Together By Fate escrita por GaabiihPereira


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys.. desculpem pela demora..
estou meio enrrolada akê mas tudo vai se resolver (yn'
nós conversamos lá embaixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167090/chapter/4

>> No capítulo Anterior…

–Sabe Bella – Esme disse sorrindo em meio a lágrimas – eu sempre quis ter uma filha também, agora eu tenho um casal, uma menininha e um menininho, Obrigado por me deixar ser sua mãe de coração.

Tia Esme me explicou tudo o que eu precisava saber. Tomei um banho em seu banheiro e vesti uma roupa que eu tinha aqui, foi do dia em que Edward e eu acampamos no quintal de sua casa.

.

Cap. 3 ~ POV Edward

.

Agosto de 2001

.

Dois meses depois de nos ter falado que estavam apaixonados, Carlisle e minha mãe se casaram, foi uma cerimônia simples, apenas com dois colegas de trabalho como testemunha, Edward e eu.

Nós nos mudamos para uma casa maior, com três quartos e piscina. O meu quarto ficava em frente ao de Bella e às vezes ela fugia até ele para que pudéssemos ver algum filme juntos.

-Edward! – Bella sequer bateu na porta, simplesmente entrou, como sempre – Ah, pensei que fosse te flagrar verificando se já nasceram pelos em seu peito... De novo – ela falou rindo.

-Eu não fiz isso. – falei ofendido – eu só estava espremendo uma espinha.

-Você fez sim, mas sinto destruir os seus sonhos adolescentes, mas não tem nada ai – falou debochada apontando para o meu peito e já que eu me encontrava sem camisa não poderia nem dizer que tinha algum, porque realmente não tinha nenhum.

-Olha só quem está falando, a garota que todos os dias pergunta a minha mãe que dia os seios começarão a crescer. – falei rindo lembrando uma conversa que escutei entre ela e Esme.

-Eu não perguntou não! – gritou já ficando vermelha, sinal que tinha ficado constrangida, a melhor defesa é o ataque.

-Os meus seios já estão ficando maiores. – ela falou baixinho.

-Ah sim, já consigo ver a evolução de uma porta para uma tabua de passar – eu disse sem conseguir segurar o riso.

- Eles estão aqui sim! Eu tenho treze anos seu idiota, eles estão do tamanho certo – Bella bateu o pé conseguindo parecer aquelas meninas mimadas da tevê.

-Está bem “despeitada”, que filme iremos ver?

-‘Os Mensageiros’ “garoto de pelúcia”.

Assistimos ao filme deitados em minha cama como um balde de pipoca ao nosso lado, Bella soltava alguns gritinhos de susto, mas depois de algum tempo a sua respiração ficou regular e logo estranhei ela estar tão quieta.

-Bella? Pequena? Vai para o seu quarto terminar de dormir – falei baixo tentando acordá-la, mas foi o suficiente para que ela ouvisse.

-Deixe de ser chato Ed, eu vou dormir aqui mesmo – falou e virou para o lado – fecha o olho, dorme e me deixa dormir. – Dei risada da sua cara de pau, me deitei ao seu lado e nos cobri com meu edredom azul marinho, Bella então se virou novamente e deitou a cabeça em meu peito – Humm, pelo menos é mais macio do que meu urso de pelúcia – Fiquei fazendo cafuné em sua cabeça até que eu enfim caísse na inconsciência.

.

Dezembro de 2001 ~ POV Bella

.

Edward e eu estávamos tentando conseguir uma bolsa em uma das escolas mais requisitadas do mundo, não que não pudéssemos pagar, mas sim porque nós queríamos ser independentes dependentes. Nós queríamos estudar em outro país, mas queríamos estar juntos já que somos tão dependentes um do outro.

Nessa escola os alunos fazem o ensino médio e junto com ele fazemos também curso técnico para que possamos ter certeza de que profissão vamos querer seguir.

Meu pai e tia Esme ainda não sabem que nos escrevemos e fizemos a prova online, e se não conseguirmos passar eles não precisarão saber.

.

POR HOJE É SÓ :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU AMANHECI ASSISTINDO AMANHECER!!!!!!!!!!
aca eu amei.. chorei o filme quase todo.. foi muito perfeitooooooooo... quando tocou a musik "Flightless Bird, American Mouth" na hora do casamento eu me desaguei hauhsuhauhsuhaus
Já assisti 2 vezes.. uma na pré e outra na segunda .. mas já combinei de assistir com minhas amigas na sexta novamente =X
............................................................
Então.. gente eu sei o o cap está curto.. mas é pq eles não iriam existir.. isso é contando sobre o passado, mas a fic realmente começa daki a uns 2 ou 3 cap's.. então não se preoculpe pq eles vão ficar maiores Ok?
Bjux e obrigada a quem deixou reviews, e quem não deixou eu espero contar com a colaboração em breve ;) ...
Bjuxxxxxxxxxxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.