Minha Nova Vida. escrita por Lena18


Capítulo 9
Capítulo 10 - Dia com a mamãe e Passeio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,esse é o capitulo mais grande ja escrito.
e foi feito com ajuda da minha nova Co-autora/Beta: A Bia,nós descobrimos que somos gêmeas que foram separadas ao nascer, ashuashuashu bem que poderíamos ser,temos gostos idênticos por isso o capitulo veio rápido. kkkkkk
Espero que gostem do capitulo ^^
Beijos da Lena e da Bia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167112/chapter/9

PVD Emma

Acordei e me sentei, estava na cama dos meus pais, me concentrei para ouvir o que todos estavam fazendo, só conseguia ouvir os animais La fora. Não ouvi nada alem do barulho de passos e de respiração. Concentrei-me nos cheiros para saber quem estava em casa, só senti o cheiro de minha mãe que vinha da cozinha e tambem tinha um cheiro de uma comida que eu não estava sabendo o que era. A altura da cama até o chão era grande, tive de pular para chegar ao chão.

Desci as escadas rapidamente, mas tentando me equilibrar pra nao rolar nela, quando cheguei ao fim dela, corri até a cozinha. Ela parecia concentrada no que fazia como ela era linda.

–Mãee!- Chamei pedindo colo, ela tirou alguma coisa do fogao e colocou no lado e sorriu ao me pagar no colo.

Sorri enquanto prendia minhas mãos ao redor do pescoço dela e passava minhas pernas ao redor da cintura. Engraçado que a temperatura fria da sua pele nao me incomodava, na verdade era reconfortante.

–Oi minha princesa- Falou com uma voz doce, me olhando de um jeito carinhoso enquanto passava a mão no meu rosto para tirar os cabelos loiros que caiam nos meus olhos.

Eu amava muito a Rosalie, ela realmente era como minha mãe e eu amava o cuidado que ela tinha por mim. Às vezes eu podia ver esse amor e carinho que ela tinha por mim quando eu ia às praças ver as pessoas. O jeito em que as mães cuidavam dos seus filhos, eu gostava disso, era bom de ver. Perece que eu sempre pertenci aos Cullen, do jeito que eles me tratam.

–Onde está todo mundo? - Perguntei sorrindo, eu tinha uns dentes faltando, não tantos porque alguns deles ja estavam crescendo.

Estava realmente curiosa, geralmente a casa nunca ficava silenciosa. Tem sempre um que esta fazendo barulho, o meu pai resmugando que meu tio esta roubando no jogo de xadrez. Tio Edward tocando no piano ou a Ness brincando com o Jacob.

–Todos foram caçar, hoje somos somente nos duas- Falou, me fazendo sorrir mais. Nunca tinha ficado só nos duas.

Minha mãe me colocou no chão e pegou na geladeira uma panela cheia de brigadeiro. Esse era o cheiro que eu nao estava conseguindo indentificar! Como eu não percebi? Eu AMO brigadeiro.

–Obaa- Comemorei feliz e tentei pegar a panela mais minha mãe não deixou, se desviando graciosamente, entao tentei pegar de novo e mais uma vez ela desviou, ficamos nisso por uns 5 minutos.

Fiz uma carinha triste, eu nunca conseguiria pegar a panela, minha mãe riu me pegando com um braço enquanto segurava a panela com o brigadeiro e uma colher dentro, nem tinha percebido que ela tinha pegado uma colher.

–Quer ver um filme? - Perguntou-me enquanto me levava até a sala.

Sorri, estava animada por passar um tempo com minha mãe. Ela me colocou no chão, estava cheio de almofadas ao redor, almofadas bem fofinhas.

–Quelo, tem pipoca?- perguntei me sentando no centro que tinha entre as almofadas.

Minha mãe assentiu e foi para a cozinha voltando depois com um saco de pipoca. O cheiro estava uma delicia. Eu AMO pipoca.

