Minha Nova Vida. escrita por Lena18


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey people! E a Bia que ta postando a historia hoje.
Minha querida gemea teve a brilhante ideia de me deixar escrever o cap sozinha, acabou que ela teve que me ajuda:)
Bem como disse tive que escrever praticamente o cap inteiro sozinha então me perdoem se ta um lixo!
Sei que e meio chato, mas se vcs nao se importarem entrem na minha conta e vejam as minhas historias :), sou uma folgada pode dizer! Tem uma ate que a Lena ta escrevendo junto comigo!
Mas vamos logo ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167112/chapter/10

PVD Emma


Acordei na minha cama. Minha mãe deve ter me posto aqui quando eu dormia, eu nem senti. Ouvia algumas pessoas conversando lá em baixo, parecia ter uma discussão. Eu ouvia minha mãe bufando, reconheci a voz do Seth e logo já estava no final da escada.

-Seth -Gritei ao vê-lo,ele sorriu para mim e eu sorri também.

Senti a falta dele. Corri para abraçá-lo, mas antes de chegar nele tia Bella me segurou no colo e fez que não com a cabeça. Não entendi, eles sempre deixaram abraçar o Seth. Olhei para ela confusa e notei que meu pai estava sendo segurado pelo Tio Jasper e pelo Tio Edward, ele parecia muito furioso, a expressão dele era estranha, minha mãe estava sendo acalmada pela vovó Esme e a tia Alice, ela também estava zangada e Seth parecia estar sendo reconfortado pelo Jake e a Ness.

Eu perdi alguma coisa? Tio Edward riu e olhou para mim. Todo mundo agora parecia ter percebido que eu acordei! Minha mãe sorriu para mim.

-O que ta acontecendo aqui?- Perguntei confusa, tia Bella ajeitou-me em seu colo e sussurrou baixinho, mesmo sabendo que todos ouviriam.

-Querida, isso é assunto de adultos. Não se preocupe tudo vai ficar bem, Ness, sobe com a Emma, por favor. -Pediu Tia Bella olhando para a Ness.

Ness assentiu e pegou-me no colo subindo comigo, mas consegui ser rápida e sai do quarto de novo voltando pra sala. Eu não estava entendendo o porquê deles agirem assim. Tio Edward sorriu e me pegou suavemente no seu colo e bagunçou um pouco os meus cabelos.

-Eles só estão preocupados com você Emma! –Falou beijando minha testa levemente.

-Peocupados comigo?- ele assentiu- Poque?

O Seth me olhou dolorosamente, não entendi o porquê desse olhar, então percebi que o meu pai ainda tentava sair dos braços do tio Jasper pra avançar contra o Seth, mas ainda não entendia o porquê daquilo tudo! Soltei-me do Tio Ed e corri pro Seth que como reflexo me pegou no colo, o olhar pareceu melhorar e ele abriu um grande sorriso, eu gostava de abraçar ele, ele ficou sussurrando que nunca iria me machucar sem parar, não entendi! Ele estava falando isso por quê? Não parecia falar com ninguém da sala, mas sim com si mesmo. Como falasse isso para se acalmar, não a outra pessoa. Isso me deixa mais curiosa.

-Machucar?- eu me afastei um pouco do seu corpo e encarei seus olhos negros, eles eram bonitos, eu gostava da cor dos olhos dele.

Ele me olhou interrogativo como se tentasse ver alguma coisa nos meus olhos, parecia que eu estava deixando passar alguma coisa que eu não conseguia saber o que era.

-Você não se lembra mesmo Emma?- meu tio Edward perguntou atrás do Seth. Tinha alguma coisa que eu tinha que lembrar?

-Lembar do que?- perguntei virando um pouco a cara. Não to entendendo nada.

-Do que aconteceu anteontem!- minha mãe falou pela primeira vez e me tirou dos braços do Seth, não gostei disso queria ficar mais tempo no colo dele.

