Storm Surge: Who Will Save You? escrita por Bia Benson


Capítulo 6
Pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167008/chapter/6

Residencia Benson

Manhattan, New York

"Cap, eu vou tomar um banho, se você nao se importar. Fique a vontade para pegar qualque coisa e..." Olivia dizia, até que Cragen a interropeu.

"Liv, acalmece. Vá tomar um banho e qualquer coisa, eu estarei aqui" falou ele e Olivia fez que sim com a cabeça e se dirigiu ao banheiro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era por volta de 2 AM, quando Cragen acorda ao som de um choro vindo do quarto. ELe se aproxima do quarto e ouve Olivia, chorando, um choro quase imperciptivel.

"Liv, você esta bem?" perguntou Cragen, depois de abrir a porta.

Ela rapidamente enxugou as lagrimas e respondeu: "Yeah, descilpe-me por ter te acordado"

"Você nao precisa se desculpar por nada, eu estou aqui para ajuda-la a passar por tudo isso" ele disse, e viu que Olivia estava tentando esconder as lagrimas, mas nao estava fazendo um bom trabalho com isso. "Você pode chorar. Você nao sera julgada por isso"

Eu sei , mas..." ela falou, mas nao conseguia encontrar uma desculpa adequada.

Cragen sentou-se ao lado dela "Mas o quê?" ele perguntou, e ela apenas balançou a cabeça negativamente, e Cragen passou um braço em volta dela. ELa deitou a cabeça em seu ombro, e uma lagrima silecenciosa saiu de seus olhos. Logo, ela nao conseguia parar de chorar. "Shhh, esta tudo bem" Cragen falou e logo ela adormeceu. ELe a deitou e cobriu-a, e voltou para a sala.

No dia seguinte, Olivia acorda e se dirige a cozinha e encontra um bilhete de Crage:

Liv, precisei ir para a delegacia, e volltarei ao anoitecer.

Qualquer coisa, me ligue

Don

Ela deu um suspiro. ELa sabia que CRagen tinha que trabalhar, mas a unica coisa que ela queria hoje era ficar sozinha, princilpamente agora, que ela estava com a estranha sensaçao de estar sendo vigiado. E o que ela nao sabia, ela estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!