Sentamos juntas no sofá e ligamos a TV, estava passando a princesa e o sapo. A historia era tão bonitinha, mas eu nao gostei quando o vagalume morreu, mas eu gostei quando ele ficou junto com a sua amada estrela, foi tao fofo. E quando os sapos se casaram eu fiquei tao feliz. Eu gostei daquele filme. Depois de ver o filme e ter comido tudo sozinha, porque minha mae não come, mas do mesmo jeito ele fez uma bacia enorme de pipoca e uma panelona de brigadeiro. Ela me levou pro banheiro da tia Alice.

–Ual - Exclamei, era o maior banheiro que eu já tinha visto. Não que eu tivesse visto muitos.

Minha mãe escovou meu cabelo, era bom o jeito que ela acariciava a minha cabeça enquanto escovava o meu cabelo, ela tambem colocou uns negócios estranhos no meu cabelo, era cor de rosa e prendia meus cabelos para fazer mais cachos, eu ficava balançando a cabeça de um lado pro outro pra ver eles se mexendo, era engraçado. Minha mãe colocou um biquíni roxo, que deixava ela mais bonita, se que e possivel, enquanto preparava a banheira e me vestiu com um maio rosa, tinha um desenho da florzinho, das super poderosas, na frente.

–Vem, vamos terminar. Vamos ficar perfeitas. -Falou enquanto entravamos na banheira.

Eu fiquei sentada na borda enquanto ela pintava as minhas unhas, eu sempre borrava, mas ela nao reclamava, so ria e pintava a unha de novo. Às vezes fingia que brigava comigo e nos duas riamos muito. Quando tudo terminou, tirar os trocinhos na minha cabeça, meu cabelo super enroladinho, eu ficava puxando e soltando pra ver ele se esticar e enrolar de novo. Depois de termina a minha unha e da minha mae, ela que fez sozinha, estávamos lindas e prontas. Íamos dar uma volta por Port Angeles. Aposto que a tia Alice iria gostar disso.

Eu estava vestindo um vestido florido, tinham rosas azuis, amarelas, vermelhas, era muito bonito e um chapéu branco, porque o vestido era branco com flores, eu vesti essa roupa, pois ainda estava de dia. Era à hora do almoço, eu ia comer. Minha mae sussurava alguma canção enquanto preparava a comida, e eu so observava, depois dela colocar a comida no prato, lasanha, ela subiu para se trocar. Ela desceu vestindo uma roupa mais simples que a minha, uma blusa e uma calça jeans.

–Terminou de comer amor?- perguntou minha mãe parando na minha frente com um grande sorriso.

Fiz que sim com a cabeça. A lasanha estava uma delicia. Ela riu de alguma coisa, pegou o guardanado e limpou a minha boca, eu nem tinha percebido que tinha me sujado.

–Vamo mamãe- falei e ela me pegou no colo e fomos para a garagem entramos na Ferrari dela e fomos para o shopping.

Ao chegarmos lá eu e minha mãe apostamos corrida até a entrada, começamos a ir a tudo quanto era loja e compramos as roupas mais lindas que tinham. Pra mim, ela, tia Alice, tia Bella, resumindo toda a familia. Compramos brinquedos tambem.

Já estava de noite quando minha mãe me levou para comer uma pizza. A pizzaria estava cheia, tinha muita gente rindo. O cheiro de pizza de quatro quijos reinava no ar, mas era gostoso. Ela pediu pra mim uma pizza pequena de coco com leite condesado que estava uma delicia.

–Vamos pra casa filha, já está tarde. Antes de irmos vou ter que ir ali rapidinho,mas já volto, espera aqui ok? -Falou apontando uma loja de dvd’s enquanto andávamos lado a lado.

–Ok- falei enquanto me sentava no banco que tinha em frente à sorveteria.

