Minha Nova Vida. escrita por Lena18


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,ainda não é o capitulo que a Rose quase castra o Seth mais é o próximo,nos vemos la embaixo
beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167112/chapter/5

PVD Emma


Depois de umas 2 horas brincando com a Claire, nós finalmente cansamos e demos uma pausa, me sentei cansada no colo da tia Emily que ficou feliz por eu ter escolhido o colo dela em vez do de outra pessoa, a vontade de tocar na cicatriz dela tinha voltado mais como antes consegui me controlar.


–Tia Emy... -a chamei, ela conversava animadamente com a Tia Kim e a tia Rachel.


Todos me olharam, ate mesmo os lobos.


–Sim, querida?-perguntou Tia Emy me olhando carinhosamente


Fiquei vermelha, não teria coragem de pedir pra tocar na cicatriz dela com todos olhando.


–To com fome, podelia faze algo pra mim come?-pedi um pouco menos vermelha


Tia Emy me olhou sorrindo e pegou uns bolinhos quer estavam na mesa depois me entregou, sorri pra ela e comecei a comer


–Emma, Quer vir pro meu colo?- Perguntou Seth sorrindo pra mim


Como negar algo a ele? Perguntei-me mentalmente enquanto caminhava ate ele e pedia colo.


–Quando a Tia Rose descobrir quero só ver- fala Nessie

Sussurrando.


Fiquei brincando com os cabelos curtos de Seth que parecia feliz em me segurar no colo.


–Seth – sussurrei, ele era um dos poucos que eu não chamava de Tio.


Ele que conversava com o Embry e o Quil, me olhou com carinho.


–Sim, princesa?-perguntou me ajeitando em seu colo.


Bocejei involuntariamente e pisquei os olhos que estavam tão cansados que eu estava fazendo um esforço sobrenatural para não os fechar.


–Posso domi um pouco?- perguntei enquanto me aninhava em seu peito e vi a Claire fazendo o mesmo com o Quil.


Ele me olhou e sorriu um pouco


–Claro que pode minha princesinha- assim que ele falou isso fechei meus olhos.


A única coisa que eu me lembro foi de sentir seus lábios quentes em minha testa e o sono me domou.


PVD Seth.

Assim que a minha pequena dormiu, eu me senti alegre, eu finalmente encontrei meu imprinting, não importa a idade dela, eu finalmente a encontrei, sei que o Quil vai-me zoar pelo resto da minha vida, pois eu ficava zoando ele por causa da Claire ser um bebe e agora vou ter o troco.


–A Emma é tão fofinha e educada, eu a quero pra mim- fala Rachel chegando perto de mim


Rachel pegou Emma do meu colo fazendo eu involuntariamente rosna.


–Seth, seu imbecil com pulgas, rosne de novo pra Rach que eu te castro- Falou Paul já começando a tremer


Rachel ajeitou rapidamente a Emma em seu colo e se afastou de mim com um pouco de medo e receio.


–Desculpe Rachel- mumurei contrariado, a culpa foi dela de tirar minha pequena de mim.


Ela me olhou e em seu olhar tinha compreensão


–Ta tudo bem Seth, eu que não devia ter pegado a Emma sem avisar-Falou a Rach e olhou pra Emma em seu colo que dormia profundamente.


Assenti e fiquei calado pensando em varias coisas ao mesmo tempo.


PVD Emma


Acordei com risadas e cheiro de comida, assim que abri meus olhos e vi que ainda estava na casa da Tia Emy.


–Emma!Emma!Você acordou!-gritou Claire assim que eu me sentei, estava deitada no sofá


Sorri pra ela, em menos de 24 horas, eu já tinha conseguido me tornar a melhor amiga da Claire e ela a minha, ficamos brincando mais 1 hora e meia, me sentei no sofá cansada e ela se sentou ao meu lado.


–Claire, voxe que domi na minha casa?-perguntei ao me levantar do sofá com ela


Um brilho ascendeu em seus olhos e ela logo estava quicando no lugar.


–Tia Emy!Tia Emy- gritou enquanto corríamos pra cozinha onde as meninas conversavam


A tia Emy nos olhou com curiosidade.