Ele pareceu rosna e ela o olhou de maneira intensa e ninguém me explicava nada.O que aconteceu anteontem pra todo mundo ficar assim? Ta me deixa ver se eu lembro. Eu fui ao shopping com a tia Alice, mamãe e a Clair, foi muito divertido, eu arranjei um namorado e trouxe ele aqui pra casa e o Seth surtou. Era isso! Era isso que eu tinha esquecido. O Seth quase atacou o Lucas, o jeito que ele ficou me fez estremecer nos braços da minha mãe e chorar, eu fiquei com medo que ele fizesse alguma loucura. Lembro-me como eles ficaram depois que o Seth e o Quil fizeram isso, os dois choravam muito. A habilidade do meu tio Jasper foi bem útil naquela hora, ele teve que usar umas boas doses de calma para deixá-los tranqüilos.

-Por isso que eu não quero você mais perto desse pulguento!-minha mãe olhou de cima a baixo o Seth e ficando com o olhar extremamente serio.

Ele estremeceu e me olhava como se pedisse desculpas e também tinha dor nesse olhar, não gostava disso. Eu não queria ficar longe dele, ele era meu amigo. Mesmo, com um pouco de medo algo me dizia que eu ficaria bem com ele, estendi meus braços na direção dele que sorriu. Ele esticou o braço para me pegar, mas minha mãe desviou e foi para trás da tia Alice.

-Se tem amor a vida pulguento, e melhor ficar longe dela. Entendeu?- meu pai rosnou, ele estava furioso, nunca o vi assim.

Comecei a chorar, queria meu Seth, e queria agora. Não quero ficar longe dele. Ele e meu melhor amigo. Minha mãe me levantou um pouco e me olhou, não consegui identificar que expressão ela estava fazendo, as lagrimas estavam deixando a minha visão turva. Acho que ela estava confusa com o porquê eu de repente to chorando.

-Q-quero o S-seth - falei para minha mãe soluçando.

O Seth me pegou antes da minha mãe desviar, ela estava prestando muita atenção em mim para notar alguma coisa ao redor dela. Ele me prensou contra o seu peito e ficou acariciando o meu cabelo, beijando o topo da minha cabeça.

-Calma querida, eu não vou a lugar algum!- ele me balançava um pouco, era bom estar ali.

Tive a leve impressão que o tio Edward disse algo como eu avisei a vocês, mas não sabia para quem ele falou. Não consegui parar de chorar, mas o cheiro do Seth me acalmou, o cheiro de praia, chuva e floresta. Era viciante. Tio Edward riu do meu pensamento provavelmente e eu acabei ficando vermelha, como estava escondendo o meu rosto no peito do Seth ninguém percebeu. Eu e Seth ficamos assim por um bom tempo,ate que ele se dirigiu ate a sala e se sentou, devia estar cansado de ficar em pé comigo no colo, ainda me abraçando apertado. Ninguém nos seguiu, minha família ficou conversando sobre alguma coisa, eu queria saber o que era, mas eles estavam falando tão baixo e rápido para que eu pudesse acompanhar.

Ouvi-os andaram ate a sala e pararem. Provavelmente olhavam eu e o Seth. Agarrei-me mais a ele, com medo que eles me tirassem do seu colo. Senti o coração do Seth bater um pouco mais rápido. Era tudo o que se podia ouvir na sala, o coração do Seth, Jacob, Ness e o meu batendo e minha família respirando.

-Não tem como mesmo pulguento?- meu pai sussurrou para o Jacob, o que não fez muita diferença, já que a sala estava em silencio total. Era como se ele tivesse falado normalmente.

Eu sabia que ele estava falando com o Jake e não com o Seth, já que meu pai e minha mãe são os únicos que chamam o Jake de pulguento e o Seth de pulguento Junior. Ao ouvir isso, apertei mais Seth, já usando minha força vampiresca, ele ficou surpreso com a mudança da minha força e ficou com um pouco de dificuldade de respirar, mas só no começo. Não queria o machucar, mas se tentassem me tirar dele, eu realmente ficaria doida. Ele me abraçava mais apertado também, tentando controlar um pouco da sua força, eu sabia que mesmo ele fazendo uma força um pouco maior não ia me machucar por que minha parte vampira não deixava.

