Together By Fate escrita por GaabiihPereira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiie, voltei,
este é o meu segundo filho,
Esta nova Fanfic começou a partir de um sonho (pois é, twilight não me deixa nem dormir), a principio seria uma One-fic mas então as coisas começaram a fluir e como Pensei Que Fossemos Amigos já está na reta final pensei "Porque não trabalhar nessa ideia?" agora aqui estou eu novamente...
espero que vocês gostem e me apoiem como fazem com Pensei Que Fossemos Amigos
Obrigado desde já :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167090/chapter/1

Prólogo

Há 16 anos aconteciam simultaneamente dois enterros no Cemitério Municipal de Seattle. Renée Cullen, 30 anos, esposa do cirurgião respeitado de Washington Carlisle Cullen, faleceu num engavetamento na rodovia 110 que liga a cidade de Forks à Seattle, causada por uma carreta que transportava madeira e dirigia na contra mão. Renée deixou então sua única filha órfã de mãe aos sete anos de idade, mas ela não foi à única vitima fatal desse acidente.

Charlie Swan, 35 anos, chefe da Secretaria de Segurança Publica do estado de Washington, faleceu deixando Esme Masen Swan viúva aos 30 anos e mãe solteira de um garoto de oito anos, não que Esme seja frágil, afinal ela é uma Arquiteta renomada.

Charlie e Renée deixaram suas famílias, deixaram de viver sem intenção alguma ou culpa, eles apenas estavam no lugar errado e na hora errada, talvez seja assim que deve ser, talvez tenha sido obra do acaso, talvez tenha sido obra do destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa pitadinha que lhes dei..
então para me dizer o que acharam que tal um review?
deixem o que acharam ou sujestão e façam uma autora feliz..
"Cada review que você não deixa faz um autor 'morrer'" ~ que frase de impacto não? li aki no Nyah! ahushuahushuas
bjuxxxxxxxxx
ATÉ BREVE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.