Storm Surge: Who Will Save You? escrita por Bia Benson


Capítulo 3
Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167008/chapter/3

Hospital Geral Mercy

Manhattan, New York

2:30 AM

Crangen estava na sala de espera, enquanto Olivia estava em uma sala de exames, fazendo um kit de estupro.

"Cap. o que esta acontecendo?" perguntou Fin, ao entrar desesperadamente na sala em que o capitao estava.

"Ela esta bem?" perguntou /johm rapidamente, todos estavam muitos preucupados com ela.

"Acalmem-ce, ela deve estar bem

'falou Cragen.

"Ela disse que fez isso?" perguntou John.

"Sim, mas eu nao acredito que ela estja falando a verdade. Ela disse que foi Nick Amaro. afirmou Cragen.

"Cap, mesmo que ela nao goste dele, eu nao acho que ela mentiria sobre isso." disse Fin, e um medico saiu do quarto de Olivia.

"Boa noite" começou o dr. Baur.

"Como ela esta?" perguntou Cragen.

"Bem, a srta. Benson nao esta muito bem. Ela tem duas costelas quebradas e elas perfuraram o pulmao, portanto, ela esta com dificuldades para respira, entao, ela estao com uma mascara de oxigenio. Infelizmente, os hematomas seguem por todo corpo, e ela esta com muita dor. O homem que fez isso com ela, garantiu que ela sofresse muito durante e apos o ataque." falou o medico.

"Há sinais de que ela foi estuprada?" perguntou Fin, na esperança de que ela nao tenha sido violentada.

"Sim, mas felizmente, o suspeito nao se previniu e encontramos fluidos dele."

"Ela pode receber visitas?" perguntou Cragen. Ele nao queria deixa-la sozinha.

"Claro" e o medico o levou até o quarto de Olivia.

Cragen entrou naquele pequeno local, e viu, sua 'filha' deitada sobre os lençois brancos, toda ferida, sem ao menos conseguir respirar sozinha-. Como ele queria matar Amaro pelo que ele fez a ela!

"Hey Liv. Como você esta se sentindo?" perguntou Cragen, enquamto se sentava ao lado dela.

"Estou com dor, nada mais" Olivia respondeu "E quanto a Amaro?"

"Nos vamos prende-lo amanha" falou Cragen, nao deixando de perceber os olhos cansados de Olivia "Você deveria dormir um pouco"

"Nao estou com sono.."ela respondeu. Cragen sabia que eka estava com medo, ele podia percerber na voz dela, mas tambem sabia muito bem, que ela nunca admitiria isso.

"Liv, nao se preucupe, eu estarei aqui o tempo todo" ele disse. Ele estava muito inseguro para deixa-la sozinha no hospital "Eu prometo"

Alguns momentos dpois, Olivia acaba adormecendo, com a cabeça apoiada no corpo de Cragen. Mas uma coisa ele sabia, Amaro nao iria sair livre pelo o que ele fez a sua 'filha'!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!