Together By Fate escrita por GaabiihPereira


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys.. como estão?.. espero que bem..
então.. aí está mais um cap da nova fic.. espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167090/chapter/3

>> No Capítulo Anterior...

Depois de já encerrada a missa fomos para a mesma lanchonete em que fomos um ano atrás, eu estava com aquela sensação de déjà vu, mas tirando a forma trágica em que Bella e Carlisle entraram em minha vida, tudo o que o quero é agradecer por eles terem entrado nela.

Capítulo 2

Julho de 2000 POV Bella

Fui dormir tarde ontem à noite, meu pai e tia Esme levaram Edward e eu para jantar num restaurante daqui de Seattle, pois segundo eles, tinham algo importante a comunicar.

#Flash Back – Vamos nos Casar#

-Bella, Edward, nós queremos falar algo serio a vocês – disse o meu pai aparentemente nervoso – Mas eu peço para que não nos julguem, pois não foi nada intencional.

-Nesses cinco anos em que estamos convivendo todos juntos, vocês tiveram que amadurecer de repente, – começou Esme – nos aproximamos muito, e eu agradeço aos céus por Deus ter colocado Carlisle e Bella em nosso destino, pois eu não sei o que seria de mim se Carlisle não tivesse ido falar comigo naquele cemitério.

-E por estarmos próximos há tanto tempo foi que isso aconteceu – meu pai falava olhando diretamente para Edward e para mim – Esme e eu nos apaixonamos.

-Pai... – tentei falar, mas fui interrompida.

-Não Bella, deixe-me concluir – ele segurou a minha mão – Nós não fizemos de propósito, e não queremos ocupar o lugar de ninguém.

-O que Carlisle está querendo dizer é que ele não vai ocupar o lugar do Charlie para com o Edward e nem eu irei ocupar o lugar da Renée para com a Bella, mas sim tentaremos seguir com a vida, como já está acontecendo, porém tentando formar uma família – Tia Esme estava com lágrimas nos olhos – Uma família abalada por um acidente, mas que conseguiu se reconstruir com seus destroços.

-Então, vocês nos aceitam? – perguntou meu pai segurando a mão de Tia Esme.

-Claro que sim – falou o Edward – Mas, quando é que vocês vão falar a novidade, eu estou ficando ansioso.

-Essa é a novidade Edward. – falei revirando os olhos.

-Mas quem é que não sabia que a minha mãe e o seu pai estavam namorando? Quase todo dia saindo para jantar juntos, mamãe chegando em casa super tarde com o seu pai – Edward falou fazendo uma lista.

-Sem mencionar que papai ficou super vaidoso, ele estava sempre se barbeando, e saindo todo perfumado de uns tempos para cá – eu disse rindo.

O restante do jantar transcorreu normalmente, falamos até sobre a data do casamento...

#Flash Back Off#

Levantei-me da cama mesmo a contra gosto. Eu estava sentindo uma dorzinha chata no pé da barriga, então resolvi que tomaria banho e pediria algum remédio ao papai.

Fui para o banheiro, regulei o chuveiro no mais quente possível e comecei a tirar as roupas quando vejo que tinha sangue em minha calcinha. Desesperei-me.

Vesti o mesmo pijama que estava e sai correndo do quarto. Não me recordo se desliguei o chuveiro, mas o medo de morrer era intenso.

Desci as escadas correndo. Sei que deveria falar com Carlisle, afinal além de ser meu pai ele é também um médico respeitado, é eu deveria fazer isso, mas não fiz. Eu só conseguia pensar nela, algo dentro de mim dizia que só ela poderia me ajudar e foi com esse pensamento que eu corria para a casa da tia Esme.

-Aonde você vai com essa pressa mocinha? – perguntou Carlisle, mas eu não lhe dei atenção.

-Tenho que ver a tia Esme – gritei sem parar para explicar nada.

Graças a Deus ela é minha vizinha. Quando cheguei a sua porta forcei a maçaneta, porém a mesma encontrava-se trancada. Toquei a campainha de forma impaciente até que alguém veio atender.

-Bella?! – disse surpreso – Sei que você sente minha falta, mas eu acho que daria tempo de tirar o pijama, prometo que não vou a lugar algum – Edward falou brincando. Eu morrendo e ele fazendo brincadeiras.

-Onde está a sua mãe Edward? – falei corando ao notar que havia me esquecido de vestir outra roupa.

 -Lá em cima. Por quê? Algum problema? – perguntou assustado. Nem respondi a sua pergunta apenas subi as escadas em disparada e adentrei no quarto de Esme sem bater.

-Tia Esme! Tia Esme! Acho que estou tendo uma hemorragia – falei ofegante por causa da corrida.

-Hemorragia? Meu Deus, aonde você se feriu minha filha? – perguntou ela nervosa, e já começando a procurar por ferimentos.

-Não sei, quando acordei eu estava sentindo uma dor na barriga, então quando fui tomar banho eu comecei a sangrar – falei desesperada e começando a chorar – Eu não quaro morrer tia.

-Calma minha filha, você não irá morrer – Esme estava sorrindo e seus olhos brilhavam – Você virou uma mulher minha filha, você já tem 12 anos e eu estou abismada que seu pai sendo médico não tenha lhe falado nada sobre mestruação.

-Obrigada tia – falei lhe dando um abraço.

-Por nada Bella, - suspirou – é uma pena que sua mãe não esteja aqui para ver a uma filhinha se tornando uma mulher.

-Mas você está aqui tia Esme – falei sorrindo – você é a mãe que Deus colocou em minha vida para preencher a lacuna que Renée deixou - senti algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto – você não é a minha mãe de sangue, mas é a mãe que eu escolhi para ser minha – Esme então começou a chorar - você é a minha mãe de coração.

-Sabe Bella – Esme disse sorrindo em meio a lágrimas – eu sempre quis ter uma filha também, agora eu tenho um casal, uma menininha e um menininho, Obrigado por me deixar ser sua mãe de coração.

Tia Esme me explicou tudo o que eu precisava saber. Tomei um banho em seu banheiro e vesti uma roupa que eu tinha aqui, foi do dia em que Edward e eu acampamos no quintal de sua casa.

"A CADA REVIEW QUE VOCÊ NÃO DEIXA, UM AUTOR MORRE." - Sr. Nyah!

POR HOJE É SÓ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO A QUEM COMENTOU..
e a quem está pensando "Porque ela ainda não atualizou Pensei Que Fossemos Amigos" eu explico..
A fic está no fim guys, então eu tenho que colocar os neuronios para dar hr extra pq encerrar uma fic é complicado, mas se serve de consolo eu já tÔ escrevendo, e tÔ quase no fim, a pior parte é digitar depois, mas...
Bjux gente.. e até a prox :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.