Minha Nova Vida. escrita por Lena18


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeee,eu dedico esse cap a duas meninas super lindas que recomendaram e essas meninas são BiancaP_Cullen e Laila Fubuki obriada meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167112/chapter/6

PVD Rose.


Depois das meninas dormirem,fomos pra sala,onde Renesmee parecia nervosa e o Edward parecia prender o riso,oque esses dois estão aprontando?


–Nessie,meu amor,porque você está nervosa?-perguntou Bella indo ate a filha e lhe acariciando os cabelos.


Nessie olhou pra mim,depois pro Emmett e por ultimo para o pulguento,depois fez cara de choro e colocou a cabeça no colo da Bella.


–Renesmee Carlie Swan Cullen,me conte agora oque houve!- Falou Bella num tom de ordem.


Nessie olhou pro pulguento que acentiu,e depois olhou de novo pra mim e pro Emmett depois respirou fundo.


–OSethteveumimprintingpelaEmmamaisnãoomatemtios-falou Nessie


Todos nós fizemos uma cara confusa,ela falou com a velocidade sobre-humana que mesmo nos que temos super audição não entendemos.


–Oque você falou monstrinha?-Perguntou Emmett confuso.


Nessie respirou fundo revirando os olhos.


–O Seth teve um imprinting- falou Nessie nos aliviando por ser somente isso.


Bella sorriu,ate que o Seth é o menino-lobo mais toleravel de todos.


–E com quem foi?- Perguntou Esme com um sorriso bondoso


Nessie olhou pra baixo parecendo culpada.


–Com a Emma.-falou Nessie.


Oque?com a minha filha não!senti uma raiva subir pela minha coluna e minha visão ficou vermelha,me levantei com tudo e tentei correr para porta querendo encontrar aquele miseravel e o matar,antes que eu alcançace a porta senti braços me segurando.


–Rosalie,Emmett,se vocês machucarem o Seth a Emma vai sentir,olha o Seth so a ve como uma irmãzinha,ele vai protejer ela,ser o melhor amigo dela-falou o Pulguento grande.


Pensando do jeito que ele falou ate que tudo bem,me acalmei e me soltei da Alice e da Bella,depois fui ate o Emmett que era segurado pelo Edward e o Jasper.


–Ursão,eles tem razão nossa pequena vai ser bem cuidada pelo pulguento junior.-falei quase que me matando.


Ed e Jazz soltaram o Emmett que se jogou no sofa com raiva por não poder bater no Seth.


–Se eu vir ele tão cedo,vou provar o gosto do sangue dos pulguentos-Falou Emmett emburrado.


Algumas horas depois as meninas acordaram e desceram ja arrumadas e perfeitas.


–Bom dia- falaram as duas juntas quando chegaram aqui em baixo


(Roupa Emma:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41503517&.locale=pt-br)


–Bom dia,meninas-falei junto com o resto da familia.


Minha menina veio ate mim e pediu colo,sorri e a coloquei sentada no meu colo.


–Querem comer oque lindinhas?-Perguntou Esme.


Alice estava com a Claire no colo.


–Ve se não comem muito viu meninas,não quero minhas mini-modelos gordas- falou Alice fazendo as meninas rirem


As meninas olharam uma para outra e riram,elas tão de segredinhos,ri da carinha delas de culpadas,avian feito algo errado.


–Podem comer meninas,esquecam oque a tia Alice falou,vocês não vão ficar gordas-Falei fazendo as meninas voltarem a comer.


Alice olhou pra mim com raiva,ri da cara dela e coloquei a Emma sentada sozinha na cadeira e a Lice fez o mesmo com a Claire.


–Ja voltamos meninas-falamos juntas e subimos cada uma pro nosso quarto.


PVD Emma


Depois que minha mãe e tia sairam,eu e a Clair nos olhamos e rimos,nos tinhamos quebrado a janela do corredor sem querer.


–Eu sonhei com o Quil- sussurrou Clair sorrindo.


Sorri pra ela,também avia sonhado com o Seth oque foi no minimo estranho ja que eu só o conheci ontem.


–Eu sonhei com o Seth- sussurrei sentindo o sangue subir pra minhas bochechas.


Ela sorriu pra mim e eu sorri de volta,nós duas corremos para fora e ficamos brincando ate que ouvimos o grito da minha tia,provavelmente por causa da janela,eu e a Clair nos olhamos e corremos pro sofa e fingimos dormir.


–Emma Amber Hale Cullen e Claire Scarlet Yung,como foi que as duas princesinhas quebraram a janela?-Perguntou tia Lice com uma falsa raiva.


Demos um sorriso fofo e a tia Lice nos pegou no colo nos levando ate o carro.


–Ondi vamos?-perguntou Clair


Tia Lice sorriu e nos colocou no banco de trâs onde tinha duas cadeirinhas pra criancinhas,ela colocou eu em uma e a Clair em outra depois minha mãe entrou no carro e Tia Lice ligou o carro e saiu.


–Vamos fazer compras meninas...- falou minha mãe quando tia Lice estacionou em frente a uma grande estrutura,provavelmente um Shopping.

Eu e a Clair pulamos pra fora do carro animadas,Tia Lice e minha mãe riram e depois pegaram eu e a Clair no colo.

–Mãe/Tias,podemos tomar sorvete?-pedimos eu e a Clair juntas.

Minha mãe a tia Lice sorriram e nós entramos no shopping


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser imitar a Laila e a Bianca pode tá?
beijoss