-Vocês viram como ela ficou quando falaram que ele deveria ficar longe dela. Se você separá-los, ela ficara tão ruim quanto ele- mesmo não olhando o rosto do Jake dava pra perceber que ele estava muito serio só pela voz.

Meu pai e Jake ficaram discutindo por algum tempo, enquanto todos estavam em silencio, eu poderia ate dizer que o restante da família não estava ali, mas eu podia sentir o cheiro deles e ouvir sua respiração forçada. Minha tia Bella começou a conversava com a minha mãe.

-Veja como ela esta Rose. Realmente quer separá-los, ela depende dele como ele depende dela, eles tem uma ligação muito forte pra separar- minha tia usava uma voz doce.

-Mamãe, papai, eu amo o Seth, ele é quaxe meu irmão, meu melor amigo - falei contra o peito do Seth, tenho certeza que todos puderam ouvir muito bem.

O coração do Seth acelerou e ouvi duas pessoas sentando no sofá paralelo ao que eu e Seth estávamos sentados. Provavelmente eram os meus pais.

-Não tem jeito- os dois sussurram juntos.

-Não acredito que deixa isso se desenvolver tanto- meu pai reclamou, eu ate podia imaginar ele fazendo um grande beicinho.

Minha mãe batia o pé no chão, acho que estava pensando em algo. Queria ter o poder do tio Edward pra saber o que era. Algo realmente estranho aconteceu, não que ter uma família vampira, melhor amigo lobo e ser meia- vampira seja normal, mas estranha dentro da nossa anormalidade. Eu senti como se soubesse mais ou menos qual era a linha do raciocínio dela era, algo haver comigo e o Seth e um tal de imprinting, mas que diabos era um imprinding ?imfrinting?

-Como você sabe disso? - Meu tio Edward perguntou e eu olhei para ele pela primeira vez me separando do Seth.

O olhar de todos eram interrogativos e a dos meus pais tinha um acréscimo de preocupação.

-Eu só sei!- falei assustada e encolhendo meus ombros.

-Não tem como você só saber! Você nem conhece essa palavra! Como ela surgiu na sua mente de repente?- ele se ajoelhou na minha frente e pegou nas minhas mãos e olhou profundamente os meus olhos como se tentasse ler algo.

-Eu não sei -falei me abraçando ao Seth de novo.

-Da pra traduzir? Nem todo mundo e leitor de mente!- Jacob resmungou

-E como se a Emma tivesse lido a mente da Rose- Era impressão minha ou tinha um tom de fascínio na voz dele?

-A mente não, a lina do recioscino - tentei falar,mas acabei me enrolando com as palavras.

-Linha de raciocínio- Minha avo Esme me corrigiu docemente.

Assenti ainda contra o peito do Seth. Eu estava me sentindo nervosa, eu não to entendendo nada do que aconteceu. Senti uma onda de calma me invadir. Tio Jasper, agradeci mentalmente.

-Ela ate chegou perto da palavra que a rose estava pensando!- Meu tio Edward começou a andar pela sala, bem acho que era o tio Edward.

Eu tinha certeza de uma coisa. Que provavelmente meu avo Carlisle, tio Edward e tio Jasper estavam com caras pensativas.

-Que palavra?- tia Alice tinha curiosidade na voz.

-A tal do imprinding- falei tentando acertar a palavra, eu sentia que estava quase lá.

Seth pareceu ficar rígido, seus batimentos aceleraram, mas ele não foi o único que ficou com os batimentos acelerados, o Jake também ficou. O restante da família começou a respirar mais rápido, tenho certeza que se eles tivessem um coração ele estaria acelerado.

-Droga!- meu pai reclamou e agora quem ficava batendo o pé era ele.Acho que estava pensando também.

Novamente e como se eu pegasse a linha do raciocínio de alguém, ela não pode saber, é muito cedo, a pessoa falava isso toda hora. Como um mantra, eu ainda não to entendendo nada.

-Como isso pode ta acontecendo?- me virei para ver o tio Edward.

Ele tinha um olhar curioso só não entendia o porquê desse olhar se direcionar pra mim.Tem muita coisa que eu não to entendendo.

