Storm Surge: Who Will Save You? escrita por Bia Benson


Capítulo 5
O depoimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167008/chapter/5

Unidade de Vitimas Especiais

Delegacia 1-6

"Se voces nao vao me prender, eu sugiro que me deixem ir" falou Amaro.

"Vá com Deus, Amaro" falou Fin "Mas saiba, que isto ainda nao acabou. Você vai pagar caro pelo que fez a ela"

"Nao acabou mesmo" replicou Amaro, enquanto saia da sala.

Fin e John o acompanhava até a saida da delegacia, quanto de repente, Cragen entrou, acompanhado de Olivia. Amaro, quando a viu, foi em sua direçao;

"Olá Olivia. Eu espero que você esteja se sentindo melhor" disse ele, enquanto passava a mao pelo seu rosto.

"Amaro, afaste-se dela" gritou Cragen, enquanto Fin e John tentavam tira-lo de lá.

"Fale a verdade! Você fez uma declaraçao falsa!" gritou Amaro, enquanto era levado para longe.

"Você esta bem?"perguntou Cragen, enquanto a encaminhava para sua sala.

"Yeah" Olivia respondeu com uma voz tremula e John e Fin foram ao encontro deles. Pela primeira vez, eles viram medo nos olhos dela.

"Liv, nao se preocupe, ele esta longe daqui" falou Fin e sentou-se ao lado dela.

"Okay" ela respondeu, começando a se acalmar e Cragen entregou-lhe um copo dágua.

"Você quer começar agora?" perguntou John

"SIm" Olivia respondeu e Fin pegou um gravador.

"Entao, o que aconteceu naquela noite?" perguntou Cragen, com o gravador ligado.

"Era por volta de 11 PM, quando de repente, eu ouvi alguem em meu apartamento. Eu fui ver o que era e estava sem minha arma, e vi Amaro, parado com a arma na mao. Eu preguntei o que ele queria e ele repondeu "Eu quero o que todo homem quer, e você vai dar para mim!" e ele veio em minha direçao e.. e começou a me beijar. Ele falou que se eu reagisse, ele iria me matar, e ele me levou para o quarto, rasgou minhas roupas, me prendeu na cama com suas algemas e começou a me... estuprar" e uma lagrima veio a seus olhos. Cragen sentou-se ao lado e abraçou-a, permitindo que ela enterrasse seu rosto em seu palito para chorar. Eles sabiam que Olivia odiava chorar na frente deles, mas ela nao podia evitar, Amaro trouxe muita tristeza a ela.

"O que mais ele fez, honney?" perguntou Cragen, depois das lagrimas de Olivia cessarem um pouco.

"Ele terminou de me estuprar, e começou a me bater. Quando ele terminou, ele me soutou e saiu e entao eu fui para seu apartamento" ela terminou e eles desligaram o gravador. Cragen se levantou e foi falar com John e Fin.

"VocÊ acha que temos o suficiente para um mandato de DNA?" ele perguntou

"Eu nao sei, mas vamos ver com Alex" respondeu John

"Okay,mas eu vou leva-la para casa. Qualquer coisa me chamem" Cragen falou, e quando estava virando, Fino interropeu.

"Cap, cuide bem da nossa garota" falou Fin

"Eu vou" Cragen respondeu-lhe Nao se preucupe" e ele saiu junto a Olivia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review ;)