–Que foi Claire?- perguntou a Tia Emy se abaixando pra ficar da nossa altura


Nessie, Rachel e Kim nos olhavam curiosas.


–A Emma me convidou pra dormir na casa dela, eu posso?-perguntou Claire kicando mais que uma pipoca.


Vi a Emy e as meninas trocando olhares.


–Certo você pode sim. - Falou nos fazendo soltar gritinhos felizes e corrermos pra sala


Os Lobos nos olharam com caras de duvida, nos olhamos e rimos mais ainda.


–Jake, nos leva pra casa- falei o puxando mais não usando toda minha força


Jake riu e pegou eu e a Claire no colo ao mesmo tempo, nos fazendo rir.


–Já querem ir?-Perguntou e nos assentimos


Eu olhei pro relógio na parede e ele marcava 21h30min, nossa já estava tarde assim.


–Você vai dormir na casa dos Cullen’s hoje Claire?-Perguntou Quil nos olhando


Claire e eu abrimos um sorriso tenho 32 dentes e sei mostrá-lo


–Eu vou sim – falo sorrindo mais do que nunca.


Quil e Seth fizeram uma carinha triste


–Porque a Emma não dorme aqui?- Perguntou Seth fazendo bico.


Quil fez uma cara pensativa


–É porque a Emma não dorme aqui?-Perguntou Quil tbm fazendo uma carinha pidona


Rimos e corremos pro carro do Jake ainda rindo, uns 5 minutos depois a Nessie e o Jake entraram e nós fomos pra casa, eu e a Claire conversamos o caminho inteiro, assim que o carro parou minha mãe e meu pai correram pra fora, minha mãe abriu a porta e me pegou no colo na velocidade vampiresca dela, me conferiu toda e suspirou aliviada.


–Meu bebe, você ta bem?Machucou-se?Alguém te tratou mal?-Perguntou minha mãe me olhando


Sorri pra ela e pra minha família que estava atrás dela.


–To bem xim mamãe – falei rindo ainda.


Claire desceu do carro e meu pai a pegou no colo.


–Oi, pequena, vai dormir aqui neh?-perguntou meu pai e a Claire sorriu tímida e acenou com a cabeça


Tia Bella e Tio Edward foram falar com a Nessie e o Jake enquanto a Tia Alice e a vovo Esme correm ate agente.


–Emma, Vem ver seu quarto, sua mãe que fez, e eu e as meninas que compramos suas roupas. – Fala Tia Alice pegando a Claire no colo e subindo na frente tagarelando


Eu e minha mãe nos olhamos e rimos depois seguimos a Tia Alice. Paramos na frente de uma porta branca com meu nome em Roxo claro, Tia Alice abriu a porta e eu prendi a respiração, meu Quarto era lindo, parecia o de uma princesa, tinha bichinhos de pelúcia por todo quarto e ele era Rosa com dourado, lindo de morrer.


–Então gostou?-Perguntou minha mãe hesitante


Olhei pra ela com lagrima nos olhos.


–É lindo mamãe, eu amei- falei e a abracei forte


Mamãe sorriu pra mim e me colou no chão ao mesmo tempo em que a Tia Alice colocava a Claire, começamos a mexer em tudo olhando.


–Ficou lindo seu quarto- Falou a Claire sorrindo


Tia Alice estava na porta e entrou pulando foi ate o meu Closet e pegou dois pijamas e os colocou em cima da cama.


–Agora vão tomar banho, estão fedendo a cachorro molhado- falou e saiu do quarto deixando somente eu e Claire.


Meu Banheiro era incrível e a Claire tomamos banho juntas depois nos vestimos com os Pijamas que a Tia Alice separou em cima da cama, nos deitamos juntas conversamos ate que o sono nos pegou de vez



Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,espero mto Reviews.
beijos.
Pijamas delas:http://www.polyvore.com/pijamas_emma_claire/set?id=40193631
Banheiro:http://www.banhodebanheira.com.br/wp-content/uploads/2011/10/banheiros-femininos.bmp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.