Minha Nova Vida. escrita por Lena18


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem,porfavor,não me matem com uma colher de plastico.Eu sei que demorei muito para postar esse capitulo e ele ficou uma droga,mas foi minha criatividade que fugio com o meu tempo,eles decidiram se casar e foram pra las-vegas. Todas foram ótimas,mas nem todas poderam ganhar.
Os vencedores estão no final do capitulo.
Beijos da Lena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167112/chapter/8

PVD Seth

Eu e Quil ficamos a tarde toda na casa dos cullen's esperando nossas princesas voltarem,Bella falou que as meninas tinham idam fazer compras com a loira sebosa e a nanica vidente.

Depois de varias horas esperando ouvi o barulho do carro e senti o cheiro da Emma,ele era tão doce,tinha cheiro de morangos.


–Seth!!!- ouvi minha princesa exclamar e pular no meu colo,como reflexo a peguei no colo.

Sorri pra ela,o sorriso mas bobo que eu tinha.

–Emma minha princesinha,que saudades de você linda- falei lhe ajeitando em meu colo.

A sebosa e a nanica entraram alguns segundos depois,elas estavam acompanhada de dois garotinhos.

–Seth esse é meu namorado Lucas- falou minha princesinha

Senti meu corpo tremer,como assim namorado?ela só tem 4 anos e eu tinha que ser o primeiro amor dela,eu e não um garotinho que ela mal conheçe.

Senti meu corpo todo tremer,a vampira loira pegou a Emma do meu colo e a vampira nanica pegou a Claire do de Quil,as duas sumiram,não me aguentei e me transformei em lobo explodindo e rosnando para o menino,que ja chorava,Quil pensava a mesma coisa que eu.Ja não respondiamos por nós mesmos,chegamos perto dos garotinhos,antes de chegar um pouco mais perto,Emmett me jogou do outro lado,reagi por instinto rosnando,ele veio pra cima de mim,mas antes de chegar Edward o segurou,ele tentou se soltar mais Edward se manteve firme.

"Seth,oque estamos fazendo?" - Ouvi a voz de Quil na minha cabeça.

Parei de ouvir o zumbido e voltei a ouvir os gritos e os rosnados,me dei conta do que estava fazendo e no mesmo instante parei.

–Seth,não machuca ninguem porfavor - ouvi a voz de Emma baixinho entre soluços,ela estava no andar de cima.

Meu coração se apertou,eu estava ferindo minha garotinha.

–Seth,Quil,vão pra floresta.Jasper ira levar uma roupa para vocês.- Falou Edward.

Nós obedecemos e fomos para a floresta.

PVD Rosalie


Três horas depois dos cachorros imundos fazerem aquela cena,eu estava no meu quarto.Emma dormia em minha cama,eu estava deitada com ela na imensa cama de casal,fazendo carinho em seus cabelos.Comecei a cantar a musica que minha mãe cantava pra mim,era em espanhol.

–No hay nada tan hermoso como un niño dormido.No tan profundo como dormir sin soñar.No es tan antigua como el sueño de tus ojos.No en cuanto a despertar.-Cantarolei em espanhol para a minha filhinha.

Emma parecia um verdadeiro anjinho dormindo.Eu sempre quis isso,e não trocaria por nada.

–Rose,Seth quer falar com você- Falou Alice sussurrando para não acordar a Emma.

Assenti,olhei mais uma vez para minha filha,lhe beijando a testa.

–Mamãe,ja volta- Falei no ouvido de Emma e sai do quarto.


Desci as escadas e encontrei os cães sentados no sofá de cabeça baixa.O Pulguento mais velho avia chego agora pouco,Nessie estava passando o dia na casa de uma amiga humana.

–Rosalie,eu queria saber se posso ver a Emma.- Pediu Seth ainda de cabeça baixa.

Respirei fundo.

–Seth,você intende que quase machucou a Emma? -perguntei colocando a mão na testa.

Ele fez que sim com a cabeça,ainda sem olhar para mim.

–Eu acho melhor,você ver ela apenas amanha-falei,tinha de ser flexivel.

Ele assentiu de cabeça baixa.

–Ok,eu ja vou- Falou e saiu correndo.

Olhei para Quil,o pulguento 3.

–Quil,acho melhor você ir também- Falei usando toda calma e paciencia que eu tinha.

Ele me olhou e abaixou a cabeça.

–E a Claire? -Perguntou Quil ainda de cabeça baixa

Antes de eu falar o Pulguento grande se intrometeu.

–Eu a levo- Após Jacob falar isso o Pulguento Quil saiu.

Emmett veio até mim,eu o abracei e nós fomos para o nosso quarto,sentamos um de cada lado deixando a Emma no meio,ficamos observando ela dormir.

.Continua...










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vencedoras do Concurso 1:
Binhablack e Kalini Potter Cullen Lavigne
Vencedoras do Concurso 2:
Flávia - Binhablack
Tabatha - ana_bia_012
Kath Ribeiro - Kalini Potter Cullen Lavigne
As Personagens vencedoras vão aparecer no próximo ou no depois do próximo cap,e as vencedoras do Concurso um ja vão ganhar amanha a previa.
Parabéns pra quem ganhou
Beijos Lena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.