Cantarolei uma musica qualquer enquanto balançava minha cabeça, ve os cachos balançando de um lado pro outro e divertido, não mais divertido que ficar puxando, mas e legal tambem. Uma menina de mais ou menos a minha idade sentou-se ao meu lado. Ela respirou fundo e ficava fazendo barulhos com a boca, tipo de indio, so que baixinho, ate que ela se viro e me viu, ela ficou um pouco corada. Ela tinha cabelos castanhos claros, pele branca, onde a pele corada ficou mais visivel, e olhos esmeraldas brilhantes.

Sua pele branca destacava seus olhos e suas inúmeras sardas pelo rosto. A cor branca da pele dela nem se comparava a minha e a dos vampiros, mas niguem consegue ter uma cor de pele tão branca como a dos vampiros, Nem eu consigo, mas a pela dela era bem mais branca que o do pessoal de La Push e de forks.

–Oi, xou a Tabatha – Ouvi a voz dela, e me virei um pouco mais e sorri.

Ela parecia ser legal, estendi minha mão para cumprimentá-la, eu nunca soube o porquê das pessoas fazerem isso mais não vi problema, afinal nao tem nada demais em aperta a mão de alguem.

–Xou a Emma, Pazer – Falei enquanto ela apertava minha mão.

Começamos a conversar sobre varias coisas, bonecas, desenhos, o desenho preferido dela e meninas super poderosas, igual a mim e tambem têm Barney, cores, animais e um pouquinho mais de desenhos. A gente em menos de 15 minutos já estávamos super amigas, a Clair vai gostar de conhecer ela. Ela falou um pouco dos pais dela, que são biólogos que estão estudando a vegetação de La push. Eles estavam shopping para comprar equipamentos e como a Tabatha não se interessava por isso, eles a mandaram vir comprar sorvete e esperar aqui no banco.

Minha mae veio sorridente de dentro da loja com uma sacolinha na mão. Ela me pegou no colo e sorriu para a Tatha, não mostrando os dentes se não assustaria ela.

–Quem e essa pequena, Emma?- minha mae olhou para ela que sorriu.

–Xou a Tabatha!- ela estendeu a mão para a minha mae que recusou a apertar. Se não ela sentiria a temperatura fria da sua pele.

–Prazer, eu sou a Rosalie. A ma-irmã da Emma!- ela sorriu simpatica e a Tatha nem pareceu perceber que ela nao apertou a sua mão- Onde estao seus pais tabatha?

–Compando!- ela fez um beicinho- Eles falalam pra eu comprar sorvete, mas eu acabei conversando com a Emmie e esqueci!- ela deu os ombros e minha mae riu.

–Vamos comprar agora! Eu ja ia levar a Emma mesmo!- minha mae falou sorrindo.

A Tatha desceu do banco e minha mãe me desceu do colo e deu a mão para mim e eu dei a minha mão para a Tatha. Nos duas andamos saltitantes ate La, que nao era um lugar muito longe. Minha mae nos fez sentar nas cadeiras, ela teve que ajudar a Tatha a sentar tambem porque a altura era muito alta e foi pegar nossos sorvetes.

Eu e ela comemos sorvete de morango, o nosso predileto, com muitos confeitos coloridos. E depois brincamos de lutinha de espadas com as colerzinhas dos sorvetes, minha mae tambem brincou. Foi muito engraçado, a Tatha colocava a colher no nariz e equilibrava e eu e minha mae tentavamos e nao conseguiamos.

Depois de um certo tempo os pais dela vieram procura-la. Minha mae conversou com eles combinando para que eu e a Tatha pudessemos brincar juntas outra vez. Eu fiquei muito feliz, Tabatha se tornou minha segunda melhor amiga. Os pais dela aceitaram rapidamente com o olhar manipulador da minha mae. Entao ficou que no sabado a gente brincaria. A gente se despidiu e eu e minha mae fomos para casa.

Assim que chegamos em casa fomos assistir a primeira temporada do dvd das meninas super poderosos e eu acabei dormindo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se não deixarem reviews não posto mais.Brindeira!!!Lembrem-se de dar boas vindas a nossa querida Bia. E obrigada a todas que se ofereceram para me ajudar ^^
Mil beijos da Lena e da Bia