Minha Nova Vida. escrita por Lena18


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem? Aqui ta mais um cap, eu sei que a gente demoro e que minha gemea teve ideia pra novas fics e acabou que a gente fico conversando isso. Ela ta doente, então desejem melhoras. Vamos logo ao que interessa, eu falo com vcs lá embaixo.
By:Ana Bia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167112/chapter/12

PDV Seth

  O Sam estava maluco pra gritar com a Emma desse jeito, não era a intenção dela machucar a Em, Emma pulou do meu colo, correndo porta
a fora me fazendo gritar por ela,ela entrou dentro da mata sumindo.
Sam saiu correndo atrás dele e senti meu lobo rosna corri também, não deixaria ele chegar perto dela, ele causou isso.

  Cheguei até ela, quando estava prestes a segura-la, ela sumiu no meio do ar. Como isso aconteceu?  Ela simplesmente parece que evaporou. Olhei em volta e gritei para o nada, gritava o nome dela, na esperança inútil que ela aparecesse. Minhas pernas fraquejaram e eu cai de joelhos no meio da floresta, meu coração doía, parecia que algo tinha sido arrancado de mim, parecia não foi arrancado, foi arrancado, minha Emma tinha sumido.

  -Aonde ela ta Seth? Cadê ela?- Sam me perguntou olhando para todos os lados também.

  -Eu não sei- rosnei com raiva.

  Ele me olhou como se não tivesse entendido o porquê de eu rosna. Isso tinha sido culpa dele, minha Emma tinha sumido por culpa dele.

  -A culpa é sua- me levantei indo até ele com raiva e quase dando um soco na cara dele se não fosse o Quil pra me segurar.

  -Minha? Eu ia pedir.

  -CALA A BOCA! E TUDO CULPA SUA! ELA DESAPARECEU POR SUA CULPA! JÁ NAO TINHA BASTADO ARRUINAR TUDO NA MINHA FAMÍLIA FAZENDO A MINHA IRMÃ SOFRER! AGORA FAZ A MINHA ÚNICA RAZAO DE VIDA DESAPARECER! VOCÊ NAO ACHA QUE JA ME FERRO O SUFICIENTE!- gritei com toda a força dos meus pulmões, Sam era a pessoas que mais odiava no mundo agora.

  -Brigar na vai resolver nada e nem trazer a Emma de volta! Vamos conta pros Cullen, talvez eles saibam o que aconteceu aqui!- Jacob disse com a voz de comando.

  Me transformei e corri para a casa dos Cullen. Não conseguia nem pensar direito, tudo estava embaralhado na minha mente, meus pensamentos ficavam alternando do dia que eu tive com a Emma e a briga. Vi Jake correndo ao meu lado com a Reneesme em cima dele, ela parecia se sentir culpada. Sentia meu coração se comprimir a cada instante, o rosto da minha pequena como medo do Sam fazia eu querer arrancar meu coração para ver se a dor parava um pouco. Jacob também não ajudava se sentindo mal por que odiava ver a Ness assim. Sentia tudo o que a Emma sentia, o desespero, parecia que tudo estava negro ao meu redor que eu não conseguia enxergar nenhuma luz ao meu redor, eu corria mais rápido possível, parecia que negror queria tomar conta do meu corpo e isso me deixava desesperado.

  Assim que chegamos, na casa dos Cullen Edward saiu da casa, provavelmente já sabia de tudo porque ele não estava com um cara nada boa. Ele olhava raivoso para a Ness e reprovador também, não entendi muito esse olhar, mas a culpa da Reneesme começava a fazer sentido. Rosalie saiu da casa com o resto dos Cullen eles pareciam confusos e preocupados. Emmett olhou para mim procurando a Emma e Rosalie também, eles ficaram me encarando, parecendo esperar um reposta, como se eu pudesse falar nessa forma.

  -Será que da pra explicar o que ta acontecendo aqui!- Rosalie disse com a voz de sinos irritada, ela cruzou os braços me olhando.