-O que foi Ed?- tia Alice perguntou impaciente.

Ela não gosta quando não sabe das coisas, ele pareceu que não a ouviu e ficou me encarando. Todos na verdade me encaravam, alguns estavam curiosos, outros preocupados e os restantes impacientes. Todos me encaravam, eu não gostava de todo mundo me olhando desse jeito. Eu podia sentir eles fazendo isso.

-Como você consegue fazer isso pequena?- eu tinha certeza que ele estava sorrindo.

-Isso o que?-me separei um pouco do Seth apesar de não querer e sentei no seu colo segurando as mãos dele.

-E como você pudesse ler a mente deles!- todos ficaram pensativos depois que ele disse isso.

Meu estomago roncou alto. Eu tava morrendo de fome, o da Ness também roncou.

-Esqueça isso querido! A Ness e a Emma precisam comer!- minha avó falou passando as mão no cabelo do tio Ed.

Seth me levou ate a cozinha e se sentou. E claro que fiquei sentada no colo dele. Minha avó preparava a comida para todos. Jake e a Ness se sentaram lado a lado. Todos estavam lá e eu podia o clima tenso. Meu pai respirou fundo e veio ate nos.

-Olha pulguento Junior, eu e a Rose não vamos te separar da Emma. A gente viu que isso e impossível. Mas se você se descontrolar como fez e machucar ela, eu e minha ursinha acabamos com a sua raça! Entendeu?- dei um grande sorriso e pulei no colo do meu pai.

Abracei ele bem apertado e ele retribuiu. Minha mãe chegou perto de nos e eu também pulei no seu colo. A tensão parecia ter ido embora.

-Eu nunca a machucaria!- me virei para o Seth e dei um grande sorriso.

Jake agora fazia piadinhas para a Ness rir, teve uma vez que ela quase cuspiu o Nescau todo, o Jake recebeu um tapa na cabeça do Tio Ed e da tia Bella. Eu voltei a sentar no colo do Seth e comemos juntos. Seth deu a idéia de irmos a praia já que a Clair e o Quil estariam lá. Meus pais ficaram meio relutantes de aceitar, mas acabaram deixando. Eu convidei a Tab que aceitou na hora, difícil foi convencer os pais dela, mas minha mãe deu um jeito. Jake nos levou ate a praia e foi com a Ness para a casa da Emily. Dei a mão para a Tab e pro Seth. Logo vi o Quil junto com a Clair e outro lobo acho que era o Collin.

-Não acredito que você me arrastou ate aqui, pra te ver babando na Clair- Collin resmungou e Quil deu uma sonora risada.

-Oi gente!- Seth cumprimentou e acenou pra todos.

Collin virou de mau humor para nos e parece que o mau humor evaporou. Ele ficou encarando a Tab, que se escondeu de trás das pernas do Seth.

-Oi xente!- eu sorri e a Clair veio me dar um abraço.

-Quem e exa?- ela me olhou- Oi xou a Clair!

-Tabatha!- elas apertaram as mãos e sorriram.

-Tab exes são o Collin e Quil!- apontei para os dois.

Ela estendeu a mão e eles a cumprimentaram, o Collin que demorou para soltar a mão dela. O Quil chegou perto dele e riu. Segurou seu ombro e disse, pode me agradecer depois. Eles soltou a mão dela e revirou os olhos.

O dia foi muito divertido, nos brincamos muito. Brincamos de pega-pega, pique - esconde e também competimos para ver quem pegava mais pedrinhas, a gente formava duplas, eu e Seth, Quil e Clair e Tab e Collin, eles dois ficaram muito amigos. A Clair ganhou a competição. Cada uma achou três pedras exatamente iguais as outras, nos guardamos para simbolizar a nossa amizade. Nos almoçamos na casa do Seth, a mãe dele e muito legal e a comida dela era deliciosa.

No fim do dia todo mundo ficou com fome de novo e fomos comer na casa da Emily. Ela ficou muito feliz de me ver de novo e conhecer a Tab, eles a tratavam como se fosse da família, eu gostei muito disso. Todo mundo fazia piadas e riamos enquanto devorávamos a comida da Emily.

