Minha Nova Vida. escrita por Lena18


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora,minha gemea me abandonou e eu estou com problemas pessoais.
Espero que gostes
Beijos Lena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167112/chapter/13

PVD Emma

Tudo que consegui fazer foi chorar, corri até minha mãe pulando em seu colo, ela logo me segurou e me abraçou apertado, O cheiro da minha mãe me acalmou um pouco, mais a cena da Jane matando aquele homem se repetia toda hora.

Não consegui conter os soluços, nem a lagrimas que saíram, minha mãe estava soluçando também. Meu pai abraçou a mim junto com a minha mãe e logo todos fizeram o mesmo, ouvia algumas pessoas soluçando e outros pareciam mais aliviados. O abraço coletivo estava me fazendo ficar sem ar.

-To sem ar- Sussurrei ainda com voz chorosa, todos se afastaram um pouco me dando ar, continuei no colo de minha mãe, sua pele fria me acalmava, só agora percebi que meu corpo tremia.

Minha mãe continuava me apertando forte,mas pelo contrario do que parecia não me machucava,era muito bom.

-Desculpa,E-eu não queria machucar a Tia Em – Sussurrei me apertando a minha mãe,ela acariciou minha cabeça .

-Ta tudo bem meu amor, mamãe ta aqui- Falou minha mãe, tentando me acalmar, senti uma mão em meu ombro e quando olhei era meu tio Edward.

Atrás dele, estavam todos os Cullens, Eles me olhavam parecendo aliviados, e todos com sorrisos no rosto, Meu pai estava ao lado do Tio Ed, ele sorriu para mim e acariciou de leve meu rosto, consegui sorrir e percebi o quanto boba eu tinha sido, aquela era minha família, e mesmo eu cometendo milhões de erros eles iam continuar me amando do mesmo jeito.

-Emma...- Ouvi a voz de Seth falhando e me virei para ele,sua face estava manchada de lagrimas.

Minha mãe me soltou e eu corri até ele, que me pegou e rodou, não agüentei e ri, ele riu também e me apertou mais nos seus braços, como se estivesse com medo que eu sumisse,aproveitei para sentir seu cheiro, era muito bom, como eu tinha sentido falta dele.

Não precisei falar nada nem ninguém precisou a cena já falava tudo, eu amava o Seth e minha família, e nem mesmo os Volturis iam mudar isso. Olhei triste para o anel, apesar de terem machucado pessoas, eles tinham cuidado de mim, Sentiria falta do Felix e da Jane. Parando para pensar um pouco a Cena parecia realmente de um filme, a menina que tinha fugido de casa se reencontrando com a família, ri de mim mesma, e desci do colo de Seth e corri até meu pai que me pegou no colo rindo. Mesmo tendo gostado do Felix, ele nunca chegaria aos pés do meu pai. Emmett era um pai irmão, brincalhão que adorava ver desenho e que fazia tudo que eu pedia realmente um sonho.

-Senti sua falta anjinha- Sorri ao ouvir o apelido que ele avia me dado antes de eu ir embora.

-Também senti sua falta papai – Falei com um sorriso e olhei em volta e continuei- De todos vocês.

Ao olhar melhor, notei que os outros garotos da reserva estavam lá também, sorri mais ainda e corri até o Quil que me abraçou, Depois passei de colo em colo distribuindo abraços e beijos, ao chegar ao Sam, meu coração pesou e eu olhei para baixo triste.

-Desculpa Emma, eu fui um completo idiota, você não machucou a Emily e sim a curou, e eu falei tudo àquilo de você, me perdoa, por favor- Sam começou a chorar, ele estava ajoelhado com as mãos no rosto, eu estava de frente para ele.

Sorri, aquelas palavras pareceram tirar um peso enorme dar minhas costas, eu o abracei e ele retribuiu.

-Tudo bem Sam- Falei enquanto me soltava dele, ele sorriu para mim e beijou minha testa.

O Sol brilhou entre as arvores fazendo minha família e eu brilharmos, e junto com o sol veio pingos de água, “sol e chuva ao mesmo tempo”. Pensei me divertindo, “só em forks mesmo”. Ri e girei fazendo meu vestido voar ao vento, meus cabelos loiros que antes estavam presos em um rabo de cavalo, agora estavam bagunçados pelo vento, e eu ri ainda mais.

-Fica quietinha queria- Ouvi a voz da minha avó e quando me virei vi ela com uma câmera na mão.

Ela tirou algumas fotos minhas, depois de terminar de bater fotos minha mãe me pegou no colo alegando que eu poderia ficar doente nessa chuva, fiz bico, mas não liguei realmente, ela me levou até em casa, a minha família e o Seth vieram também, vi que todos estavam felizes,mas pareciam cansados e ainda preocupados com algo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!