  Eu rosnei pro Sam e fui para atrás da arvore voltando já com a minha bermuda no lugar. Jacob e Sam fizeram os mesmo e os outros esperavam impacientes.

  -Pergunta pro Sam, o que aconteceu!- falei com raiva, fechando as minhas mãos tentando acalmar as tremedeiras.

  -Cadê a Emma?- perguntou Emmett, ele parecia muito preocupado.

  -Eu não sabia! Eu-eu- Sam gaguejava, ele parecia nervoso.

  -O que aconteceu com a minha Emma?- Emmett gritou quase, avançando contra o Sam, mas alguém impediu.

  Rosalie foi até o Sam e mostrou os dentes. Ela estava furiosa por não ter a sua resposta. Ela olhava para todo mundo, mas depois se focou no Sam.

  -Fala agora seu pulguento!- rosnou apertando o braço dele com força.

  -Nunca te dei o direito de tocar em mim sanguessuga!- Sam levantou a voz apertando o pulso dela para solta-lo, mas  força do Sam em forma de homem, não e comparado a força de um vampiro.

  -Não, você vez algo com a minha filha! Então eu vou continuar apertando ate você me falar o que fez e acho melhor falar logo se não você será o primeiro lobo da historia com três patas!- ela sussurrava, mas esse sussurros eram muito mais horripilantes.

  -Chega, Rosalie!- Bella foi até a Rosalie a tirando de perto do Sam.

  Alice foi até a Bella para tentar ajudar a acalmar a Rosalie já que ela tinha um aperto de ferro no braço do Sam, o braço ate estava ficando mais esbranquiçado por causa da falta de circulação.  Com dificuldade elas conseguiram afasta a Rosalie, mas fiquei torcendo para ela continuar ali, não iria me importar. Edward me olhou confuso, foi isso mesmo que você ouviu, algum problema?

  -P-papai- Ness tentou chamar o Edward.

  -Ness, não acredito que fez isso com a sua própria prima, não venha com essa historia de p-papai pra mim- a voz do Edward era furiosa e a postura também.

  -Amor! Isso e jeito de tratar nossa filha?- Bella tentou reprender ele,
enquanto abraçava a filha. Ela fazia um beicinho, mas o Edward não amoleceu com isso.

  -Você não sabe o que ela fez Bella!- a voz do Edward ainda era dura, mas não estava muito furiosa, como antes.

  -Ness o que você fez com a Emma?- Emmett olhou para ela que encolheu, ele parecia confuso.

  Ela tinha feito algo com a Emma, eu não sabia dessa! Parece que todos ficaram contra a Emma, não queria que aqueles malditos vampiros tivesse aparecido. Eu tentava ao máximo ter auto controle apesar do meu lobo se remexer inquieto dentro de mim e era por pouco que eu não libertava ele.

  -A c-culpa n-não foi minha- gaguejou chorando.

  Ninguém tinha culpa aqui? A Emma não foi embora por ninguém culpa-la por achar que ela machucou a Emily sem nem saber da historia direito. Todos jogam mil pedras por somente um erro.

  -O que você fez Reneesme?- minha voz era grossa e raivosa, mas sinceramente tava pouco me fodendo pros sentimentos dos outros agora.

  Ninguém se importo com o que a Emma sentia quando gritaram com ela, porque me importaria com os sentimentos dos outros agora?

  -E-eu não q-queria t-ter f-alado aquilo. F-foi sem querer- chorou
colocando as mãos no rosto.

  Jake a abraçou enquanto ela chorava agarrada a ele. Isso já estava me deixando fora do serio, ninguém da uma porra de resposta.

  -Parem com isso! Ela não tem culpa como ela disse!- Jake tentou defende-la.

 -CALA A BOCA VOCE TAMBEM! SE VOCE ESTIVESSE NA PORRA DO MEU LUGAR FARIA O MESMO!- aquilo foi a gota d’agua, todos protegem ela, mas a Emma não protegeram.

