Minha Nova Vida. escrita por Lena18


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap ficou uma droga,podem me xingar a vontade viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167112/chapter/7

PVD Emma


Ual,o Shopping era enorme,cheio de pessoas e muitas lojas,Tia Lice nos levou ate uma loja de brinquedos gigante.


-Podemos olhar mais de perto?-perguntei pra minha mãe.


ela assentiu,eu e Clair corremos pela loja a procura dos brinquedos mais legais.


2 horas depois estavamos na praça de alimentação tomando um sorvete com umas 500 sacolas de compras.


-Emma. - sussurrou Clair quando a Tia Lice e a minha mãe foram ao banco e pediram pra agente esperar.


Olhei pra ela curiosa.


-Que foi? -perguntei


Ela disfarçadamente apontou com a cabexa pra dois garotinhos de 5 anos q nos olhavam sorrindo e acenavam.


-Vamos falar com eles?-perguntou Clair sorrindo.


Pensei um pouco,acho que não tem problema.


-Vamos.- falei me levantando com a Clair e indo ate os garotinhos.


Os Garotinhos sorriram pra gente.


-Sou Logan- falou o loirinho que olhava pra Clair.


O outro chegou perto de mim,e olhou nos meus olhos.


-Sou Lucas.- falou o garotinho de cabelos castanhos escuros.


Sorri pra o Lucas e Clair sorriu para o Logan.


-Sou Emma e ela é a Claire- falei apontando pra mim mesma e pra Clair.


Eles sorriram e o Lucas segurou minha mão fazendo meu rostinho ficar vermelho e o Logan fez o mesmo com a Clair que também ficou vermelha.


Passamos 40 minutos brincando e conversando com eles ate que minha mãe e a tia Lice voltaram.


-Amores voltamos...quem são esses ?-perguntou minha mãe com um sorriso.


eu,a Clair,o Log e o Luh ficamos vemelhos.


-Esses são nossos amigos Lucas e Logan- falamos eu e Clair juntas.


Log e Luh comprimentaram minha mãe e minha tia.


-Vocês estão com quem?-perguntou tia Lice.


Os dois deram de ombro.


-Estavamos com nosso irmão mais ele saiu com uma garota- falou o Luh dando um meio sorriso.


Tia Lice ficou congelada uns segundos e sorriu.


-Querem ficar um pouco lá em casa,brincando com as meninas?- perguntou com um sorriso de orelha a orelha.


Os meninos se olharam e concordaram com a cabeça.


-Adorariamos ir para a casa de vocês- falaram juntos.


Fomos caminhando ate o carro e entramos,conversamos o caminho todo,quando finalmente chegamos em casa senti o cheiro do Jake,Quil e Seth.


-Seth!!- exclamei saindo correndo do carro e entrando na minha casa onde Seth estava sentado no sofa com cara de tedio que mudou rapidamente quando me viu.


Seth se levantou e eu pulei no colo dele que me segurou me dando um abraço,como eu senti saudades do cheiro dele.


-Emma minha princesinha,que saudades de você linda- falou enquanto me ajeitava em seu colo.


Clair entou uns segundos depois e pulou no colo do Quil com um imenso sorriso.


minha mãe e a tia Lice apareceram segundos depois com o Lucas e o Logan.Omg tinha ate me esquecido deles.


-Quil/Seth esse é meu namorado Logan/Lucas - falamos eu e Clair ao mesmo tempo.


Senti o Seth tremer e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta mto pequeno e ruim.