Anjo Negro escrita por SBSBSB


Capítulo 3
Capítulo 3 - Festa na piscina 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167193/chapter/3

Cheguei na mansão Haruno bem rápido , havia um caminhão descarregando algumas coisas , deviam ser os objetos dos Uchihas , eu não via minha madrinha a anos , eu tinha uma vaga lembrança dela , boas lembranças , eu sabia que ela me amava na época , não sei hoje , não sou a Sakura de dez anos atrás .
Estacionei a moto na garagem e entrei pela porta da cozinha , eu ouvi algumas vozes , não eram da minha tia , pareciam familiares , mas não sabia de quem eram .
Coloquei a mochila em cima do balcão , fui até a geladeira , peguei uma jarra de suco , então escutei alguém me chamar .
- Sakura ?
Aquela voz ! Era doce , calma, eu já tinha escutado em algum lugar ,me virei rápido e paralisei , uma pequena mulher , frágil , linda , uma versão feminina de Sasuke , ela sorria para mim , parecia que me via pela primeira vez , foi então que uma lembrança veio na minha mente , era ela , eu chorava e ela me segurava no colo , dizia coisas que eu não conseguia lembrar o que era , mas eu sabia quem era aquela mulher , que tinha lágrimas nos olhos ...
- Tia Mikoto ?
Ela correu até onde eu estava , me abraçou , nessa hora a jarra que eu segurava se estilhaçou no chão enquanto ela me abraçava e eu não sabia o que fazer , senti as lágrimas dela no ombro .
- Minha Sakura ! Você voltou ! Finalmente ...
Eu não consegui escutar mais nada , apenas sentia as lágrimas dela me molharem , e eu ali parada , com os braços abertos , eu não conseguia abraça – la de volta , eu sabia quem era ela , eu me lembrava , pelo jeito ela ainda me amava , eu a considerava uma segunda mãe na época , mas eu não conseguia dizer e nem fazer nada , eu não podia ...
- Fiquei tão feliz quando Tsunade disse que voltaria e traria você !
Um homem alto e forte apareceu , era o marido de minha madrinha , tio Fugaku .
Ele abriu um sorriso e veio até nós , nos abraçou , eu ainda não conseguia ter nenhuma reação , não esperava essa reação das pessoas , muito menos deles , afinal eu fui embora sem nunca ter me despedido .
- Fico feliz que tenha voltado minha querida !
- Obrigada padrinho e ... madrinha .
Eles me soltaram , tia Mikoto ainda chorava , mas com um sorriso enorme no rosto .
- Senti tanto a sua falta , espere até Itachi vê – la .
- Itachi ? Ele não está com vocês ?
- Itachi está na faculdade , estuda fora da cidade , mas irá vir hoje , está louco para vê- la .
- Que ... bom .
Tia Tsunade entrou em casa , chamou meu nome , respondi e ela veio até o cozinha .
- Ora ! Vejo que já viu seus padrinhos , ela está enorme , não acham ?
- Uma linda mulher Tsunade , puxou bem a família da mãe .
- Fugaku , está cantando minha sobrinha ?
- Bem , não dei sorte com a mãe e nem com você , quem sabe com ela ?
Tia Mikoto começou a rir , assim como minha tia Tsunade , eu estava por fora , não entendi a brincadeira .
- Já comeu Sakura ?
- Não tenho fome , vou subir e descansar , as meninas vem aqui mais tarde .
- Engraçado , os garotos vem para cá também ...
- Que meninos ?
- Sasuke e os amigos dele ?
- Sim , por que ?
- Como assim ? Era só para vir minhas amigas ! Isso só pode ser pirraça com a minha cara !
- Sakura ! Por Deus ! Não vai começar né ?
- Ele deve ter descoberto que as meninas vem , eu mato aquele pirralho !
- Sasuke não é nenhum pirralho , é você que está agindo como uma criança birrenta !