  -Jacob, solta a Reneesme- ordenou Bella se aproximando deles.

  Ele me olhou surpreso, todas na verdade me olhavam assim, mas não me importava com os olhares chocados de todos, eu queria saber da minha Emma. Ele soltou ela meio relutante, meu lobo sairia a qualquer momento já que eu não paro de tremer por um instante.

  -Reneesme, fale agora o que você falou para a Emma?- Ordenou Bella novamente.

  -Eu chamei ela de monstro-disse com uma voz chorosa.

  -O QUE?- eu, Emmett e a Rosalie dissemos ao mesmo tempo, eles dois estavam surpresos, mas eu estava furioso.

  -EU NAO ACREDITO QUE VOCE FEZ ISSO!- gritei quase avançando nela, mas era uma criança, não iria machuca-la assim.

  -RENEESME,COMO VOCÊ FEZ ISSO COM SUA PRIMA! - gritou Bella com raiva, finalmente alguém esta se impondo.

  -D-desculpa- pediu chorando desesperada, Jacob abraçou ela de novo.

  -LOGO A EMMA! ELA NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO E VOCE A CHAMA DISSO! ACHO QUE O UNICO MONSTRO DE VERDADE E AQUELE QUE NAO PROTEGE E PROPRIA FAMILIA RENEESME!- eu gritei e todos se encolheram.

  -Ei Cara, ela já pediu desculpas- falou Jake abraçando a Ness mais
forte, que chorava desesperadamente.

  -Alguém pelo amor de Deus faz o Jacob calar a boca antes que eu de um soco na cara dele e ele fique sem dentes!- ele me olhou incrédulo, eu só queria descontar em alguém, alguém teria que pagar.

  -Então não fala mal da Ness- respondeu, seu tom adquiriu a voz alfa.

  -EU VOU FALAR O QUE EU QUISER! NAO FOI A NESS QUE FOI CHAMADA DE MONSTRO PELA PROPRIA PRIMA E DESAPARECEU NO AR!- as ordens alfa não tinha poder quando se tratava de um imprinting.

  -Ela não desapareceu no ar- falou Edward com sua voz sabia.

  -O que me explica direito isso Seth!- Rosalie me olhou furiosa

  Meu sangue tava fervendo, ninguém percebeu que eu não estou com paciência pra nenhuma ordem. Eu só quero saber da minha Emma, onde ela estava.

  -Então o que aconteceu!- perguntei ignorando a Rose, somente para não explodir e fazer alguma loucura.

  -Ela se tele transportou!- falou Edward como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

  Tele transportou, que dizer que ela esta em algum lugar, mas aonde? Meu lobo uivava dolorosamente, minha Emma cadê ela. Ela pode estar correndo perigo sozinha nesse mundo imenso. E se tentarem machuca-la, eu não vou conseguir viver comigo mesmo se machucarem ela.

  -EU JA CANSEI! RENEESME CARLIE CULLEN E SAM ULEY, VOCES DOIS VAO ME CONTAR ESSA HISTORIA DIREITINHO! E VAI SER AGORA!- gritou a Rosalie já não aguentando tanta enrolação, ninguém ainda tinha contado a historia toda.

  -A Emma sumiu- falou Ness e eu revirei os olhos.

  -Isso já ta bem explicito em tudo os que vocês falaram, mas eu quero saber o porquê dela sumir!-como a Rose, logo ela, ta conseguindo manter a calma?

  Jasper logo veio a minha mente, ele parecia estar se esforçando muito para isso. Ele não parava de olhar ela, se concentrando bastante.

  -Ela curou as cicatrizes da Emily e o Sam gritou com ela- falou Ness de uma só fez.

  -O QUE ? Ela faz um favor a sua esposa e você grita com ela. Logo com a minha filha- Emmett gritou empurrando o Sam

  Ele saiu voando e por pouco não acertou uma arvore. Emmett ia correr para acerta-lo de novo, foi segurado.