Ate que os lobos Ness e eu ouvíamos um uivo alto e o clima ficou tenso. Os meninos ficaram tensos e logo correram para a floresta. Eu, Tab e Clair não entendemos nada. As meninas tentaram continuar com o clima leve, mas não deu, elas estavam muito tensas. Eu fiquei sentada no colo da tia Emily e ela mexia nos meus cabelos. Clair e Tab adormeceram no colo da Rachel e da Kim que a levaram para sala e ficaram la junto com a Ness.

Eu olhei para a tia Emily e de novo me deu uma grande vontade de colocar a mão na sua cicatriz, mas me controlei. Ela se levantou, me tirando do seu colo e foi para a pequena cozinha olha a janela.

-Tia o que eles etão fazendo?- ela me olhou temerosa e se ajoelhou para ficar do meu tamanho.

-Algo importante querida!- deu um sorriso leve.

-Poxo te pedir uma coixa?- ela assentiu- Poxo tocar na xua sicratiz?-ela ficou surpresa por uns estantes e depois assentiu.

Eu toquei no seu rosto e uma luz saiu da cicatrizes e ela começou a gritar e sangrar. Eu fiquei estática e todas as outras correram para ver o que aconteceu. Elas pararam por um estante e foram ate a Emy.

-O que você fez Emma?SUA MONSTRA.- Ness gritou comigo, eu me encolhi e fiquei com medo dela, eu sou mesmo um monstro. Eu não queria machucar ela.

As outras tentavam acorda a Emily que continuava a sangrar. Os lobos entraram de repente na casa com grandes sorrisos, que se apagaram quando viram a Emily. Eu comecei a chorar eu não queria machucar ela. Seth me pegou no colo e ouvia os outros gritando o que tinha acontecido, eu ouvia falando que não sabia, que tinha me deixado sozinha com a Emily e de repente ela gritou e foram ver o que tinha acontecido e ela estava assim. Sam começou a gritar comigo e eu me encolhi no colo do Seth. Ele discutia com o Sam.

-Filhote de sanguessuga! Não se pode confiar neles, imagina na cria!- ele apontava para mim e eu chorava mais.

-Pare com isso! Antes que eu me descontrole! Você não tem direito disso! Você nem sabe o que aconteceu!- Seth tremia muito, me apertando contra o seu peito.

-O que você acha que aconteceu! Ela ficou sozinha com a Emy e a machucou!Aposto que estava querendo chupar o sangue dela!- Sam tremia muito também, os outros o seguravam para não avançar contra mim. Todos conversavam entre si querendo saber o que tinha acontecido.

Fiz uma careta, nunca tinha pensado em ninguém ali como fonte de alimento. Na verdade, nunca tive vontade de sugar sangue humano. Eu não queria machucar ninguém, eu amo todos como se fosse da minha família.

-Parem de gritar!- Emily sussurrou, mas não sei como consegui ouvir no meio das outras vozes que gritavam. A voz dela era autoritária, Sam ficou quieto imediatamente e a pequena cozinha ficou em silencio aos poucos. Eu ainda tentava entender o que eu tinha feito com a Emy.

-Amor!- Sam ficou ajoelhado do lado da Emily e a ajudou ela a sentar- Você esta bem? O que essa filhote de sanguessuga fez com você?

-Eu não sei! Eu só senti a cicatriz queimar!- ela colocou a mão onde o seu rosto estava ensopado de sangue e pareceu procurar algo entre o sangue. E depois tocou em seu braço procurando algo também. Agora que eu percebi sua manga também estava encharcada de sangue.

Ela começou a tocar como se tivesse procurando alguma coisa. Olhando para seu rosto tinha alguma diferença, alem do sangue, tinha uma diferença que eu não conseguia identificar. Acho que todos perceberam porque ficaram a encarando. Ela se levantou rapidamente e pegou um pano e foi para frente do espelho. Tirou todo o sangue e começou a chorar. Sam se levantou e ia para seu lado quando ela se virou e ele ficou estático. No lugar onde tinha três enormes cicatrizes somente tinha três linhas finas vermelhas.


Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!