Together By Fate escrita por GaabiihPereira


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente, voltei rapidinho néh?
Então nesse cap. vocês já vão tem um pouco de noção sobre a Fic.. espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167090/chapter/2

Capítulo 1

Fevereiro de 1995

(POV Edward)

Esme estava muito triste, eu também estava afinal pela manhã Charlie saiu de casa dizendo que no sábado iríamos pescar. À noite, um policial bateu em nossa porta, Esme desmaiou após o policial dizer que tinha acontecido um acidente e meu pai tinha sido uma das vitimas fatais. Quando Esme voltou a acordar foi necessário dar-lhe um calmante, ela não parava de chorar, tremer e gritar, estava sendo tudo muito complicado.

A manhã chegou sem que eu nem percebesse, não sai do lado de minha mãe um segundo sequer, eu sou o homem da casa agora então eu terei que tomar conta dela.

Durante todo o enterro fiquei todo o tempo ao seu lado, segurando a sua mão, ouvíamos muitos dizer que Charlie estará num lugar melhor, Ele está em paz agora, isso porque não foi o pai deles que morreu.

Alguns minutos depois de já ter sido encerrado o funeral, um homem jovem, mas com a fisionomia bem triste se aproximou de mim.

-Tudo bem amigão? – perguntou ele, não me recordo de já tê-lo visto antes, no entanto ele parecia estar muito triste pelo meu pai.

-Mais ou menos – falei apertando a sua mão. Ele então se virou para a minha mãe e lhe ofereceu um aperto de mão também.

-Oi, a senhora deve ser a Srª Masen – mamãe apenas confirmou com a cabeça – Eu sou Carlisle Cullen, minha esposa foi a outra vitima do acidente.

-Eu sinto muito – disse Esme lhe dando um abraço e voltando a chorar – Soube que vocês têm um filho.

-Na verdade é uma menina – falou Carlisle – Está sentada logo ali, me esperando para que possamos ir embora, mas antes vamos a lanchonete comer algo então fiquei pensando se não queria ir conosco.

-Você quer ir meu filho? – perguntou minha mãe, eu não estava com fome, mas esse senhor parecia querer nos ajudar, então confirmei com a cabeça.

-Certo, então quantos anos você tem? – perguntou Carlisle.

-Oito – respondi

-Minha filha, a Isabella, ela tem sete anos, está sentada logo ali – ele apontou para uma menina sentada nos degraus da capela – Sabe, a mãe dela também foi ver os anjos junto com o seu pai, talvez vocês possam ser amigos, você quer? – perguntou ele incerto.

-Sim eu quero – falei triste por ver aquela menina chorando – eu prometo que vou ser o melhor amigo de todos.

-Então a chame para irmos comer alguma coisa querido – quando mamãe acabou de pronunciar essas palavras eu sai caminhando em direção de minha nova amiga Isabella.

POV BELLA

Dor...

Eu não esperava passar por isso tão cedo, eu perdi a minha mãe e só em imaginar que não vou vê-la quando voltar para casa faz com que meu coração doa mais.

Carlisle tenta ser forte por mim e por ele, mas eu sei que estava sendo difícil, ele não desgrudou de mim nem um minuto. Eu queria gritar, mas a voz simplesmente não saia, eu não falava nada desde que eu soube que Renée tinha partido.

Senti quando alguém sentou ao meu lado na escada da capela, mas não levantei o olhar para ver quem era, provavelmente Carlisle preocupado comigo.

-Não chore – essa não era voz do meu pai – garanto que a sua mãe não iria querer ver você chorar.

-Ela não vai mais voltar, não vai mais estar comigo – sussurrei fazendo novas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

-Onde quer que ela esteja, sua mãe sempre estará contigo Isabella - me assustei quando o garoto de olhos verdes disse o meu nome, eu não me lembrava dele, não o conhecia – Não tenha medo, - ele sorrio – sei seu nome porque o seu pai está conversando com a minha mãe.

-Ela é amiga da minha mãe? – perguntei tentando me lembrar deles.

-Não, meu pai também morreu nesse acidente.

-Sinto muito – falei triste – Qual o seu nome?

-Edward Masen – disse estendendo a mão para mim.

- Pode me chamar de Bella.

-Vamos, - ele disse enquanto se levantava – Seu pai, chamou a minha mãe para comer alguma coisa.

Segurei firme a sua mão e nesse momento percebi poderia contar com ele a vida toda.

Fevereiro de 1996 – Um ano depois.

POV EDWARD

-Bella, nós vamos nos atrasar – gritei da sacada do meu quarto.

Um ano já havia se passado desde que Bella e eu nos conhecemos, um ano se passou desde que meu pai se fora. Este foi um ano de mudanças para mim – literalmente falando.

Mamãe resolveu se mudar para perto da casa de Carlisle, nós somos vizinhos agora. Nesse ano nossos laços foram estreitados, nos tornamos uma grande família. Carlisle e Esme estavam se dando super bem, um apoiando o outro tanto quanto Bella e eu.

Carlisle transferiu a Bella para a mesma escola que eu e apesar dela ser um ano mais nova, Bella estava avançada para a sua idade, então passávamos todo o tempo juntos, tanto tempo que as pessoas até achavam que éramos irmãos pelo fato de chegarmos e sair juntos, pois ou Carlisle ou Esme vinham nos buscar, eles sincronizaram suas agendas para que ou um ou outro estivesse sempre conosco.

Nós nos matriculamos em curso de Alemão para que pudéssemos nos comunicar sem que ninguém entendesse do que falávamos, era divertido e mamãe dizia que poderá ajudar no nosso futuro. Eu amava a Bella, ela é a irmã que eu nunca teria, já que Esme não poderia ter outro, o meu parto tinha sido um milagre e como dizia Charlie um raio não cai no mesmo lugar duas vezes.

...

Estávamos todos indo para a missa em memória de Renée e Charlie, foi na mesma capela em que eu conversei com Bella pela primeira vez, Esme e Bella choraram durante toda a cerimônia, e Carlisle segurava a mão de ambas.

Depois de já encerrada a missa fomos para a mesma lanchonete em que fomos um ano atrás, eu estava com aquela sensação de déjà vu, mas tirando a forma trágica em que Bella e Carlisle entraram em minha vida, tudo o que o quero é agradecer por eles terem entrado nela.

POR HOJE É SÓ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro cap.
a Fic vai ficar passando pelos anos até chegar aos dias de hoje Ok? ahi siim a fic irá "começar".
Brigado a todos que comentaram no Prologo e aos que não comentaram (eu vi vocês) espero que comentem um dia :/
Bjux e até o prox Cap :)
PS: pessoas que acompanham Pensei Que Fossemos Amigos eu já estou escrevendo o Cap. 30 - Festa do Pijama Parte-2, não vou demorar a postar, fiquem ligados e preparem seus corações pervos (66' =X aushuahushuahs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.