Minha tia e eu nunca nos demos muito bem , mas era assim que nos entendíamos , aos berros , ela tinha um gênio forte e eu também , então ...
- Tsunade , não brigue com ela , Sasuke devia ter falado antes ...
- Ele falou comigo Mikoto , a dona da casa ainda sou eu e deixo entrar quem eu quiser .
- Ótimo !
Peguei minhas coisas e subi , tranquei a porta do quarto , um pouco depois escutei a maldição do Sasuke entrar , acompanhado pela tropa dele ! Que maravilha ...
Vou ter um PÉSSIMO DIA !
Me troquei e fui dormir um pouco , daqui a poucas horas as meninas iam chegar , e pensando bem seria interessante ter elas aqui com os meninos ...
Eu estava usando um short bem curto e apertado de seda preta , um top que só “ tampava “ os seios , preto também , dormi assim .
Eram 12 : 45 quando dormi , acordei pelos gritos que eram dados na sala , os meninos pareciam estarem numa festa ! Mas que P* !
Acordei furiosa , desci as escadas do jeito que eu estava , os vi jogando vídeo game e espalhando pipoca por toda sala , aff !!
- Dá pra parar de gritar !
Foi então que eles se viraram para mim , todos arregalaram os olhos , principalmente Sasuke , ele até se levantou do sofá , eu sorria internamente com aquilo , gostando do que está vendo Uchiha ?
- Vai querer que embrulhe pra viajem ?
- O que ?
- Vai continuar a comer com os olhos ou vai parar de gritar pra eu poder dormir ?
Ele voltou a si , mas ainda não parava de encarar meu corpo , não muito diferente dos outros .
- Foi mal , não sabia que estava dormindo .
- Ok , então vai maneirar nos gritos ?
- Sim senhorita Haruno .
- Não me chama assim .
- Por que não ?
- Não chama e pronto .
- Ok , não chamo , senhorita Haruno .
- Vai a merda Uchiha !
Escutei então a campainha , deviam ser as meninas .
- Chegaram .
Fui na direção da porta , o porteiro ainda não havia sido contratado , eu tinha que ir abrir o portão .
Fui na direção da porta , mas o braço de Sasuke me impediu .
- Onde vai ?
- Abrir o portão , estamos sem porteiro .
- Disso eu sei .
- Então por que não me larga ?
- Não vai assim .
- Qual o problema com meu pijama ?
- A falta dele .
- Não ouvi você reclamando a pouco .
Ele ficou vermelho e surpreso , não esperava minha língua afiada , não é Uchiha ?
Puxei meu braço e abri a porta .
- Foi o que pensei .
Saí , ele veio atrás me chamando e eu continuei meu caminho , tinha vários homens cuidando dos jardins e de outras coisas na mansão , eles não paravam de me olhar , alguns de boca aberta , outros com sorrisos maliciosos , alguns assoviavam , comentavam , mas eu não tava nem aí .
-Sakura !
- Me deixa Uchiha .
Passei por um dos carregadores .
-E aí minha linda ?
Fingi que não escutei , mas Sasuke não .
- Calado ! Ela é a senhorita da casa , mas respeito idiota !
- Perdão senhor .
- Não preciso de um protetor .
- Pelo jeito precisa mais do que imagina !
- Vaza Uchiha !
- Manda nos empregados , não em mim .
Cheguei no portão , minhas amigas se assustaram quando viram meus trajes , não to pelada , não sei qual o problema .
- Sakura ! Que isso ?
- Pijama .
- Veio assim ?
- Qual o problema Ino ?
- Bem , ele não é discreto , chama atenção .
- Não to nem aí .
Sasuke ficou parado um pouco atrás de mim , as meninas o viram e me olharam de lado desconfiadas , foi então que entendi .
- Não ! Não mesmo ! Ele veio atrás para me “ proteger “ , como se eu precisasse ...
- Já viu que todos os homens estão de olhando ?
