não ia, no entanto queria uma explicação.

— Porque fez isso?

—  É a forma mais rápida.

— De que?

— A verdade, somos os amigos dela, a família dela, você principalmente, ela fez tanto estrago por aí, e por causa de que? Só para fugir! Ela não quer ajuda, sempre foi assim desde que foi embora e onde isto a levou? Precisamos fazer o certo por ela. Se a amamos precisamos ir em frente e ajuda-la, nem que para isto ela tenha que apanhar um pouco.

— Ela saiu magoada! Quer que ela nos odeie?

— Não, quero que ela veja que com nós o jogo é limpo, ela precisa de ajuda e estamos aqui.

— Ela pode pegar as coisas dela e fugir de novo! É o que quer?

— Não, quero que ela reaja.

Não continuei aquela conversa, dei meia volta e entrei correndo na escola, ia procurar aquela rosada esquentada, não podia deixa-la sozinha.

Mas não antes de ouvir a voz da Temari de novo.

— E ela não vai embora de novo, ela reencontrou você, e duvido que você a deixe ir mais uma vez!

Não, não deixaria. Nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamo que vamo!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.