   -Emmett!- Carlisle falou enquanto ajudava o Sam a se levantar

   A Alice segurava o Emmett com a ajuda do Edward. Jasper tinha que estar muito focado na Rosalie para ela não perder o controle e eu  bem eu me descontrolava mesmo, nada mais me importava sem a minha Emma aqui, tudo pareceu perder o sentido pra mim.

  -Não foi bem assim como a Reneesme falou- respondeu Sam se levantando, mas não se importou com a onda de fúria do Emmett- O jeito que ela curou a Em! Foi horrível! Tinha sangue para todo lado, eu achei que ela tinha ferido ela gravemente, não podem me culpar por perder o controle por isso! Eu achei que minha alma gêmea estava ferida! E a Emma era a culpada! Eu acabei descontando nela se nem saber o que tinha acontecido! Eu ia pedir desculpas! Eu fui um babaca!- Sam parecia arrependido.

  Deixe o peso que eu sentia no peito me levar pro chão. Apesar de ver tudo claramente eu podia sentir o negror me voltando. Sentia desespero, como se aquilo fosse me sufocar a qualquer instante. Mas dessa vez sumiu mais
rapidamente, mas eu ainda sentia medo, como se algo fosse me atacar. Eu queria ter um jeito de parar com essa dor, esse desespero. Era a Emma, era o que ela estava sentindo! Ela era a minha imprint, e claro que eu estava ligado a ela, eu sentia o que ela sentia! Algo estava deixando ela, com medo, eu queria saber onde ela estava, protege-la.

  -Continuem!- Rosalie olhava para a Ness e para o Sam

  -Ela ficou com medo da gente! Principalmente de mim! E saiu correndo pela floresta, mas eu já não estava furioso com ela, eu tinha visto que ela tinha curado as cicatrizes! Mas ainda estava tentando saber como aquilo tinha acontecido, isso não deve te me deixado com uma boa expressão, minha cara de confusão não e das melhores. Quando eu percebi que ela estava correndo, corri atrás e pedi desculpas! Mas acho que ela pensou que era para machuca-la ou algo assim!- ele se encolheu.

  Ele pareceu se sentir muito culpado, ótimo, era o mínimo que ele podia sentir por ter feito aquilo com a Emma! Uma garota tão doce e educada.

  -E CLARO QUE ELA PENSOU QUE VOCE IRIA MACHUCA-LA, ELA SO TEM A APARENCIA DE UMA CRIANÇA DE 4 ANOS!-Emmett se debatia tentando sair dos braços da Alice, Edward, Carlisle e Esme que agora também o seguravam.

  Bella e Jacob não saiam do lado da Reneesme. Eu não acredito que ela chamou a Emma de monstro, logo a Emma! Ela não merecia aquilo.

  -Vamos manter a calma!- Carlisle disse com uma voz calma.

  Essa calma dele me estressa. Como ele pode se manter calmo numa hora dessas. A Emma esta em sei lá onde, com medo e assustada.

  -Vamos procura-la!- Esme se manifestou pela primeira vez

  -Como? Se ela se tele transportou que dizer que agora ela pode ta na China!- tentei manter a voz calma a Esme não merecia os meus gritos.

  -Temos que esperar ela vai voltar- Falou Carlisle

  -Não acho que ela vá voltar!- falei com dor

  Eu sentia o que ela sentia, sei que ela esta com medo a onde quer que ela esteja. Ela não voltaria. Parecia que meu coração pararia de bater em qualquer instante de tão comprimido que estava.

  -Ela logo se acalma e volta! Temos que esperar- falou Esme do típico jeito doce.

  Rose e Emmett estavam encolhidos no canto chorando um pouco. Eles eram os únicos que poderiam compreender um pouco da minha dor.

  -Não vai Esme!- tentei ao máximo me controlar pra não gritar com ela-Eu sinto o que ela sente! Ela não vai voltar!- eu nunca mais poderia ver o sorriso dela.