- Foda – se .
As meninas entraram , ela foram juntas comigo para a mansão e Sasuke atrás de nós como um cachorro .
Abri a porta de pedi para elas entrarem , assim que elas entraram Naruto e os outros vieram , homem sente o cheiro da presa de longe !
- Bem , fiquem aki , já volto , foi colocar outra roupa .
Sasuke havia acabado de entrar com a pior cara do mundo , como se eu ligasse pra isso , eu estava começando a subir as escadas , quando me lembrei de algo .
- Meninas , vocês trouxeram roupa de banho ?
- Não , por que ?
- Hum ...
Algumas malas ainda estavam guardadas nas caixas , fui até uma delas , a peguei estava pesada , a coloquei no chão .
- O que tem aí ?
- Algumas roupa minhas Temari .
Puxei a mala , era bem grande e vermelha .
- O que tem nela ?
- Biquínis Hina .
Elas me olharam sem entender nada , abri a mala e sorri , morei algum tempo em Miami , comprei vários biquínis que nunca usei , elas iam gostar .
- Toma , pega aí !
Joguei um na mão da Ino , da Temari , da Hina e da TenTen , ela olharam e ficaram envergonhadas , foi engraçado .
- O que é isso ?
- Biquíni TenTen .
- Desse tamanho ?
- Vão até o banheiro debaixo da escada , os outros estão em reforma , logo desço .
Subi rápido , já que os meninos estavam aqui , eles podiam ficar nas salas e as meninas na piscina , era uma boa oportunidade deles verem o que estão perdendo .
Coloquei um preto com flores de Sakuras nele , um vestido verde e desci , elas ainda estavam no banheiro .
- Ah ! Fala sério ! Não vão sair daí ?
- A gente tem vergonha !
- Anda logo ! Se não eu arrombo essa porta !
Os meninos vieram ver o motivo da gritaria .
- O que ta acontecendo ?
- Elas não querem sair Neji .
- Por que ?
- Estão de biquíni .
- E ?
- Vergonha de vocês verem elas .
Foi então que a porta começou a abrir , aproveitei e puxei a porta , elas saíram todas de uma vez , quase caíram , elas notaram então os meninos , que para minha alegria estavam abobalhados com elas , não era só eu que tinha um corpo gostoso .
Elas ficaram petrificadas , eu sorria e percebi Sasuke olhar para mim sorrindo e piscar o olho , ele entendeu o plano , melhorou ainda mais quando o Naruto soltou a língua .
- Caralho ! Vocês são muito gostosas !
Ele levou vários tapas na cabeça e as meninas ficaram cor de rosa , demorou a ver né pateta !
- Bem , vamos para a piscina ?
Ino estava com um biquíni roxo , fio dental , com várias caveiras espalhadas , Temari com um azul escuro de cortininha , TenTen com um vermelho com a palavra sexy escrita na região dos seios e Hinata com um branco cheio de laços rosas , também de cortininha .
Eu fui empurrando elas , chegamos na piscina , as meninas soltaram os cabelos , TenTen não queria , mas fui lá e puxei a fitas dos coques e os enormes cabelos chocolates caíram deixando um certo Hyuga petrificado , sou demais !
- Sakura ! Não !
- Já soltei e ficou linda , anda , pula na água .
Ela fechou a cara , mas fez o que pedi , foi minha vez , tirei o vestido e não perdi a cara do Uchiha , delícia !
- Podem voltar a jogar meninos .
- Aqui ta melhor .
Adoro o Naruto !
- Cala a boca Baka !
- O que ? Vai dizer que to mentindo ?
- Se quiserem ficar , ...
As meninas se surpreenderam , mas Sasuke entendeu .
- Eu sei que vocês trouxeram roupa de banho , por que não ?
- Eu topo !
Pelo jeito o Naruto gostou muito do que viu , vai que é teu Hina !
Não vou mentir dizendo que não gostei , porque na verdade me fez muito feliz a visão daquele monte de homens gostosos , barrigas de tanquinho , braços e pernas saradas , meu Deus !
Tava uma visão do céu !
Mas nada me preparou para o que viria a seguir ...
Um deus grego lindo de sunga azul escuro , corpo todo modelado , trincado , sarado , musculoso , perfeito , Sasuke Uchiha .
Eu sabia da fama de gato do colégio , mas gostoso assim ? My God !
- Sakura ?
- Hum ?
- Olha pra mim !
- Que foi Ino ?
- Melhor parar de olhar .
- Não entendi ...
Ino começou a rir , engraçadinha ...
- Todo mundo vai perceber , sacou ?
- Perceber o que ?
- Você estava secando ele .
- Eu olhei pra todos os garotos e daí ?
- Mas não assim .
- Garota , vai tomar conta da sua vida , vai !
- Ok , só estou avisando .
- Já saquei .
Ino voltou para a piscina , Gaara chegou perto dela , parece que meu plano ia dar certo .
- Parabéns .
Olhei para cima , era Sasuke , ele estava parado ao meu lado olhando para a galera na piscina , ele também gostou da idéia , eram nossos amigos , valia a pena .
- Obrigada .
- Está muito bonita .
- Você também não fica mal de sunga .
- Eu sei .
- Convencido .
- Gostei de verdade o que fez pelas garotas , os meninos precisavam ver que elas não são mais nossas amigas pirralhas do fundamental .
- Elas são mulheres muito bonitas , apenas ajudei a mostrar um pouquinho .
- Está feliz por ter voltado ?
- Me mudei várias vezes , não sinto nem alegria , nem raiva , apenas voltei .
- Sem saudades ?
- Senti falta das minhas amigas , mas era uma lembrança tão distante , que você as vezes se acostuma ao sentimento , não dá mais tanta atenção .
- Sentimos a sua falta .
- Elas eu acho que sim , mas você ? Duvido .
- Éramos bons inimigos ...
Rimos com o comentário , brigávamos muito quando crianças , era assim a nossa amizade quando pequenos .
- Me lembro um pouco .
- Logo você faz dezoito , não é ?
- É , por que ?
- Nada , só pra ter certeza , parece que não me esqueci .
- Você já fez , não ?
- Já , faço exatamente um mês antes de você .
- Coisa esquisita ...
- As coisas sempre foram estranhas entre a gente .
- Não entendi .
- Nossos pais eram amigos desde pequenos , meu pai já foi namorado da sua mãe .
- Ah ! Agora entendi .
- O que ?
- Uma piada entre minha tia e seu pai .
- Seu pai era um primo distante da minha mãe , os dois meio que ficaram , mas acabou que no final de tudo meu pai ficou com minha mãe e seus pais juntos , meu pai foi um galinha , tentou pegar tia Tsunade .
- Ela é muito bonita , pena que o gênio dela seja tão intratável , não tem homem que consiga !
- Jura ?
O sorriso sarcástico dele era lindo , sexy e eu não deveria estar pensando isso!
- Não sou como ela .
- Imagine !
- Vá a merda Uchiha !
Ele caiu na risada , tudo bem , eu sou um pouco esquentada , mas não sou igual minha tia !
- Esquece isso!
- Já deixei pra lá rosada .
- Não gosto desse apelido .
- Prefere o outro ?
- Outro ?
- Um que eu usava quando só estava eu e você , você ficava muito brava .
- Qual ?
- Saskurinha !
- Calado !
Minha mãe inventou aquilo , misturou o meu nome com o de Sasuke , ela dizia que íamos acabar casando , eu ficava muito chateada , ele era meu rival quando criança , odiava quando minha mãe falava aquilo !
- Ninguém pode saber !
- Já entendi , fica de boa .
- Itachi está vindo .
- Sim , ele quer lhe ver , sentiu a sua falta também .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o prox . cap !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.