Storm Surge: Who Will Save You? escrita por Bia Benson


Capítulo 4
O interrogatório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167008/chapter/4

No dia seguinte

Unidade de Vitimas Especiais

Delegacia 1-6


Fin e John estavam a espera de Amaro. Eles sabiam que era improvavel que ele viria ao trabalho depois de ter cometido um estupro, mas eles tinham que ter esperança.

Quinze minutos depois, eles o viram entrar, com uma caraa de que naotinha feito nada errado, e entao, Fin e John foram ao seu encontro.

"Hey Amaro, como foi a noite anterior? Foi boa?" perguntou John, deixando o detetive encurralado

"O que voce quer dizer?" pergunou Amaro. Ele nao podia acreditar que Olivia tinha delatado o estupro.

"Nao se faça de bobo, AMaro. Todos já sabem da visita que voce deu a Olivia noite anterior" falou Fin, se contendo para nao mata-lo ali mesmo. "Agora, vamos para uma sala de interrogatorio"

Hospital Geral Mercy

Manhattan, New York


Era por volta de 9 horas, quando Olivia começou a despetar. Ele olhou par cima e viu, que Cragen ainda estava lá, comforme ele prometera. Ela ficava tao feliz em saber que alguem se importava com ela.

Quando Cragen percebeu o movimento ao seu lado, ele acordou e viu Olivia, olhando para cima, com um pequeno sorriso no rosto "Hey Liv" ele disse.

"Hey cap" falou Olivia"como você esta se sentindo?" perguntou Cragen

"Já estive melhor" ela respondeu "Quando eu vou poder sair daqui?"

"Soon, dear, soon" Cragen sabia que Olivia odiava hospitais mais do que qualquer outra coisa, mas ela nao poderia sair até que os medicos tivessem certeza que ela estava bem.

Unidade de Vitimas Especiais

Delegacia 1-6


John e Fin estavam na sala de interrogatorio, interrogando Amaro. Eles sabiam que ele nao iria admitir tao facilmente, mas eles tinham que tentar, par o bem de Olivia.

"Entao Amaro, onde você estava ontem entre 23h e 1h?" perguntou Fin.

"Bem, eu estava em casa, sozinho" respondeu Amaro

"Isto nao vai te ajudar a sair dessa" falou John

"Mas eu sou inocente" falou Nick

"Se voce é tao inocente, nos de uma amostra de DNA" pediu Fin

"Eu nao saio distribuindo meu DNA para qualquer um" disse Amaro e com isso, John e Fin sairam da sala.

Hospital Geral Mercy

Manhattan, New York


"Bem, seus sinais vitalicos entao fortes, sua respiraçao esta boa, entao, nao há motivos para mante-la internada, contando que alguem fique com você" falou o dr. Baur.

"Eu vou ficar com ela, nao se preucupe" afirmou CRagen. Olivia pensou em falar para ele que nao precisaria fazer isso por ela, mas ela decidiu apenas concordar. AS vezes, tudo que era queria era nao ficar sozinha no seu apartamento.

Sairam do hospital e foram para o carro, e Cragen falou: "Liv, se você nao se importar, eu irei te levar pra a delegacia para..."

"Para prestar depoimento" Olivia terminou para ele "Okay, vamos acabar com isso logo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!