  -Querido, ela está nervosa, tenho certeza que ela vai se acalmar e
voltar- respondeu com um sorriso doce.

  -Esme- respirei fundo, mas parecia que eu não conseguia mais respira e como se o ar me faltasse- Ela não vai voltar! Ela nunca vai voltar! Já disse como ela se sente! Ela tem medo! Medo de a renegarem e da decepção de vocês pelo o que ela fez, ela ainda acha que machucou a Em! Como o Emmett disse ela e uma criança com a aparência de 4 anos! Ela não esta pensando direito ela acha que vocês irão odiá-la por ter feito aquilo!- falei mesmo com ar me faltando.

  -Eu tenho muitos anos de vida, sei bastante. Confia em mim- Esme acariciou meus cabelos.

  Isso me irritou mais. Respirei fundo e fui ate uma arvore. Soquei ela
repetidas vezes, eu queria que minha raiva se esvaísse, eu coloquei 5 arvores abaixo e não adiantou. Ninguém me ouviu ela não voltaria, ela não voltaria. Cai de joelhos e chorei, não tinha mais sentido, minha vida se tornou um grande nada, eu era nada sem a Emma. Esme me abraçou e eu
chorei em seus braços frios. Parecia que eu iria ficar sem ar a qualquer instante ou iria morrer isso não seria tão ruim afinal. O buraco no meu peito aumentava cada vez mais.

  -Calma querido vai dar tudo certo!- falou Esme me levantando e me
guiando pra dentro da casa dos Cullen.

  A semana passou assim, eu vivia na casa dos Cullen, com um pouco de esperança no peito, se ela voltasse seria para a casa deles.Todos pareciam mal, mas estavam pulando de alegria se comparados a mim. Nada me animava, eu estava em um mundo sem ar, sem cor, sem vida.

  Ness ficou de castigo pelo o que tinha feito a prima, isso era pouco. Ela chamou a Emma de monstro, ela deveria ter ficado do lado dela, mesmo se ela estivesse errada, nos daríamos um jeito de concerta o erro. Sam vivia me rodeando pedindo desculpas, eu o culpava também, ela tinha ido embora porque ele gritou com ela. Todos de uma forma tentavam me consolar, isso já estava acabando com os meu nervos, todos os paparicos, mimos, eu queria a Emma aqui, queria ver o sorriso dela e somente isso. Eu gritava e xingava a todos, não me importava com o que sentia, todos falavam que sofriam também, mas ninguém sabia o quanto doía. Eu simplesmente queria morrer, talvez cortar os pulsos, me afogar ,me sufocar, qualquer coisa que fizesse essa dor parar, mas a coisa que eu mais queria era a minha Emma. Nada fazia sentido sem ela, tudo perdeu a graça. Eu não sabia onde ela estava eu só queria o abraço dela, brincar, ouvir a sua risada e ela falando que me ama, do seu jeito doce, gentil e infantil.

  Ate que senti algo diferente, medo, muito medo. Era a Emma, fazia tanto tempo que ela não se sentia assim. Algo me dizia que ela estava voltando. Sei que não aguentaria mais uma decepção, porque era sempre assim, eu podia jurar que podia ouvir a voz dela ou sentir seu cheiro, ate mesmo ela me acordando. Mas isso era tudo coisa da minha mente, tentando me manter sã sem a presença dela aqui. 

  Pulei da janela e me transformei rasgando a minha bermuda e corri a toda à velocidade. Não era um pressentimento era verdade eu podia sentir. Todos os Cullen me seguiram, os lobos que estavam na ronda uivaram avisando aos outros que logo se transformarão correndo na direção que meu instinto mandava. Eu senti o cheiro dela, o cheiro perfeito dela. Corri mais rápido e pude ver ela encolhida no chão os Cullen saíram de trás da mata e ela olhou para todos. Eu travei, minha pequena estava ali, estava de volta, com aquele olhar gentil e doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios!